Tag #37 - Frases de Mãe!


Olá pessoal, tudo bem??
Hoje venho com mais uma tag no blog. Adoro responder tags e encontrei essa nos meus arquivos. 
O dia das mães já passou, mas o mês de Maio é todo delas e sinceramente falando o dia de nossas mães são todos os dias, certo? Certo.

Encontrei essa tag no blog da linda Bruna, Meu Mundinho Ficticio, visitem, o blog é maravilhoso, a blogueira escreve resenhas ótimas e sempre tem novidades fresquinhas do nosso mundo literário. Então sem mais delongas vamos as respostas.

1 - "Eu vou contar até três ..." Um livro que você não via a hora de acabar.


Eu li esse livro, mas não via a hora de acabar. Ele não foi uma leitura ruim, mas eu esperava muito mais do que ele apresentou, então em alguns momentos a história se tornou um pouco cansativa e fiquei um pouco frustrada com o enredo.

2 - "Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!" Um livro que você não suporta que falem mal.


Eu respeito a opinião de todo mundo e até tento entender quando as pessoas dizem não gostarem da história e tal, mas eu amo este livro  e fico super triste quando vejo alguém falando mal.

3 - "Se você correr vai ser pior!" Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.


Na verdade não fujo do livro haha, ainda não o tenho, mas sei que a qualquer momento a tentação vai prevalecer e eu vou terminar comprando e ler.

4 - "Vem comer se não esfria" Um livro que você leu logo que lançou.


Foi um livro que comprei assim que lançou e eu li em seguida, eu o esperava demais... amo essa série <3.

5 - "Você não é todo mundo.." Um livro que todo mundo odeia, menos você.


Segui a mesma linha de raciocínio da Bru, eu gostei muito do final do livro e a maneira como caminhou para ele. Tanto que foi o meu favorito... tive vários sentimentos durante a leitura. Mas eu gostei do desfecho.

6 - "Quantas vezes eu já te disse para não fazer isso?" Um personagem que mais te irritou e fez 
burrada.


O Rush me irritou em muitos momentos e mesmo gostando dele no final das contas, ele faz muita burrada, nunca vi gente.

7 - "Não, quando digo que não é não!" Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.


Sempre vejo elogios para este livro, sempre falam muito bem... sempre me indicam, mas ele não faz parte dos livros que estou acostumada a ler e nunca tive curiosidade de lê-lo. E não tenho pretensão de ler, só de assistir o filme haha.

8 - "Não mente pra mim!" Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.


Chloe, conseguiu me enganar direitinho. Eu até desconfiei de algo, mas ela me enganou e me deu uma rasteira no final rs.

9 - "Coração de mãe não se engana." Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda.


Eu sou apaixonada por essa capa e confesso que tinha medo se iria gostar ou não do livro, mas a Bárbara me sacolejou e me surpreendeu, eu adorei a leitura!!!

10 - "Tá chorando sem motivo porque? Pera aí que eu vou te dar motivo pra chorar." Um personagem chorão, que te fez raiva.


Eu gostei da leitura do livro, mas essa personagem chora demais, nunca vi ser tão chorão e em alguns momentos me irritou.

11 - "Come só mais um pouquinho." Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.


Depois da página 200 eu não parava de falar internamente só mais esse capítulo e pronto e quando vi, terminei o livro em uma sentada só... não deu para parar.

12 - "Quantas vezes vou ter que repetir?" Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.

""Não me recordo de nenhum nesse momento que eu queira ler de novo para entender""

13 - "Não fez mais que sua obrigação!" Um livro que você leu por obrigação.

""Li vários clássicos por obrigação da escola, mas não me recordo agora de nenhum que eu não tenha gostado haha""

14 - "Coração de mãe sempre cabe mais um!" Os três próximos livros que você está louco para comprar.


Eu quis muito estes livros, e recentemente os adquiri e no momento tento não pensar nos que eu ainda quero muito.

15 - "Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou." Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.


Vai ter repeteco de livro. Eu emprestei meu exemplar assim que finalizei a leitura. Ele não voltou irreconhecível, mas voltou zuado e eu fiquei fula da vida... e a partir daí parei de emprestar por um bom tempo.

Bom pessoal, é isso. Espero que tenham curtido e sintam-se a vontade para responder a tag e depois me marcar para que eu possa ler suas respostas. Xero!


8 comentários

  1. Olá, Diana!
    Que TAG divertida haha Ri muito lendo as frases e até mostrei minha mãe haha Também não suporto que falem mal de Crepúsculo e li Finale logo que lançou. Amo! Quero muito ler Jovens de Elite. Adorei o post e suas respostas. Adorei o seu blog e já estou seguindo *-* Adoraria receber uma visita sua no meu e ficaria muito feliz se seguisse também. Valeria muito para mim :)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey, Diana!
    Que TAG bacana, adorei! Vou guardar pra fazer depois! Fiquei respondendo mentalmente as perguntas... rs! Não conheço a maioria dos livros que vc citou, por isso anotei todos eles aqui pra eu pesquisar mais sobre. E eu prometo não falar mal de Crepúsculo aqui! Rsrsrr
    Adorei seu cantinho! Tô seguindo! Adoraria receber a sua visita!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih! Eu adoro essa tag, e amei suas respostas. "Paixão Sem Limites" foi minha última leitura, amei o enredo e o Rush foi um moleque rsrsrs. Como me irritou!!
    "Como eu era antes de você", estava decidida a não ler. Mas vejo o trailer do filme, a alegria daquela personagem me contagia. Está na lista do "não sei se vou ler".
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag, Di haha Super gostei das suas respostas!
    Poxa, comprei "como eu era antes de você" ontem, já li um livro da autora e como falam super bem desse trabalho resolvi conferir, também pretendo assistir ao filme. Também já emprestei um livro (na verdade foram dois) e estes voltaram irreconhecíveis, agora aprendi a lição haha! Também já fui obrigada a ler vários clássicos na escola. Se tem uma coisa que eu não gosto é ler por obrigação X(
    Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana, como vai? Eu adorei a tag, ela é super criativa! A maioria dos livros que citou, eu não li ainda mas espero que sim. Também não quero ler Como eu era antes de você, até porque já levei muito spoiler e para mim, o filme basta.
    Um beijo grande!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei a TAG e acho que vou fazer também, achei bem criativa e divertida. Adorei as respostas e confesso que também amo a Série Hush Hush, ela me conquistou desde o começo. Amei a TAG.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oie! Diana, adorei a TAG, ela além de ser super criativa, ainda é divertida. Alguns livros que você citou eu ainda não li, e já vou correndo dar uma pesquisada neles.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Gostei bastante da TAG, ficou bem interessante.
    Eu amei Crepúsculo e foi quando retornei para as minhas leituras depois da minha gravidez. O livro da Bárbara Negrão é perfeito, amei demais. Também não li Beleza Perdido e devo ler, um dia leio rs.
    beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!