Semana Híbrida (Série Neblina e Escuridão) - Dia 1

Olá... pessoal, tudo bem??

Para quem a companha a Mari Scotti, sabe que a segunda edição de Híbrida está sendo renovada e para quem não sabe essa semana será excelente para fazer descobertas incríveis. A nova capa do livro está linda demais e neste final de semana será o lançamento oficial  aqui em São Paulo, então esta semana será recheada de Híbrida, Guardião e Mari! Aproveitem e programem-se!!!



Hoje irei apresentá-los as obras da autora e um resumo sobre a Mari, para que vocês possam se familiarizar e para quem já conhece dar uma revisada. Siga-me os bons!

Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
(Resenha)



Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo,o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.
(Resenha



Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em
Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar
escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar
suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou
a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como
cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos
personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de
época Montanha da Lua.


Híbrida já está disponível no site da Saraiva, em pré-venda.
Evento de lançamento no Facebook, clique AQUI e confirme sua participação.

Por hoje é só... desejo a todos uma excelente semana!!!

Não esqueçam de participar das promoções ativas no blog:


Xero!!!

10 comentários

  1. Oi, Diana. Nunca tinha ouvido falar da série e nem da autora :/. Mas já vi que é super talentosa. Eu realmente fiquei com muita vontade de ler essa série, pois apesar dos preconceitos eu adoro essa temática sobrenatural com vampiros e lobisomens.
    Beijos.
    curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu amor por vampiros e lobisomens foi o que me levaram a conhecer o livro... eu o li ainda com a antiga capa... e estou muito feliz porque o livro ganhou uma nova edição... a capa nova está linda... espero que dê uma oportunidade... a história é maravilhosa.... Xero!

      Excluir
  2. Olá, Diana. Fiquei sabendo do lançamento e desde já amei a obra da leitura. Essa nova capa ficou simplesmente linda! Garanto que o lançamento será um sucesso.
    Abraços!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente apaixonada por essa série, pela Mari e pelos livros dela. A nova capa ficou um espetáculo e eu gostaria muito, mas muito mesmo, de ir no lançamento mas moro no RJ :( Só sei que será um mega sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Di!
    Conheço a Mari das redes sociais sempre bem acessível ao público, nós no clube tivemos oportunidade de resenhar híbrida da primeira capa, ambas são lindas, mas a segunda ficou mais misteriosa e sombria.
    Gostei muito da postagem e desejo muito sucesso pra autora.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih! Essa capa está realmente linda! Gostei das premissas dos livros dela, são do estilo que gosto. Desejo muito sucesso a ela! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Quando eu vi a nova da capa de Híbrida eu surtei!!! Nossa, está simplesmente incrível!!! E combina muito mais com a capa de Guardião, as duas ficaram perfeitas e lindas demais!!! Pena que o evento é em SP, vocês sempre ficam com os melhores, risos.. Eu já li Híbrida e amei!!! Espero que todos tenham a oportunidade de conhecer essa história. Desejo muito sucesso para a Mari no lançamento.

    OBS: Di, você novamente quer acabar comigo!!! Obrigada pela sua mensagem lá no meu Cantinho, você me emocionou com tanto carinho!!! Às vezes só precisamos de uma palavra como essa para levantar nosso dia. Te favorito!!! Todo o carinho para você também!!!

    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Eu não sabia que estava sendo publicada uma segunda edição do livro, gostei bastante da novidade
    Eu tenho a primeira edição do livro, mas essa capa ficou muito mais bonita.
    beijos e sucesso para a autora.

    ResponderExcluir
  8. Vi muito Híbrida nos Book Hauls no youtube, estou bem curiosa e desejo todo sucesso para a autora. A capa está mais bonita do que a da primeira edição.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Diana, essa obra parece ser muito boa, tenho vontade de ler. A capa da nova edição está um arraso!
    Desejo muito sucesso para a autora nesse relançamento.

    Abraços

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!