Lançamentos do Grupo Autêntica...

Olá... pessoal, tudo bem???

Hoje eu venho com os lançamentos do Grupo Autêntica e confesso que o selo da Gutenberg está com novidades bem legais.

Gutenberg

Três garotos subiram a montanha, mas nenhum deles voltou…
Ainda muito jovem, Troy Stotts viu sua mãe definhar e morrer diante de seus olhos. Inconformado com a perda, Troy mal fala com o pai, mas encontrou um refúgio para curar sua dor no afeto e na camaradagem de seus melhores amigos: Tom Buller, um rapaz audacioso e destemido, filho de um alcoólatra; Gabriel Benavidez, um garoto inocente e bondoso, mas esperto o bastante para saber que seu pai nunca o considerará digno de herdar o rancho da família; e Luz, irmã de Gabriel, uma garota astuta e valente, por quem Troy é apaixonado desde a infância.
Tudo o que eles querem é passar as férias de verão aproveitando aquilo que Troy chama de cura fantasma, que é quando o tempo parece parar, e então eles não precisam lidar com o passado nem encarar o futuro. Mas antes que o verão termine, os garotos vão trilhar caminhos fatais e perigosos, e vão cruzar com pessoas que mudarão suas vidas: Rose, uma misteriosa anciã que vive sozinha em terras dominadas por cavalos selvagens; e Chase Rutledge, o filho delinquente e arrogante do xerife.
Depois de uma sucessão de eventos terríveis e inesperados, Troy e seus amigos só queriam desaparecer. Mas, em vez disso, eles serão obrigados a enfrentar seus fantasmas interiores e vão descobrir que não há cura alguma que possa impedir ou adiar a morte, a não ser uma cura invisível.


 O LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA! Um sequestro, um assassinato, um par de óculos… Aos 16 anos, tudo o que Jack mais quer é curtir as férias de verão com seu melhor amigo, Conner, e eles vão dar uma grande festa para celebrar o fim das aulas. Mas algo dá muito errado! Jack perde a linha, fica bêbado e acaba caindo nas mãos de um maníaco que o droga e o sequestra. Ele escapa por um triz, e só conta o que sofreu para Conner. O amigo tenta tranquilizá-lo, dizendo que tudo vai acabar bem. Mas será que vai? A viagem de férias para a Inglaterra parece ser a oportunidade perfeita para se livrar de seus fantasmas, mas Jack sabe que sua vida nunca mais será a mesma. Em Londres, um estranho lhe entrega um par de óculos cujas lentes lhe mostram um outro mundo. Um local chamado Marbury. Marbury está em guerra. É um lugar desolador que cheira a morte e destruição, onde os poucos sobreviventes precisam fugir se quiserem continuar vivos. Nesse universo apocalíptico, Jack é responsável por dois garotos mais jovens, que são seus únicos companheiros, e também precisa enfrentar Conner, que o persegue e quer matá-lo. Será que Jack conseguirá escapar e lutar com seu melhor amigo? Será que tudo o que ele viu nesse universo paralelo é real, ou seriam apenas alucinações provocadas pelas drogas que o sequestrador lhe injetou? Como agir quando loucura e realidade se confundem? Jack está perdendo o controle, e sua única certeza é que sua vida está em jogo.

Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer…
Mas ele estava prestes a ver o que não queria.
Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.
Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.
Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos… Até agora!
Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.

Autêntica



Selina e seu amigo Pipkin, um ratinho que morava num buraco do quarto, conversavam sempre, riam juntos, contavam histórias, trocavam ideias. Um dia, apareceu na janela a gata Flora, a maior caçadora de ratos da vizinhança. Pipkin ficou morrendo de medo, com razão. Mas… e Selina? Será que precisava mesmo ter tanto medo da gata?
Precisava, sim: Flora tinha um olhar faminto e começou a crescer. Ficou maior que um cachorro, depois, que um cavalo, e logo estava mais alta do que as casas da rua, perseguindo Selina e Pipkin.
Apavorada, a menina não sabia o que fazer para escapar, até que Pipkin lhe ensinou o jeito.











