Lançamentos de Março: Grupo Editorial Pensamento!

Olá... pessoal, tudo bem??
Hoje eu venho com os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, tem para todos os gostos, bora conferir?



Max é o protótipo perfeito do programa "Lebensborn". Criado para ser o primogênito da nova raça ariana, ele cresce sem mãe e sem nenhum sentimento até iniciar seus estudos aos 6 anos de idade. Na escola Max faz amizade com Lukas, um judeu polonês com todas as características físicas de um ariano. A partir dessa amizade, as crenças nazistas de Max começam a desmoronar e o menino passa a ver o mundo de uma forma diferente. O livro se desdobra entre as descobertas de Max e o fim da Segunda Guerra Mundial.








Neste novo volume, Estela é um anjo do amor e está super emocionada por conseguir sua primeira missão oficial: ela terá que viajar à Terra e investigar por que há tantos corações partidos no Instituto Esmeralda! Será que existe algum culpado por isso? E quem será o culpado? Ela não tem tempo a perder e fará de tudo para descobrir o que está acontecendo e restabelecer a ordem em nome do AMOR. Acompanhe Estela nesta missão cheia de amor, desilusão, aventuras e muita emoção.









Com a descoberta de novas evidências, Alon Confi nos propõe uma nova e perspicaz avaliação sobre o Holocausto: uma Alemanha onde os judeus e o judaísmo fossem riscados da história cristã! Ao conceber um mundo futuro sem a presença dos judeus, os alemães tornaram a perseguição e o extermínio justificáveis num nível nunca antes imaginado na História. O livro faz uma reflexão convincente e oportuna, ampliando as fronteiras da história do Holocausto.










Nesta obra, a autora não apenas nos mostra uma maneira inovadora de recontar os mitos gregos, mas se propõe a explicar algo muito mais enigmático: como os deuses do Olimpo conseguiram durar mais do que seus seguidores? De leitura saborosa e instigante, esta obra dá vida ao mundo clássico e reúne um rico arsenal de histórias surpreendentes e fascinantes.











Esta obra mostra o outro lado de Elvis Presley: alguém ansioso por decifrar os significados secretos da vida e percorrer todos os caminhos espirituais. Em suas pesquisas, Gary descobriu que Elvis leu centenas de livros sobre religião, espiritualidade e esoterismo, de autores como Gurdjieff, Krishnamurti e Helena Blavatsky. Este retrato íntimo e objetivo de Elvis Presley inspira uma nova admiração pelo homem imperfeito, mas excepcional.











Um estudo baseado em pesquisas, fontes históricas e relatos reais, demostrando a influência do mundo espiritual sobre o nosso mundo. J. H. Brennan investiga como os espíritos têm nos influenciado desde o início da civilização até os dias de hoje. Este livro apresenta uma nova e surpreendente maneira de olhar para a história da humanidade e a nossa vida cotidiana.










Já imaginou um programa de oito semanas capaz de ajudá-lo a superar a depressão, a ansiedade e o estresse? O Manual Prático Mindfulness foi elaborado por três dos mais talentosos mestres de psicologia clínica do mundo. Um programa passo a passo sobre como treinar a mente para obter uma vida mais plena e gratificante. O programa de terapia cognitiva baseada na atenção plena (MBCT) já foi testado e comprovado em testes clínicos em todo o mundo.






 E ai pessoal, qual dos livros chamaram a atenção de vocês? Deixem seus comentários. Xero!


16 comentários

  1. Oi Diana, tudo bem?
    Esta é a primeira postagem que leio sobre os lançamentos da editora. Fiquei curiosa por alguns: Os deuses do Olimpo principalmente, chamou muito a minha atenção. Amo mitologia, então é claro que já quero em minha estante. Obrigada pelas indicações .

    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos livros publicados pelo grupo e fiquei muito interessada em Max, achei a sinopse instigante. Os outros livros também são bem legais e todos parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  3. Dos lançamentos, o livro do Elvis foi o que me conquistou primeiro. Adoro não ficção e sendo dele, mega, mas ter, blaster famoso, quero saber mais da vida dele. Não li O Diário da Estrela 1, mas curti o enredo do livro 2. Anotei também para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana.... eu nem conhecia essa editora, acredita? Bom, adoro histórias sobre o Elvis, já li algumas biografias e fiquei muito interessada em conhecer o livro sobre ele, que fala sobre uma outra perspectiva. Agora, o que mais me chamou a atenção foi um mundo sem judeus, tenho muito interesse em todo tipo de história sobre o holocausto... esse já anotei na minha lista.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Super legal os lançamentos.
    O que mais chamou minha atenção foi Deuses do Olimpo.
    Adorei as dicas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?

    Adoro os livros da editora e acho incrível o trabalho deles. Dos lançamentos do mês fiquei curiosa para ler Deuses do Olimpo pois amo tudo que envolva mitologia creio que iria gostar bastante.

    Everton Equipe Rillismo
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Se eu quiser todos os livros do lançamento desse mês como faz? Assalto a banco? Os dois que mais me interessaram foi o do Elvis e Um Mundo sem judeus pois adoro histórias ambientadas na segunda guerra.
    Bj
    camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  8. Olá Dih,
    Esses posts de lançamento vão me falir ainda :(
    Como tenho que selecionar apenas os mais desejados de todos os tempos, não fiquei curiosa em relação a esses livros.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Entre todos os livros apresentados, apenas o livro que traz uma visão do que poderia ter acontecido ao mundo sem os judeus, me chamou a atenção. Deve ser um livro de reflexão.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Gostei da premissa de "Max", adoro livros que se passam durante a Segunda Guerra Mundial, e esse me lembrou um pouco (pelo menos a sinopse) de "O menino do pijama listrado". Foi o único livro que me chamou a atenção :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana, confesso que esse mês o único livro da editora que me interessou foi Max, acredito que para ele eu daria uma chance, pois parece ter uma trama envolvente e bem diferente, acho que iria gostar!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-beleza-cruel.html

    ResponderExcluir
  12. Diana lindona menina adorei esse manual e confesso que preciso indicar a muitas pessoas totalmente estressadas, engraçado que muitas dicas desses livros são úteis e alguns tem preconceitos com livros desse gênero eu adoro sempre carrego uma dica para meu dia a dia, os demais lançamentos não me chamaram atenção. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi *--*

    Tenho plena consciência que ainda vou falir, cada vez que vejo posts de lançamentos sempre adiciono pelo menos um na minha lista de desejados. Dessa vez foi Deuses do Olimpo, amo mitologia e esse me chamou muito atenção.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não me identifiquei muito com os lançamentos da editora esse mês. No entanto, acho que pra quem gosta, Max deve trazer uma história que gere algum debate e Diário de estrela 2 deve ser uma ótima leitura para as mais jovens. :)

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  15. Max, Um Mundo Sem Judeus e Deuses do Olimpo parecem livros incríveis. Desses o que eu mais quero ler é Max, adorei a história e a abordagem.

    Beijos
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!