Novidade Nacional: Algo de infinito - Vivian Lopes...

Olá pessoa, tudo bem??
Hoje venho com uma novidade nacional maravilhosa, digo isso porque a Vivi, é alguém que conheci virtualmente e depois tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e ela se parece com aquelas bonecas de porcelana de tão linda e fofa que ela é.

Eu já tive a oportunidade de ler seu primeiro livro lançado em E-book pela Amazon que foi "Bem Vindo a Nápoli" (resenha aqui) do qual gostei muito, porque foi um romance bem escrito e ambientado na Itália e com futebol, algo que não estava acostumada a ler e que me surpreendeu.

Agora essa linda vem com um livro que foge de minha zona de conforto, do qual terei um imenso prazer em ler e claro irei depois trazer a resenha para vocês.



O tempo passou e a vida seguiu em frente. Eu poderia dizer isso e estaria dizendo, ao mesmo tempo, uma verdade e uma mentira.
A vida sempre segue em frente, é o caminho natural das coisas. A Terra continua a girar. Mas se você parasse para analisar a minha família, por mais que todos nós tentássemos disfarçar, nenhum de nós havia exatamente seguido em frente. Meus pais haviam perdido uma filha, eu e os meus irmãos havíamos perdido uma irmã. Como se segue em frente depois disso? 












Vivian Lopes - Paulistana, 25 anos, cursando o último ano de letras na Universidade de São Paulo. Apaixonada por cinema, literatura, música e futebol. Sonha em ser técnica do Barcelona, mas na verdade é uma contadora de histórias.







Uma novidade super legal para os leitores de plantão que amam livros físicos, mas que não resistem a um E-book, podem festejar, porque a autora fez uma promoção maravilhosa, onde essa semana do dia 11/04 até 15/04 em comemoração ao lançamento, o livro estará gratuito na Amazon, então não percam tempo, correm lá clicando AQUI e adquiram o seu, eu farei o mesmo! 

Redes Sociais:
Facebook | Fanpage | Twitter | Skoob | 


11 comentários

  1. Não conhecia a autora, mas super me interesse pelo livro Bem Vindo a Napoli, eu adoro futebol, hahahahahah, será que já tem o livro físico para comprar?
    A premissa de Algo de Infinito, mostra que este parece ser um livro bem forte né?
    Gostei da capa simples, desejo sucessos a autora.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  2. A capa está uma delicadeza!
    Não conhecia a autora e adorei conhecer um pouquinho desse novo trabalho. Eu infelizmente não leio e-books, mas espero que muitas pessoas façam download nele e divulguem bastante para que mais um sucesso bombe na nossa literatura nacional.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?

    Que capa linda! Amei.

    Porém sou obrigada a confessar que a sinopse não me agradou, melhor, não me pegou, porque agradar ela agradou. Só que é mais voltado para o drama e no momento, nada de dramas em minha vida!

    Bel Góes

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei a premissa interessante e parece ter uma carga emocional bem grande, fiquei bem curiosa para saber mais da obra. Aguardarei a resenha para formar melhor uma opinão.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,
    Eu já baixei o ebook haha.
    Amei a sinopse e saber que a autora adora Literatura e Cinema como eu haha.

    Desejo sucesso e reconhecimento para ela.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora, mas já quero ler o livro.
    Perdi uma irmã também e acho que esse livro vai me fazer chorar um pouquinho! rsrsr

    Amei, aguardo a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia a autora! Não é muito o meu estilo de livro, mas eu sempre acabo me surpreendendo com indicações dos blogs!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Eu não conhecia a autora e nem os livros. Adorei!!
    Amei a sinopse, acho que vou gostar e já anotei o título aqui.
    Desejo todo sucesso!

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, espero que o livro seja um sucesso, e que você goste bastante da leitura.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá... não conhecia a autora, mas achei a premissa do livro bem interessante! Que legal que o livro está gratuito na Amazon, vou dar uma olhadinha!!!

    Bj
    Keyla - Blog Leituraterapia

    ResponderExcluir
  11. Oioi! Tudo bem?
    Nossa, que capa mais linda, e ao mesmo tempo tão fofo ne?
    Não conhecia o trabalho da autora e adorei ver o rostinho da Vivian Lopes, mto linda.
    Gostei mto logo de cara e lendo a sinopse animei mais ainda a conhcer.
    Adoro qdo os blogs trazem leituras novas.
    QUERO CONHECER SIM!!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!