Caixinha do Correio #11

Olá pessoal, tudo bem??
Hoje eu venho com mais uma caixinha do correio. Foram os livros que recebi até o final de Abril, vamos lá?


*O Lago Negro, eu adquiri no evento que participei diretamente com a autora que é uma fofa linda.
*Dezesseis, foi um livro que desejei demais, e o adquiri em uma promoção diretamente com a autora.
*Deixe-me Entrar, também era um desejado e adquiri no evento, na livraria.
Os três estão devidamente autografados... que alegria!!!



Os três livros adquiri em uma super promoção nas Casas Bahia, sempre que eu ia comprar, principalmente Sob o Céu do Nunca, o valor estava exorbitante e acreditem, comprei ele por R$ 15,90.


Mais aquisições. Adquiri os dois comprando pela loja On-line Saraiva. Estrela Da Manhã eu desejava muito, ainda mais porque fui em um evento que meu querido André Vianco estava presente e aproveitei para pegar meu autografo haha. O da Carina Rissi tive vontade de comprar, gostei muito da capa e mesmo sendo um Spin-of de outro livro, ainda assim quero ler, porque sou dessas que gostam da capa e compra e pronto. É o primeiro livro dela que tenho vontade de ler, então... 


Agora vamos começar com a ostentação. Sim a palavra é bem essa. Adquiri minha edição Limited Edition de O Circo Mecânico... essa capa é simplesmente maravilhosa.... e eu tinha muita vontade de ler esse livro. Damas da Noite é muito amor pela Cassandra Clare e embora eu esteja atrasadinha nas leituras da série, tinha que pegar o meu exemplar lindo... e não paguei tão caro, pois estavam com descontos progressivos na Saraiva.


Recebi esse HQ fofíssimo em ação do Grupo Record, amei é claro. Mesmo que eu não tenha o costume de ler, achei super legal a surpresa que recebi e ainda mais com os ingressos do cinema, que o mínimo que eu posso fazer é ler e a leitura será rápida, pois ele é bem fininho.



Finalmente livros que recebi de parceria. Ecos do Espaço (Jangada) é de ficção científica. Estou finalizando a leitura dele então logo teremos resenha. A Lente de Marbury (Gutenberg) foi uma leitura ótima, fiquei encantada pela escrita do autor e a história foi fascinante.


Essa foto está diferente, porque tinha me esquecido de Elo e não podia. Esse recebi em parceria também (Farol Literário) e a leitura foi ótima. Mistura de distopia com ficção científica... amo demais!


Bom pessoal, esses foram os últimos livros recebidos. Eu amei receber cada um deles. Eu estava de jejum de compra de livros já fazia uns 6 meses, ai quando desandei, já viram né. Mas eu parei de novo e espero conseguir rs. 

Desejo a todos uma excelente semana!
Xero!


9 comentários

  1. Olá, Diana. Quantos livros interessantes. Dentre suas aquisições o que eu mais tenho vontade de ler é o da Carina Rissi. A autora tem uma escrita maravilhosa e a história desse livro parece ser ótima!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Diana, menina, quantos livros e melhor de todo, só livro bom!!! eu estou louca para ler Mentira Perfeita. Os 3 primeiros, são livros que eu morro de vontade de ler, e os 3 autografados? arrasou! O único que eu não conhecia era o HQ que você recebeu da Record, achei super fofos e os ingressos, que lindezas.

    ResponderExcluir
  3. Estou já na promoção, os prêmios são ótimos!! Beijos
    miriamikaely@gmail.com
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gostei bastante da sua caixinha do correio. Ainda não li nenhum desses, mas quero muito ler da Carina Rissi e recebi de parceria do livro da Cassandra Clare. Eu tenho os livros O Lago Negro e Deixe-me entrar que comprei pelo site da editora.
    Aguardo ansiosa as resenhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah! Diana!!! Vc tem o novo Asterix!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu sou fã alucinada desse quadrinho! Tenho a coleção quase completa, que meu pai deixou pr amim quando faleceu. Faltando apenas os últimos lançamentos... Vou te subornar!! rsrs.. Sua caixinha está linda!! Deixe-me entrar eu tb peguei no evento da Arwen, Dama da Meia-noite é um que desejo desesperadamente... Não vejo a hora de ver suas resenhas! beijo!

    ResponderExcluir
  6. Menina...adorei tudo!
    Já li 'O lago negro' e adorei...a narrativa é ótima,

    Vou aguardar as resenhas :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Dama da Meia Noite!!!!!
    Estou alucinada por esse livro!!!!
    Também quero muito ler Ello, está na minha listinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    menina, que capa é essa do Circo Mecânico???? To impressionada!!! Simplesmente maravilhosa!! Que caixa de correio, hein? Só recebeu visitas do carteiro hahaha eu recebi pouco em abril, e comprei pouco também, estou me policiando quanto a isso, ainda mais que estou em ano de TCC. Espero todas as resenhas!

    ResponderExcluir
  9. Guria do céu, muda o nome da postagem para "a hora da tortura" sambando na cara das Zamigas ou Ostentação porquê to pagandoooo...kkkkk
    Amei demais todos os livros, um dia assalto tua casa, valeu, falou?!
    Beijos e quero ver resenha de tudo aqui.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!