Lançamento Petit Editora - O Caminho das Estrelas!

Olá pessoas, tudo bem??
Hoje tem lançamento da Petit Editora, vamos conferir o que tem de bom??


O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos,psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.






Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, nasceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, estado de Minas Gerais. Médium dedicada à psicografia, casada e mãe de três filhos, trabalha, profissionalmente, ao lado do marido. Reconciliação foi sua primeira obra psicografada, em 1989, de autoria do Espírito Antônio Carlos, e lançada pela Petit Editora em 1990. Vera Lúcia já psicografou mais de 50 obras, ultrapassando a marca de mais de 5 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller Violetas na janela, do Espírito Patrícia. Outros títulos de Patrícia, psicografados por Vera, são Vivendo no mundo dos espíritos; A Casa do Escritor e O voo da gaivota.

Aproveitem para para participar do sorteio que está rolando na página da editora, clique no link abaixo da imagem e boa sorte! 



Espero que tenham curtido, eu achei essa capa linda demais e em breve teremos resenha do livro aqui no blog!!! Xero no coração de todos!!!



9 comentários

  1. Olá, Diana.
    Confesso que o lançamento não chamou muito a minha atenção. Não gosto muito desse tipo de literatura. Contudo, não direi que não vou ler. Vou aguardar a resenha. Se eu gostar, desbravo a obra.
    Boa dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Olha que capa linda!
    ou espírita. Sei que vou adorar este livro.
    Tenho o livro A Casa do Escritos, que ganhei de meu pai.
    Vou aguardar ansiosa pela resenha!

    Beijinhos..
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dih
    O caminho das estrelas tem uma premissa interessante, mas nunca consigo sentir vontade de ler livros espíritas. Li uma vez e não curti acho que por uma questão de crença mesmo, ai não faz muito sentido eu ler.
    Mas uma coisa não posso negar, as capas da editora são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Já li Violetas na janela e gostei muito. Fiquei interessada na leitura de O caminho para as estrelas. Adoro essa tematica, mas confesso que leio menos do que gostaria. Minha mãe tem muitos livros espíritas, mas li poucos títulos. Enfim amei a dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa do livro! Confesso que o gênero não me atrai. Nunca li nada do tipo e não me interessa muito. :( Mas, obrigada pela dica!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ter uma história bem tocante e confesso que fiquei curiosa quanto ao enredo. A capa é linda! Não sou espírita, mas acho bem interessante ver a autoria da obra em casos como esse.
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  7. Linda essa capa, minha mãe está doida para ler esse livro, afinal ela que resenha os livros da Petit. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Eu não leio romances espíritas,mas essa capa está linda demais,e gostei da sinopse.

    bjsss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!