Nessa primeira grande aventura da família, Moomin Pai tinha sumido. Moomintrol e Moomin Mãe saíram à procura de um lugar para se abrigar no inverno e resolveram procurar por ele. No caminho, enfrentaram um dilúvio, conheceram criaturas divertidas e estranhas, fizeram amigos e passaram apertos, até que chegaram ao lugar que viria a ser o Vale dos Moomins, onde muitas aventuras os aguardam…








Há mais de 70 anos encantando gerações de leitores de todas as idades, O Pequeno Príncipe sai agora pela Autêntica, em tradução que buscou uma linguagem – tanto verbal quanto visual – mais próxima do leitor brasileiro de nossos dias. A intenção era criar coloquialidade e, ao mesmo tempo, respeitar o tom clássico de uma das obras literárias mais importantes da literatura universal para o público infantil e juvenil, mas também para todos os adultos que conseguem enxergar a essência humana. O livro narra o encontro, no deserto do Saara, de um piloto francês, cujo avião sofrera uma pane, com um menino “de cabelos de ouro”. Num longo diálogo, o narrador descobre um pouco da vida do pequeno príncipe, percebe seu olhar infantil sobre a vida e o mundo; o pequeno príncipe, por sua vez, se vê diante de questões da vida dos adultos, e aquele encontro se transforma numa ligação forte, um dependendo do outro, compreendendo a importância que têm todos aqueles que cruzam nossa vida. Considerado uma das maiores obras do século XX, O Pequeno Príncipe é um dos livros mais traduzidos do mundo, não se sabe exatamente para quantos idiomas – o site oficial da obra Le Petit Prince fala em cerca de 253 idiomas e dialetos –, e revela uma visão filosófica e poética do mundo, da vida e da morte, das relações.

Nemo 


Bia é fanática por games… especialmente Minecraft. Isso faz da garota a pessoa ideal para salvar o Mundo da Superfície das garras do maior de todos os vilões: Herobrine, uma criatura das profundezas do Nether que busca destruir tudo e todos em seu caminho. Hordas de temidos creepers e endermen vagam pelos biomas, e a sombra de um dragão ameaça tanto o mundo digital quanto o mundo real.
Com a ajuda de um jovem de passado misterioso e outros rebeldes, Bia tenta encontrar uma forma de derrotar Herobrine antes que seja tarde demais. Batalhas épicas, aventuras, zumbis, espadas mágicas e samurais fazem de A vingança de Herobrine uma história cheia de surpresas.
JUNTE-SE AOS USUÁRIOS E AJUDE A SALVAR O MUNDO DA SUPERFÍCIE.





“É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, de posse de boa fortuna, deve estar atrás de uma esposa.”
Elizabeth e suas quatro irmãs estão impossibilitadas de herdar a propriedade de seu velho pai e enfrentam a ameaça do despejo. As irmãs devem garantir sua segurança financeira por meio do casamento, mas nossa heroína tem outros planos. Ela fez votos de se casar somente por amor. Seu olhar acaba capturado pelo distinto Sr. Darcy, mas quem irá salvar os Bennets? Elizabeth deve se casar por amor ou deve salvar sua família?
Jane Austen se referia a Orgulho e preconceito (1813), o primeiro romance que escreveu, como seu “filho querido” – e gerações de leitores lhe têm dado um cantinho em seus corações desde então. A atração irresistível que ela retrata, entre a vivaz e independente Elizabeth Bennet e o austero e solene Sr. Darcy, se insere entre as maiores, mais românticas e mais engraçadas histórias de amor já contadas. 

Vestígio


Quinze anos atrás: uma adolescente é surpreendida enquanto colhia flores para a celebração do solstício de verão e brutalmente violentada. No presente, um homem é morto em um atropelamento. Ele não tem nenhuma identificação e não é reportado como desaparecido. Ao mesmo tempo, um sacerdote e sua esposa são encontrados mortos em um aparente duplo suicídio. Fredrika Bergman, juntamente com a equipe de investigação de Alex Recht, é encarregada de casos aparentemente desconexos. A investigação leva a uma rede de contrabando de pessoas: um novo agente a operar rotas de imigração ilegal a partir de Bangkok, Tailândia. À medida que a polícia desmantela o esquema, começa a se revelar uma trilha que remonta à década de 1980, a um crime não denunciado, mas cujas consequências irão muito além do que qualquer um poderia esperar.


