Leituras de Março!


Hello pessoas!!! Tudo bem?
Hoje venho com as minhas leituras de Março e confesso que tenho ficado feliz com a minha meta de 5 livros no mês estar dando certo, assim conseguirei bater minha meta do ano de 60 livros, apesar que ainda estamos em Abril e muitas coisas ainda podem acontecer, mas não posso deixar de dizer que estou bem animada!!!

As minhas leituras deste mês foram bem legais e produtivas, tive uma variação de temas e fiquei feliz, claro que a distopia mais uma vez prevaleceu e li dois livros da temática, mas fazer o quê, eu amo!!!!


Meu ainda babo nesta capa, ele retrata bem o livro, em minha humilde opinião. A leitura deste livro foi mais uma grata surpresa nacional que tive privilégio de ler e amar cada página. Os autores foram fantásticos em sua criação e me fizeram amar mais ainda a nossa literatura, eu super recomendo a leitura do livro para amantes distópicos.


Esse livro também foi uma grata surpresa. A autora me procurou e pela sinopse, me senti curiosa em conhecer a história e fui surpreendida, por um romance policial com suas pitadas de hot, mas que me cativou em cada página. Isso mostra o quanto que temos de talentos escondidos por ai, doidos para serem encontrados. Também recomendo.


Gente, muitas surpresas nacionais que tive nesse mês de Março, fiquei impressionada. Esse foi o primeiro livro que li em parceria coma Young e fiquei completamente apaixonada pelo enredo e pelo mistério que contem no livro, fora as pitadas de magia. Eu recomendo demais a leitura desse livro!


Mais um nacional, claro que parece que esse mês foi só de nacionais, mas não tem como ser diferente, tenho encontrado bastante livros interessantes em E-book. Esse foi em cortesia da parceira Young Editorial, mas que foi uma surpresa muito legal, porque geralmente não leio crônicas e este, veio de surpresa, fui atraída pela capa. Lembrando que o livro é todo ilustrado pela própria autora, que mostra textos relatados da infância e que nos leva a viajar no tempo das lembranças. Recomendo demais.


Esse livro foi uma releitura, em breve teremos resenha. Ele foi o livro que me apresentou a distopia e que me fez ficar completamente apaixonada pelo enredo. Aqui a distopia está bem viva. Retratando a forma como o governo comanda a vida de todo mundo, desde o momento em que se nasce até definir quando se deve morrer, e eles fazem um verdadeiro banquete. É estranho, mas é distopia, e eu adorei reler esse livro. Recomendo demais também.


Bom pessoal essas foram as minhas leituras.
Digam o que acharam, se já conheciam algum desses livros ou se pretendem ler.
Xero no coração de todos!!!


5 comentários

  1. Oi, desses eu só li o Destino e gostei, mas ainda não li a continuação, porque me deu um desanimada o começo do segundo livro. Dos outros, quero ler Teatro Selena e Vinci, pois fiquei bem curiosa e só vejo elogios sobre essas duas obras. Foram ótimas leituras as suas.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Isso não se faz, vou acabar saindo daqui com a expectativa de ficar mais pobre em breve, risos... Eu estou adorando ler distopias, por isso sempre estou atrás de novas dicas. Não conhecia País Imerso, agora já vai para a lista. Essa trilogia do livro Destino todo mundo elogia, estou super animada para fazer essa leitura. Mas todas as suas recomendações parecem ser excelentes.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  3. Di amei sua organização!!!!
    Acho que vou adotar esse negócio de metas mensais, assim me organizo, to muito bagunçada em relação às minhas leituras.
    Adorei as suas escolhas, os dois primeiros não conhecia, mas fiquei curiosa, já ouvi falar muito bem da escrita da Jéssica Anitelli, os da young eu quero ler, li o Grim Reaper e achei muito legal.
    Beijos e continue assim firme e forte na meta.

    ResponderExcluir
  4. Oi Di! Tenho muito curiosidade de ler Teatro Selena, babo nessa capa linda e acho a proposta bem diferente. Destino está na minha lista faz tempo, assim como o restante da série; tenho todos os livros aqui mas ainda não consegui encaixar nas minhas leituras. :/ E você já relendo! rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Gostei bastante das suas leituras, da forma que você organizou e assim você consegue a sua meta.
    Eu não li nenhum desses que você postou, mas já vi bons comentários dos livros Teatro Selena e Vinci.
    Beijos e sucesso no próximo mês.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!