Lançamentos de Abril: Grupo Editorial Pensamento!

Olá leitores, tudo bem??
Vamos conferir os lançamento do Grupo Editorial Pensamento? Essa editora é maravilhosa, sempre trazendo títulos para todos os gostos e todas as idades, bora conferir?

Jangada:


Livro 01

O que tenho a dizer que embora, eu não tenha lido ainda essa parte da série, quero dizer que estou muito curiosa, porque amo a Hunter, a escrita dela é maravilhosa. E não vejo a hora de começar a conhecer um de minhas personagens favoritas.



Cultrix:








Pensamento:




Redes Sociais:


10 comentários

  1. Estou curiosa para ler Se você pudesse ser minha, acho que vai ser uma leitura bem interessante. Também tenho curiosidade em ler as obras de C. C. Hunter, não sei como ainda não li. Como sempre a editora se destaca pelas novidades.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana!
    Sempre tive vontade de ler essa série da C.C. Hunter mas não a oportunidade. Acho as capas lindas e a do lançamento está espetacular.
    Fiquei extremamente curiosa pelo Se Você Pudesse ser Minha, parece uma história intrigante é com uma carga emocional forte.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiie Diana, tudo bem?

    Que tanto de coisa boa heim? Essas editoras querem deixar eu falir só pode rs Adorei todos os lançamentos e fiquei com muita vontade de ler alguns. Desejo sucesso aos lançamentos e aguardo ansiosa as resenhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, muitos livros tops para um único mês. O que mais me chamou a atenção foi o Se você pudesse ser minha, porque com certeza nunca li uma livro com abordagem homossexual ambientada no oriente médio. deve ser uma leitura bem interessante.
    Adorei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Di,
    Os lançamentos dessas editoras tem como objetivo me falir não é possível rs.
    Fiquei bem curiosa para ler Se você pudesse ser minha. Achei a premissa muito boa.
    Os outros não me agradaram muito pra mim, mas anotei umas dicas para amigos.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Hello!
    Muito bons os lançamentos! Estou especialmente interessada em livro da C.C.Hunter e em Caçadores de Nazistas, já que gosto bastante de histórias sobre a segunda guerra.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem!?
    Estou mega curiosa, para ler Renascida. Adorei os lançamentos desse mês de abril, e não conhecia essa editora. Acho que vou colocar mais livros na minhas lista.
    Adorei o post.

    XoXo

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu amei os lançamentos do mês. Estou louca para ler Caçadores de Nazistas mas os demais livros são muito interessantes também. Virtualmente Humanos é outro que me chamou bastante atenção.

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive interesse em ler C. C. Hunter, mas sempre acabo passando a serie adiante por ainda não estar completa. Caçadores nazistas também despertou muito meu interesse com certeza entrou na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. Ola, tudo bem??

    Estou apaixonada por essas capas! Uma mais linda que a outra... O título que mais me chamou atenção foi "se você pudesse ser minha" espero poder ler logo

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!