Novidade Nacional: Aonde Quer Que Eu Vá - Beatriz Cortes...

Olá... pessoal, tudo bem??
Hoje eu venho com uma novidade nacional maravilhosa e confesso que estou muito ansiosa por este lançamento. A Beatriz é uma linda e escreve com muito sentimento e nos cativa e nos prende. Poder falar de mais um lançamento dela é uma honra e me sinto muito feliz em compartilhar com todos vocês.



"O sonho da vida de Ester se realizou. A Confederação Brasileira de Ginástica a escolhe como representante nacional nos Jogos Olímpicos em Sydney, 2000. Ester vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial e seu amor incondicional pelo esporte, tendo que vencer seus próprios medos e conflitos longe de sua família. O pior acontece; a ginasta, abalada, volta ao Brasil, onde um reencontro inesperado renova sua esperança. Mas será o amor a força suficiente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração? Tocante e profundamente sensível, este romance irá te emocionar e te fará enxergar que a felicidade é possível mesmo diante das incompreensíveis surpresas do destino." 





Gente eu adorei a capa deste livro, confesso que pelo pouco que conheço a Beatriz de alguns eventos literários que participei a qual ela estava presente, ela é uma mulher linda, atenciosa, fofa, carinhosa e super meiga. Eu já sabia desse seu grande sonho em publicar algo que envolvesse dança. Acredito que ela esteja muito feliz com a realização deste sonho e poder acompanhar isso me deixa muito feliz também. 


Beatriz Cortes, Estudante de Psicologia, cristã, com uma fé inabalável em Deus e no amor. Vive na cidade de Italva, interior do Rio de Janeiro, onde nasceu. Acredita que os sonhos só podem se concretizar se você persegui-lo firmemente e diz que o mundo seria melhor se as pessoas lessem mais, se doassem mais. Apaixonada por livros e romances desde criança, escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades. 



Redes Sociais:
Facebook | Skoob | Twitter | Instagram | 

Galera espero que tenha curtido, eu fiquei bem animada! Ela está programando o lançamento para autógrafos para Maio no Rio de Janeiro e em breve irá informar quando será em São Paulo. Claro que assim que eu tiver a data exata irei divulgar nas redes sociais do blog, então fiquem atentos!!! Xero!


23 comentários

  1. Oi Diana, tudo bem?
    Essa é uma ótima novidade e é realmente incrível acompanhar o desenvolvimento do trabalho de um autor, ainda mais sendo da literarura nacional. Eu fiquei apaixonada pela capa e consequentemente pela sinopse. Desejo muito sucesso para a autora e ainda espero ter a oportunidade de ler seu livro tambem.
    Boas leituras sempre!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oiê
    Nossa que capa linda é essa? Rsrs. Não estava por dentro desse lançamento e olha que a editora que eu mais acompanho é a novo Século. Sobre a autora eu conheço ela, mas nunca ali nada. Eu fiz foi comprar um livro dela pra dar d e presente a minha amiga e parece que ela gostou ate de mais. Vou ficar aguardando mais novidade sobre o livro, quem sabe a resenha não é mesmo? Rsrs. Até masi ver
    Bjsk

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Que lançamento mais lindo, essa capa esta muito divina! Não conheço a autora, mas espero ter a oportunidade de conhecer seu trabalho com certeza!
    Amei a sinopse, e amo livros com esse esporte, então vou esperar a resenha para que eu possa conferir e adquirir.

    beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, que legal um livro com uma ginasta indo para as olimpíadas, adoro ler livros que envolvem esportistas, e quero já muito saber o que aconteceu com esther e qual será esse encontro especial na vida dela. Espero ler sua resenha em breve porque prevejo que esse vai para a minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. Oi, como vai? Esse livro parece ser muito bom e promete encantar os leitores. Adorei muito capa que foi o que realmente me chamou atenção. Lindo!
    Beijos
    http://oreinoencantadodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Que capa linda, e ainda uma história que me deixou bastante curiosa. Não conheço o trabalho da autora, mas pelo que pude perceber na sinopse, será uma história envolvente e emocionante. Estou curiosa!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Oi, achei a premissa interessante e achei bem legal divulgar no seu blog um lançamento de uma autora nacional, pois assim, dá mais visibilidade a autora e ao livro. Boa iniciativa. Vou aguardar a resenha para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá Di,
    Que notícia bacana. Eu curto muito acompanhar o crescimento de um autor e adorei conhecer um pouco mais da Beatriz. É bastante verdadeiro o que ela crê, um sonho só se torna realidade se você persegui-lo.
    A capa desse livro está encantadora e a sinopse também.
    Espero ter a oportunidade de ler!
    Muito sucesso, Beatriz.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi Diana, tudo bem?
    Adorei saber sobre esse lançamento da autora! Acompanho ela nas redes sociais e ela parece ser uma fofa.
    Achei a capa desse livro linda, e a premissa também está bem legal.
    Espero ver resenha dele por aqui em breve!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  10. AI GENTE!!!!! não creio! que capa mais linda, que história mais instigante. Adorei ver esse lançamento, me encontei pela capa, preciso muito ler esse livro, não vejo a hora de comprar.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei a capa, e é muito bom ver mais autores nacionais sendo descobertos.
    Gostei da sinopse, parece ser uma história linda,irei adicionar na lista de desejados!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  12. Fiquei super curiosa pra ler esse livro! Não conhecia o livro nem a autora, mas gostei do que você disse sobre ela, sobre ser atenciosa e simpática, saber um pouquinho que seja do autor sempre me faz querer ler seus livros, e com certeza quero ler esse. A capa é maravilhosa! E essa premissa é única. Aguardo a resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  13. Que capa mais linda! Não conhecia a autora ainda.
    Achei a trama bastante envolvente, com certeza lerei se tiver oportunidade!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, lindona! Obrigada pelo carinho de sempre com meu trabalho! Espero que goste! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Bia... será um prazer ler mais uma obra sua... adoro sua escrita e a delicadeza como usa as palavras para nos contagiar e nos trazer reflexões... amo demais... desejo a ti todo o sucesso que merece e almeja... Xero!

      Excluir
  15. Oi Diana ! Primeiramente, quero dizer que achei seu blog lindo ! Segundo, é sempre bom valorizar a literatura Nacional e um livro que além de ser romance fala sobre dança, parece ser um prato cheio para uma boa história. Valeu pela dica, beijos.
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Di!!
    A capa do livro é singela e de uma beleza simples espetacular!... Bem diferente do que estamos acostumados atualmente... Gostei bastante da história também, vou procurar o livro. Desejo sucesso a Beatriz! um beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Nunca li nada dessa autora e tenho livro dela em minha casa. Comprei por indicação e preciso ler urgente.
    Amei essa capa e fiquei feliz que é um sonho da autora publicar um livro envolvesse dança e ela conseguiu.
    Parabéns e sucesso em seu lançamento.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Eu estou aqui simplesmente babando com essa capa. Linda linda linda.
    Nunca li nada da autora, mas tenho muita curiosidade em conhecer sua escrita que por sinal é muito bem elogiada, espero poder ler esse livro, pois tenho a impressão que vou amar a estória.
    Aaa e o livro vai ser lançado no mês que vou conhecer meu baby, hehehehehhe ♥

    ResponderExcluir
  19. OI!!

    A capa do livro da Beatriz está linda e o enredo parece bem envolvente e cativante, toda a positividade eu desejo para ela e que sua obra venda bastante e arrebate corações. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada dessa autora, mas fiquei animada com o post, realmente a capa está maravilhosa e a sinopse bem curiosa. Enfim, espero um dia ter oportunidade de ler esse livro, creio que serei conquistada.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Oi Diana, eu não conhecia a autora ainda, mas fiquei super feliz com o lançamento, o livro parece ótimo e já chamou muito minha atenção. Com certeza irei correr ler logo que lançar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona, tudo bom?
    Ainda não conhecia a autora, mas fiquei feliz com o lançamento! Adorei a sinopse, o livro parece ser ótimo! Mal posso esperar para lançarem!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!