Livro 1 (clica na imagem para ler a sinopse)


Quando criança, Ali Neuman fugiu de sua terra natal para escapar das milícias do Inkatha, em guerra com o partido rival, o Congresso Nacional Africano. Ele e sua mãe foram os únicos membros da família a sobreviver àqueles anos de terror, e Ali carrega traumas, emocionais e físicos, que não compartilha com ninguém.
Hoje chefe da polícia criminal de Cape Town, vitrine da África do Sul, Neuman tem que lidar com dois terríveis flagelos que assolam a primeira democracia da África: a violência e a AIDS. Seu trabalho se complica quando a filha de um ex-campeão mundial de rugby da elite branca é encontrada brutalmente assassinada, com vestígios de uma droga desconhecida no sangue. Ali Neuman, Dan Fletcher – o jovem braço direito do capitão zulu – e o turbulento tenente Brian Epkeen parecem andar em círculos na investigação, seguindo uma pista falsa após a outra, enquanto a carnificina se intensifica. Ainda que o apartheid tenha sido extirpado da cena política, velhos inimigos continuam agindo à sombra da reconciliação nacional.
Carregado de violência e desvelado por um texto primoroso e premiado, Zulu é um raio-x estarrecedor da realidade criminal de uma nação marcada por desigualdades e contradições.
ADAPTADO PARA O CINEMA POR JÉRÔME SALLE, COM ORLANDO BLOOM E FOREST WHITAKER NOS PAPÉIS PRINCIPAIS.

O que acharam? Deixem seus comentários se desejam ler alguns desses lançamentos!!! 
Xero!!


11 comentários

  1. Olá, Diana.
    Silenciadas e A Cura Invisível são os livros que mais possuem a minha cara. Obviamente, estou louco por ambos os lançamentos.
    Ótimas dicas!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Tinha uma imagem da autêntica bem diferente desses livros. Deu para abrir mais a minha mente. kkk
    A Lente de Marbury parece ser bem interessante. Meu preferido da lista!!

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dih!
    O Grupo Autêntica arrasa nos lançamentos né?
    É meio que impossível não querer um monte dos lançamentos deles rsrs
    Amo os romances de época, e tô desejando muito Nunca Julgue uma Dama pela aparência.

    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos livros hein? Gostei muito da ideia de O pequeno príncipe numa linguagem menos coloquial. Assim, fica mais fácil pra muita gente compreende-lo por conta da linguagem acessível.
    Gostei da sinopse de A lente de Marbury, é um estilo que me chama atenção. Ação e um tom de suspense, universo paralelo e etc. Tudo a minha cara. Além disso, a capa é super estilosa!

    Beijos, Ilau.

    ResponderExcluir
  5. Taí uma editora que eu tenho uma lista enorme de querências. Desses citados aqui é mais fácil falar dos que não me interessam do que dos que quero ler (rs). O único que não me chama a atenção é o Nunca julgue... os outros quero todos... Espero que você faça resenha de alguns que quero, gostaria de saber sua opinião sobre eles.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Sempre muito bons os lançamentos da editora.
    Desses eu quero muito ler. A cura invisível, Silenciadas.Parecem ótimos.
    Eu estou com o Indesejadas na estante, vou tratar de ler logo.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Me interessei por vários desses livros, mas cadê a grana? hahahah Gostei da divulgação, agora é escolher qual livro quero comprar...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Quero mt completar minha coleção do "O clube dos Canalhas". Ahhh quero também "Orgulho e Preconceito"!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  9. Quantos lançamentos legais heim. Eu ameiiiiii.
    Orgulho e preconceito está com uma capa MARA. A cura invisível realmente me interessou muito. Tem apenas 2 livros que eu não leria, Zulu e A vingança de Herobrine
    Amei os lançamentos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das sinopses de A Lente de Marbury e A Cura Invisível. Acho que eu leria também o livro Zulu! Terá resenha de algum desses aqui no blog?
    Estou louca para ler essa HQ da Austen também, parece ser bem legal!

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante
    Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!