Leituras de Maio!



Olá pessoal, tudo bem??
Hoje eu venho com as minhas leituras de Maio... tive leituras produtivas e finalizei o mês com minha meta 5 livros. 
Fiquei feliz de ter voltado a minha meta... li livros maravilhosos... tive favoritos e tudo mais. Para ver a sinopse dos livros, é só clicar nas imagens.


Eu gostei muito da leitura deste livro, eu gosto muito de ficção científico e a mistura com os saltos no tempo, só fez com que eu gostasse mais... pra mim foi uma surpresa... porque eu não sabia muito da história... e quando solicitei o livro fui ávida para ler e não me arrependi. Já quero a sequência.


Esse livro também foi uma grata surpresa... eu não costumo ler livros fantásticos, e quando vi a capa deste livro fiquei completamente fascinada... o título também me trouxe algo sombrio... daí fiquei pensando, poxa vai ser da hora. Quando comecei a leitura e vi que era fantástico, pensei que não fosse gostar e quando dei por mim, me vi presa no enredo de uma forma totalmente inesperada... acho que a magia nacional me contagiou. Eu simplesmente gostei!


Meu nada do que eu possa falar vai expressar tudo o que eu senti com a leitura deste livro... ela foi sensacional... só posso dizer uma coisa: LEIAM!!!!!!!


Ahhh adorei a leitura desse livro... gente apaixonada pelo Daemon... eu tenho problemas sérios com personagens marrentos rs... que meu marido literário não me ouça haha... esse livro é tudo de bom!!!


Parando tudo!!! Mais um livro que eu não sei como vou resenhar... vários rascunhos jogados fora já e nada da resenha sair... esse livro de estréia de Cláudia, foi perfeito... para quem gosta deste estilo mais suspense e horror, deve ler este livro pra ontem!!!!


Bom essas foram as minhas leituras. Me contem, quais as leituras de vocês... ou se já leram alguns destes livros citados... Xero!!!


8 comentários

  1. Oi Di!
    Da sua lista estou querendo muito ler Obsidiana, estou vendo tanta gente falar do livro o que me deixa bem divida tem tanto comentário bom sobre o livro quanto comentário ruim, que não gostaram do arranjo do livro.
    Bom coloquei na lista de qualquer forma. ;)

    Sobre a meta de livros, eu estou terrivelmente horrivel não consegui ler quase nada esse mês de maio. :(

    Beijos!
    Rayane - www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Din. Mês de maio rendeu muito e gostei muito dos livros que leu, já até peguei algumas indicações aqui. Espero que continue na meta! Abraços.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Oi, Di!
    De todos, quero alucinadamente Eu Vejo Kate.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana, Eu morro de vontade de ler Obsidiana. Dos seus livros, esse é o único que conheço mas já tenho interesse nele faz um bom tempo. Gostei de conhecer novos livros e achei as capas bem bonitas.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dih! Eu já li Uma Chama Entre as Cinzas e amei! Achei o enredo super diferente e agora aguardo o próximo volume. Me interessei por Inverno Negro, parece se muito bom e a capa me chamou bastante atenção. Sobre Obsidiana, li a sinopse uma vez e fiquei meio assim, achei muito clichê e não gosto de caras que esnobam a mulher assim! Rum! Kkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Curti Inverno Negro e to com o Eu Vejo Kate na lista de próximas leituras. Seu mês bom bem bacana, eu queria ter lido mais, mas o TCC está me sugando todo o tempo livre!

    ResponderExcluir
  7. Pegou firme em distopias e sci-fi em maio! hahaha... "Eu vejo Kate" é um thriller que quero ler pra ontem, mas quedê dinheiro?? Outro livro que me interessou bastante foi "Uma chama entre as cinzas", li a resenha aqui mesmo e gostei muito da história! Espero que junho este sendo tão produtivo quanto maio e que você não só bata sua meta, como dobre-a! ;)

    ResponderExcluir
  8. Ei, Di!
    Sou louca para ler todos esses livros. Obsidiana vai ser resenhado pelo Clube, e Eu vejo Kate é um suspense que quero muito! Também gostei muito de Inverno Negro, foi uma distopia bem diferente do que esperava! Tomara que junho seja bom assim tb! beijos, Giuli.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!