Leitura de Abril!


Olá  pessoal, tudo bem???
Este mês de Abril li apenas 3 livros, foi uma correria daquelas e quase não consegui respirar... mas mesmo com 3 leituras eu fiquei satisfeita... só a minha meta de 5 livros por mês que caiu, mas nada que não possa ser recuperado em outro momento... quem sabe nas férias da faculdade?


Eu simplesmente amei a leitura deste livro e não vejo a hora de ler a sequência. Achei a história bem construída, personagens fortes e de personalidade. Temos uma mocinha decidida e que encara os perigos sem pestanejar... mais o meu querido é mesmo o Day, venham conhecê-lo eu super recomendo.


Esse livro foi maravilhoso... tem uma mistura de distopia com ficção científica que me deixou vidrada na leitura rs. A essência do livro é bem escrita e as mensagens que ele quer passar também... Achei o enredo bem desenvolvido e a história bem ambientada em outro planeta. Para quem gosta dessa mistura, aproveite, porque eu recomendo demais!


Esse livro foi uma grata surpresa. Jamais pensei que fosse gostar tanto da história e do universo criado por Andrew, recomendo demais entrar na mente de Jack e perceber se ele está vivendo em sua realidade ou apenas em sua imaginação e digo que eu recomendo, porque a história e muito boa, fiquei viciada.


Bom por hoje é só pessoal, desejo um excelente final de semana para todos vocês com muitas leituras!!! Xero!!


0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!