Young Editorial: Vinci - Jaqueline Cristina

Olá... pessoal, tudo bem??
Olha eu aqui com uma divulgação super bacana do mais novo lançamento da Young Editorial. Eu achei a capa desse livro linda demais e completamente inspiradora. O livro entrou em pré-venda dia 04/03.






Vinci... Um livro para ler, suspirar, interagir e se encantar. Em cada página uma história para rir, se emocionar, refletir. Seu caderno, sua agenda, seu livro sobre vida, amor, sobre você! Impossível ressistir ao encanto de Vinci.
"Superar um obstáculo não é vencer o medo, é aliar-se a ele em busca de coragem!" - J.C.








Onde Comprar | Skoob | 


Autora Jaqueline Cristina
Nascida e criada na cidade de Conchal, interior de São Paulo, em 01 de Fevereiro de 1989. Jaqueline buscou incluir, mais um de seus hobbies em um livro, o desenho. Casada com Luiz Alberto, ama desenhar tanto quanto escrever e criar novas histórias, hábitos que aprendeu a desenvolver desde criança. Estuda Letras na Universidade Anhembi Morumbi, ilustradora, escritora, esposa, filha, neta e tudo mais que a vida permitir.

Book Trailer:



Aproveito para convidá-los a participar da semana do consumidor, todo a loja da Young está com desconto de até 50% nos na compra dos livros!!! Clique na imagem que você será direcionado (a) para o site!



Espero que tenham curtido as novidades!!!
Lembrando que todos os livros da editora vem com o marcador junto!!!
Aproveitem e boa leitura!!
Xero!


18 comentários

  1. Eu estou ansiosa para conhecer essa novidade. Já li várias resenhas sobre essa obra e todas são muito positivas, e salientam bem a beleza dessa obra. O book trailer é ótimo também.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu fiquei bem curiosa para ler esse livro. A capa me chamou a atenção e tenho lido bastante coisa boa em relação a ele. Eu não conheço a autora, mas acho que vai ser um bom meio de conhece-la, literalmente. beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Li esse livro recentemente e adorei!
    Com certeza vale muito a pena ler.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi *--*

    Já vi tantos blogs falando desse livro que estou quase comprando hahah A capa é tão fofa que só por isso já valeria a pena. Cronicas não é meu gênero favorito mas quem sabe eu vá gostar. Adorei essa ilustrações são bem delicadinha.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este é um livro que me enche os olhos pela capa, mas não sei bem se o conteúdo me satisfaria. No momento ainda digo não para ele.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee Diana ^^
    Tinha visto esse livro sendo divulgado em outros blogs, e até cheguei a ler uma resenha dele (bem positiva), mas como não é bem o tipo de livro que eu estou querendo ler no momento, não me interessei muito pela obra. Mas eu amei a capa, achei muito bem feita ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Diana tudo bom??

    eu achei o livro tão fofinho, a diagramação realmente se destacou, as ilustrações estão lindas.. eu gostei muito da proposta do livro, tem algumas folhas para escrever no final de alguns capítulos.

    =)

    ResponderExcluir
  8. Olá Di,
    Estou louca, louca para ler Vinci.
    Tenho visto tantas coisas positivas. Além disso, também acho que o livro é muito amorzinho.
    Adorei o post *-*
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own!!!! Esse livro é tão lindo. Eu ainda não o lie mas essa capa é maravilhosa, tão charmosa e delicada. As ilustrações por dentro são tão belas quanto a capa. Eu quero muito ler.

      Excluir
  9. Oie Diana!!!
    Estou louca para ler esse livro, tenho visto muita gente amando a história e tecendo elogios a ele. Isso sem falar nesse show de diagramação.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tive a honra de ler esse livro e confesso que me conquistou as ilustrações do e-book, a forma como ela conduz a escrita fale muito apena ler, recomendo que leia ira amar e assisti esse vídeo umas par de vez e nunca me canso.

    ResponderExcluir
  11. Oiii Dih!

    Eu vi uma resenha para essa obra e gostei bastante! Achei que a escrita da autora me agradaria e bem, me apaixonei pela capa!
    Espero adquirir em breve!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana, eu estou com o pdf desse livro para ler aqui e só não peguei por falta de tempo mesmo, mas tenho certeza que esse livro é a obra mais fofa do mundo e linda, quero muito ler!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. nossa, sabe que eu não conhecia o livro? mas pelos comentários que li aqui, as resenhas são todas positivas...aí junta com essa capa maravilhosa e o resultado é mais um livro para os meus desejados!!!

    obrigada pela dica!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Como não julgar um livro pela capa sendo esta capa maravilhosa como esta? Amei o desenho, tenho certeza que o livro chamaria a minha atenção numa livraria. Parece muito bom mesmo esse novo lançamento!

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.con

    ResponderExcluir
  15. Oiiie,

    Adorei a capa, achei lindíssima, um encanto só. A premissa também me chamou bastante atenção, pois adoro livros que nos ensina algo. Espero poder ler em breve.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Aiii realmente a capa é de uma inspiração linda demais. Nem sempre tem que ser cheia de detalhes ou imagens para chamar a atenção, basta ter um toque de amor e olha como fica super sensível! Depois quero ver a sua resenha para ver o que você achou da história!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  17. Esse livro Vince é a coisa maos li da.e fiquei sabendo que foi a própria autora que ilustrou e que ela escreveu inspirada nas suas lembranças de infância.
    To louca por ele!
    Bk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!