Novidade Nacional: William Oliveira e suas obras!

Olá pessoal, tudo bem??
Hoje eu venho com uma novidade nacional. Um amigo por quem eu tenho um enorme carinho e sei que fiquei devendo a ele a leitura de seu livro (antes de lançar), mas os percalços da vida me impediram de realizar tal ato, mas irei fazê-lo assim que puder, mas agora com o livro físico, porque faço questão de adquiri-lo. E agora ele está lançando suas obras, quero poder ter os dois livros assim que possível!

Este livro faz parte de uma série de três livros não sequenciais (mas que se relacionam de certa forma).Os Registros Poéticos de Uma Pessoa Comum e Desinteressante, que traz o ponto de vista do autor de forma muito intima, questionadora e por vezes pessimista sobre os acontecimentos da vida, mas com salpicadas de temperos como sarcasmo, ironia e emoctions (sim, isso mesmo que você leu [ ͡° ͜ʖ ͡°] ), em uma linguagem simples e coloquial característicos da cultura atual do país e do próprio autor.
#ounão
Ao contrário dos demais livros da série que são baseados em um assunto específico, Devaneios de Uma Mente Levemente Perturbada traz os mais variados assuntos, como pensamentos filosóficos, existencialismo, nonsense, nostalgia, lembranças (felizes ou não), desabafos, enfim uma mistura de tantos sentimentos em uma tentativa de dar forma à eles através de palavras num formato poético que não segue as estruturas estabelecidas.


 Atração, Paixão ou Amor? 
Nesta obra, o autor traz suas experiências tão belas (às vezes até parece coisa de filme! g.g) excitantes e positivas, como também as inseguranças e frustrações de um relacionamento amoroso (seja ele platônico ou não) e aborda diversas questões sobre o tema. Afinal de contas, quando sabemos se o que sentimos é realmente uma Atração, Paixão ou Amor?!
De quebra, você ainda encontra neste livro os Pensamentos Soltos sobre os mais variados temas sobre o mundo externo e interno que já rondaram pela cabeça de muita gente (#ounão), agora registrados em livro* :).
*Pena que são quase todos pessimistas :|
(mas farão você refletir de forma positiva (assim espero...))




William de Oliveira é um mágico, ator, poeta, narrador/contador de histórias, cronista e contista que busca sempre utilizar uma linguagem coloquial, faz o uso de emotions, hashtags e invenções de palavras que são facilmente compreendidas em seus textos para expressar melhor as emoções e intenções que são salpicadas com humor, ironia e sarcasmo.







Onde adquirir:

Redes Sociais:

Então pessoal, espero que tenham curtido e visitem as redes sociais, porque tem muita coisa legal que ele posta para os leitores.
Will, desejo a ti muito sucesso estou muito feliz por sua realização!
Xero!!!



7 comentários

  1. Oi, Di!
    Que fofura as capas desses livros *-* Eu gostei muito da segunda e vou dar mais uma olhada a fundo no autor.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desse tipo de livro. Eles fazem a gente refletir sobre a nossa vida e sobre o mundo. Acho que é daqueles que vc lê um parágrafo e fica uma hora parado absorvendo o que leu e encaixando as coisas no nosso cotidiano, viajando no tempo. Hahaha
    Beijos.
    #Nath
    curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Diana! Que ótimo que seu amigo conseguiu lançar os livros. Adorei a capa e a premissa do primeiro, vou até procurar para ler aqui depois. Espero que consiga ler ele também.
    Abraços!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo post Diana!
    Quando você menos esperar, irei publicar o terceiro (que já está pronto, só falta a capa (#ounão))

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana, que livro rico!
    Gosto desse estilo de leitura como se fosse um detox das leituras pesadas que li durante o mês, achei muito interessante o autor misturar vários estilos de textos e fazer uma trilogia deles! Ahh a parte dos emoji achei fofo tb.
    Beijão e sucesso pra ele!

    ResponderExcluir
  6. Oi Di, tudo bem? Não entendi direito o gênero dos livros... os dois são de poesia? Achei linda demais a capa desse segundo, coisa mais fofa! Faltou só o título, ou será que eu que não estou enxergando? rs... A do primeiro também ficou bem legal. Desejo muito sucesso para o William e boas leituras pra você!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Diana, não conhecia o trabalho do autor, mas fiquei bastante curiosa a respeito dessa obra. Gostei muito do título <3

    Vai ter resenha? Quero conferir!
    Abraços

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!