Tag #38 - Quatro Elementos!!!

Hello People!!!!
Tudo certinho com vocês??
Aqui em sampa está um friozinho bem gostoso, por isso já deixo um abraço bem quentinho para cada um de vocês que passarem por aqui.


Como todos que acompanham o blog já sabem, eu amo responder tags... e nas minhas andanças pelos blogs, encontrei essa super legal, então você podem dar uma passadinha no blog da Rachel o Casinha da Literatura e conhecer um pouco mais de seus feitos no blog, pois foi lá que eu encontrei essa tag super divertida,

A tag consiste em postar livros relacionados aos tópicos que vou citar, lembrando que os livros citados eu os tenho na estante. Vamos lá??

Água:

1. Encontrar um livro com o elemento água na capa.

Essa capa é perfeita... resume bem o elemento água e confesso que estava com medo de não ter nenhum livro com ele rs.

2. Encontrar um livro com a cor azul.

Esse livro é divo demais... amei a leitura dele  e recomendo demais.

Fogo:

1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa.

Encontrei esse livro que gostei muito também... ele é o livro que eu tenho mais fogo na capa, os demais poucos que tenho é apenas um vislumbre.

2. Encontrar um livro com a cor vermelha.

Tenho esse livro. Caramba já faz um tempão que eu o li e já tenho mais dois volumes e parei nele, preciso retomar essa série... porque lembro de ter gostado muito.

Terra:

1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa.

Eu tinha que escolher este livro... ele foi maravilhoso... amei a trilogia para ser bem sincera... é o melhor livro de distopia com ficção cientifica de todos os tempos... então eu mega recomendo para que ama essas temáticas juntas.

2. Encontrar um livro com a cor verde.

Outra leitura maravilhosa e mais uma distopia nacional que li que fui surpreendida... li este livro bem rápido e foi uma leitura maravilhosa!!! 

Ar:

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa.

Essa foi a única capa que eu achei que mais se aproximasse do ar, por causa dos origamis em forma de pássaros e dá a impressão de que eles estão voando... rs... mas devo dizer que esse livro é muito bom também... e é nacional haha.

2. Encontrar um livro com a cor branca.

Esse livro é divo, eu não podia colocar outro neste momento, porque foi o primeiro que veio na minha cabeça. Uma história bem construída, que nos toca de uma forma totalmente inexplicável.

Bônus:

Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa:

Esse foi o livro que encontrei mais próximo de todas as cores solicitadas haha, embora o verde seja o logo da editora, tá valendo! Eu amei este livro... o autor me conquistou com sua escrita envolvente.


Bom pessoal, é isso... essas foram as minhas escolhas, o que acharam? Deixo a tag em aberto para quem sentir vontade de responder e depois deixa o link para eu conferir suas respostas... mas se quiserem deixar nos comentários, fiquem a vontade. Xero!


5 comentários

  1. Olá Diana, tudo bem?
    Muito obrigada por sua visita e comentário no Doces. Espero que volte mais vezes.
    Gostei do seu cantinho e também já estou te seguindo em todas as redes sociais. Fiquei parecendo uma stalker... kkkkkkk
    Eu também gosto muito de Tags, e estou com várias no blog para fazer.
    Achei legal conhecer um pouco dos eu gosto literário.
    Dos livros citados: Eu amo a Série Irmandade da Adaga Negra. A série já esta quase no 14º livro, você vai ter que correr bastante... kkkk
    Também li a Trilogia das Cartas da Bianca Carvalho, que é muito boa. E Proibido foi uma das minhas leituras mais impactantes.
    Beijokas
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    muito legal a tag, ainda não tinha visto ela , desses ai só li versos sombrios e gostei bastante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a capa do livro "Dama da meia noite" é muito bonita.
    Dos citados só conhecia Divergente, mas já me interessei pelo livro "A maquina de contar histórias"... Muito legal essa tag =D
    Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem para todos os gostos e os estilos são bem estingantes.E achei ainda mais criativo a Tag da matéria.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!