Resenha Coletiva # 16 - Deadpool parte 3 de 3

Olá, pessoal. Hoje trago alguns números de um dos personagens da Marvel que mais amo: Deadpool, espero que gostem... precisei dividir em três partes, pois ficou um pouco grande em apenas duas postagens. Mas antes vamos relembrar o que rolou anteriormente?

Deadpool parte 1 de 3
Deadpool parte 2 de 3

Dados Gerais dos Volumes Apresentados:

Títulos: Deadpool vol. 8 ao 10
Editora: Panini Comics
Coleção: Marvel Comics
Páginas: 148
Formato: HQ

Título: Deadpool Vol. 8 – Rebelião
Roteiro: Victor Gischler
Desenho: Rob Liefeld
Arte-Final: Adelso Corona
Cores: Matt Yackey
Classificação: 2,5

Sinopse: Eles salvaram o Universo. Eles são os heróis mais comentados da galáxia. Eles são versões alternativas da mesma pessoa! Juntos eles formam a Tropa Deadpool!
Contratada para acabar com uma rebelião num simples (e valioso) planeta de nativos atrasados, a Tropa Deadpool faz o que faz de melhor: transformar uma questão simples e fácil de resolver numa confusão sangrenta e complicada! E para piorar ainda mais as coisas, a equipe acaba se dividindo e lutando entre si.
Também, o que poderia se esperar de uma equipe com cinco Deadpools?



Essa foi outra história que, na minha concepção, se arrastou, não suporto aliens (menos Sailor Moon kkk), a leitura foi chata, os personagens querem ser engraçados o tempo todo, o que acaba deixando a leitura desgastante.


Título: Deadpool Vol. 9 – A Noiva de Drácula

Roteiro: Brian Posehn e Gerry Duggan
Ilustrações: Reilly Brown e Scott Koblish
Arte-Final: Nelson Decastro, Terry Pallot e Scott Koblish
Classificação: 4,5


Sinopse: Alguma vez você pensou que o Deadpool seria capaz de se apaixonar? Pois é! Mas ela não poderia ser alguém comum, não é mesmo? Shiklah, a rainha súcubo, vai mexer com a cabeça do Comediante Carmim... Acompanhe o primeiro encontro do famigerado casal e desvende os segredos desse romance sangrento, enquanto Wade Wilson cumpre uma tarefa solicitada, por ninguém menos que ... Drácula! Isso mesmo, o Senhor das Trevas contratou o Mercenário Tagarela para fazer uma entrega especial, mas ninguém imagina o tipo de problema que isso lhe trará. Testemunhe a mais louca viagem do Degenerado Regenerado ao redor do mundo e seus encontros com Blade, MODOC, um lobisomem e .... Bom, você não quer que a gente conte tudo aqui, né?
Essa história é do peru! Fiquei com gostinho de quero mais! Além de trazer toda a sanguinolência, temos também tiradas cômicas divinas, que são a essência do Deadpool pela qual me apaixonei e creio que é o mesmo para quem assistiu ao filme. Para quem é mais romântico, recomendo essa história para ir se acostumando ao personagem. A galera que cuidou dos desenhos acertou em cheio nos quadros, nos cenários que sempre tem algo engraçado, parabéns!

Título: Deadpool Vol. 10 – Deadpool Vs. Carnificina

Roteiro: Cullen Bunn, Adam Glass, Stuart Moore e Fred Van Lente
Arte: Salvador Espin, Shawn Crystal, Sanford Greene e Nathan Massengill
Desenhos: Chris Staggs
Arte-Final: Robert Campanella
Cores: Veronica Gandini, Dan Brown e John Rauch
Classificação: 3,5

Sinopse: Venham, venham todos para a luta mais sangrenta que o Universo Marvel já viu? São dois malucos carmins pelo preço de um, freguesia! A madame não pode perder... O cavalheiro também não! Vejam o Deadpool enfrentar o Carnificina na batalha definitiva de louco bom vs. louco mau! Será que o Carnificina vai espalhar pedaços do Deadpool por todos os cantos? Ou o Deadpool vai falar até matar o Carnificina? Descubra nesta sanguinolenta trama inigualável! E mais: será que o Deadpool vai comer poeira quando se juntar aos irmãos Motoqueiros Fantasmas? E ao sair em viagem, Wade Wilson fica bem no meio de um confronto entre irmãos caminhoneiros! E ainda: o natal do Mercenário Tagarela!
Curti muito a história com o Carnificina e do natal, já as outras duas foram bem sem graça. Mas a viagem insana do Deadpool é tão divina que ainda estou impressionada. É muita sanguinolência para uma revista só, é d+!!!

Recomendo para quem goste de: comédia, suspense, ação, Deadpool, Marvel.

Não recomendo para quem: não goste dos itens acima, de anti-heróis, histórias sanguinolentas e completamente piradas.

Pessoal, gostaram? Deixem seus comentários, se já leram essa obra e o que acharam dela, etc.


0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!