Leituras de Fevereiro!


Olá... pessoal, tudo bem??
Hoje venho com as minhas leituras de Fevereiro e eu estou seguindo o padrão mais uma vez de 5 livros no mês e estou muito feliz com este resultado, porque achava que leria bem menos.


Caraca!!! Esse livro foi maravilhoso e tive um desfecho final digno de uma distopia com ficção científica dos melhores de todos os tempos possíveis e imaginários... eu simplesmente amei.... recomendo a trilogia com muito amor, vale a pena ler!!!!


Adorei a leitura deste livro. Nesta sequência eu pude perceber a evolução da escrita da Mari e as ações que o livro teve, foi muito bom acompanhar a continuação dessa série e já estou bem ansiosa pelo terceiro livro e espero que não demore!!! 


Quando recebi esse livro eu não sabia o que esperar da história, mas me surpreendi com uma escrita leve e ao mesmo tempo intensa, fora que eu adoro esse tipo de história e que envolve crianças, acho bem legal. Foi uma história maravilhosa, bem escrita e em breve teremos resenha. Sem falar que a Novo Século já trouxe mais um livro da autora e eu o quero pra ontem.


Depois de muito tempo adiando, finalmente peguei Pausa para ler... e logo mais vou pegar Essa Garota, pois eu me recuso continuar lendo livros da minha diva sem terminar essa trilogia. Eu estava com muitas saudades do Will e só de ler esse livro sob seu ponto de vista foi maravilhoso!


Bom eu confesso que terminei a leitura desse livro bem frustrada, diante de tantas expectativas das resenhas lidas, demorei bastante para ler e quando li, percebi que não era essa coca-cola toda, mas conto mais na minha resenha que sairá em breve..

Bom pessoal, essas foram as minhas leituras do mês, já leram algum desses? O que acharam?
Xero!!


17 comentários

  1. Oooi! Tudo bem?

    De que trilogia é esse Vale das Chamas? A capa me é bem familiar, acho que já ouvi falar da série em algum lugar (vai ver foi aqui no seu cantinho mesmo). Não conheço os dois seguintes da lista, mas Pausa eu já li e é maravilhoso mesmo. Colleen Hoover é uma deusa do New Adult! Uma pena que você não gostou tanto de Mentirosos. Eu não li ainda, e minhas expectativas estão bem altas, então aguardo sua resenha pra ter uma visão mais realista e tentar controlá-las um pouco, assim espero não me decepcionar quando finalmente ler.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!! Estou tentando ler ao menos quatro ao mês, fico muito feliz qdo consigo, e dou pulos de alegria qdo leio mais q o esperado. Muito difícil trabalhar, ter casa, blogar, vida social e leituras hahaha, precisa amar muito.
    Adorei suas leituras do mes, dos citados não li nenhum. Estou com "Os Mentirosos" na lista de desejos, tenho expectativas imensas. Vou esperar sua resenha para me decidir.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Canção do Cuco parece ser um excelente livro. Tenho certeza que vou gostar bastante da obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Desses que você leu só li Pausa e Mentirosos, e preciso dizer que são livros maravilhosos, cada um a sua maneira. Fiquei interessada em alguns títulos que você citou, como Canção do cuco. Você leu bastante em fevereiro, espero que leia muito mais nos próximos meses. Enfim, boas leituras!!! Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,

    Estou louca para ler Pausa e Canção do Cuco.
    Mentirosos me fez chorar muito, por causa daquele final e todas as lições que passou. A autora tem um estilo bem específico dela e por isso nem sempre agrada a todos, mas me conquistou extremamente em juntar prosa e lírica em uma mesma obra.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Wu adoraria ler Canção do Cuco e Mentirosos, já faz um tempo que leio coisas sobre esses dois livros e eles me parecem ótimos, acho que me deliciaria lendo estes livros. Muito bom ver, que este mês a maioria da leitura foi de livros bons para você, espero que o mês de Março também esteja sendo bom.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Guardião e Mentirosos são dois livros que estão na minha listinha para ler esse ano. Mentirosos eu tenho muita, mas muita vontade de ler, porque só vi pessoas que gostaram do livro. Os outros livros que você leu, só conheço de vista mesmo, mas espero poder lê-los também em um dia. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi

    Você teve excelentes leituras em fevereiro. Fevereiro pra mim foi super fraco de leituras, hauhauha Não consegui ler nada do que queria ainda mergulhei numa ressaca épica. Esse mês ao menos já consegui finalizar uma leitura acredito que será melhor.
    Dos livros que você leu quero muito ler Mentirosos e Pausa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee Diana ^^
    Gostei bastante de "Métrica", foi o meu primeiro contato com a escrita da Colleen, mas até agora não li "Pausa" *-* preciso lê-lo logo...hehe' Gostei bastante de "Mentirosos", a autora conseguiu dar um nó na minha cabeça *-* é uma pena que ele não tenha te conquistado :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Di,
    Ainda não li nenhum livro que você leu, mas quero muito ler Canção do Cuco e Mentirosos. Confesso que fiquei chateada pelo final ter te decepcionado um pouco :/
    Espero que em Março você leia muuuito mais.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Guardião <3 eu amo essa série e estou louca para que a Mari publique logo os outros 2 livros que faltam. Eu já tinha ouvido falar de Uma canção para Cuco mas as opiniões são muito divididas, ou amam ou odeiam e fico curiosa com ele mas não tenho um grande interesse em ler, é mais para ver o motivo de tanta discordância mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Olá Di,
    Que mês legal você teve, ainda não li nenhum dos livros rsrs
    Colleen é uma diva e sempre é bom ter lido, não tem como se arrepender.
    Quero ler esse livro da Mari Scotti, bom saber que ela teve uma evolução na escrita.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tentando também ler 5 livros por mês. Mas em fevereiro não deu. Mês curto e corrido. Das dias Leiria só li Pausa. Não me agradou tanto quanto to o primeiro, mas adoro a escrita da Hoover.
    Espero que marco esteja sendo produtivo para você.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber mais sobre tuas leituras! Nunca li nenhum desses, mas quero muito; principalmente a trilogia da Terra Conquistada e A Canção do Cuco, que parece ser bem dark e muito bom.<3
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiiê tudo bem com você?
    Nossa, eu também estou tentando manter um padrão de leituras por mês, só que o meu é de 3, até agora eu conseguia. Eu quase não li nada do que vc leu esse mês o único que li foi Mentirosos e posso dizer que esse livro é maravilhoso de mais, sem falar desse final mais que surpreendente. Canção do Cuco parece ter um enredo bem legal. Adorie o post e até mais vê
    Bjsk

    ResponderExcluir
  16. Caramba, quanta coisa. Em fevereiro só li 2 livros inteiros. Desses eu conheço alguns mas o único que já foi mentirosos, eu gostei demais, me surpreendeu. Uma pena que você ficou frustrada. Pra mim ele funcionou muito bem. Dos outros, o único que causa uma curiosidade é o Canção do Cuco, a capa me chama demais a atenção.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  17. Olá

    A maioria dos livros que você citou eu não conhecia, e deles só li um que foi Mentirosos e sinceramente eu gostei,pois eu não esperava aquele final, fui surpreendida e adorei,mas vai de cada um né, dos outros eu gostei da sinopse de Vale das Chamas fiquei com vontade de ler.


    Bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!