Novidades Darkside: The Kiss of Deception e Menina Má...


The Kiss of Deception
Crônicas de Amor e Ódio
por Mary E. Pearson.



Eis-me aqui com mais duas novidades da Darkside, que sinceramente vai me causar uma completa falência, porque olha eles tem lançado um livro atrás do outro e me deixando doida para adquirir quase todos... e ai você vai fazer a soma e fica desesperada por ter que escolher... #vidacrueldeleitora.



Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessahistória. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza.
O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.



Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista por um tempo, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.


*****


Agora vamos falar de mais um lançamento que me deixou de cabelos em pé... porque a capa embora com seus tons de rosa, me deixou completamente curiosa e o título, me deixou bem instigada. É a Darkside, sendo apenas a Darkside!!! Ah e o lançamento será em Maio!!!


Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quemvê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.

Menina Má é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter.



Publicado originalmente em 1954, Menina Má se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro “apavorantemente bom”. Ernest Hemingway se declarou um fã. Em menos de um ano, Menina Má ganharia uma montagem nos palcos da Broadway e, em 1956, uma adaptação ao cinema indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark.


William March nasceu em uma família pobre no Alabama, em 1893. Alistou-se na Marinha e combateu na Primeira Guerra Mundial, tendo recebido condecorações dos governos norte-americano e francês. Largou a farda logo após o conflito, e os horrores do confronto lhe inspiraram a escrever seu primeiro romance, Company K. Publicou seis romances e quatro compilações de contos. Morreu em 1954, um mês após o lançamento do seu livro mais celebrado, Menina Má.
Redes Sociais:
Fanpage | Twitter | Youtube | Tumblr | Google + | Site | 

Espero que tenham curtido pessoal.... eu quero os dois logo!!!
Ótimo final de semana e uma boa páscoa a todos!!!


13 comentários

  1. Menina, eu tava arrumando uma postagem da Darkside no blog bem desse Menina Má. Esse livro deve ser bem bizarro. Se eu tiver grana quero compra-lo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,

    A Darkside parece que só lança livros para me falir haha.
    Já estou louca para adquirir e ler Menina Má que me conquistou com essa sinopse eletrizante e capa macabra.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só coisa boa! Amo tudo isso. Darkside está subindo no meu conceito e se tornando uma das minhas editoras favorita. Ainda bem que amo livros, e compro só livros, pois se fosse do tipo que gostasse de outras coisas, tava ferrada. Haha. Com certeza estes estão na lista, e comprarei em breve.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tudo bem?

    Nossa, eu amei a premissa das duas histórias, mas com certeza, escolheria o Menina Má!

    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou na mesma situação que você, vou ter que escolher os livros que posso comprar... Porque falta money. Eu estou querendo o lançamento de O Exorcismo e Donnie Darko, daí vem Menina Má para ser lançado e eu não sei o que fazer agora.
    http://blogpausageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Diih! Quanto tempo! Seu blog está maravilhoso como sempre! Eu estou com muita vontade de ler Menina Má, eu preciso dele na minha vida e eu não sei o que faço kkk. Esse livro parece ser maravilhoso de bom!

    Aproveitando que dei uma passada aqui e venho te falar que te indiquei no meu novo blog para participar de um projeto super legal! Passa lá e confere! http://raimcam.blogspot.com.br/2016/03/projeto-filme-no-escuro-questao-de-tempo.html#more

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adoro as capas dessa editora e para aí rsrs, eu morro de medo de ler esse gênero, não leio de jeito nenhum.
    Mesmo assim, desejo maior sucesso para a editora.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. OI!!!


    Estou vendo várias pessoas falarem de menina ma e confesso estou curiosa para adentar nesse mundo, até mesmo pq ela tem oito anos e tudo dar a entender que é uma psicopata. A escrita parece muito contagiante e todo enredo é de dar medo, assim como vc irei gastar meus tostões nesse livro.Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Di, você sabe que eu sou medrosa, né? rs... Menina Má eu não leria de jeito nenhum... mas fiquei bem curiosa com The Kiss of Deception, esse acho que vou ler.

    beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oiee, achei a capa do primeiro livro super legal, mas não sei se um dia terei coragem de ler rsrsrsr

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oiiie
    eu simplesmente amei essa edição de Menina Má e com certeza tentarei ler em breve e adorei o enredo, muito bom os lançamentos como sempre

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!