Lançamento: Pelos Caminhos da Vida - Petit Editora...

Olá... pessoal, tudo bem com vocês??

Hoje venho com mais um lançamento da Petit Editora, eu gostei muito da capa... achei maravilhosa e a premissa interessante, logo teremos a resenha dela feita pela Ninah!



Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele a Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções.







Cristina Censon
Natural de Araras, Cristina Censon mudou-se para Campinas aos 3 anos. Graduada em Economia pela UNICAMP, transferiu-se para em São Paulo, onde iniciou sua carreira profissional na área financeira.
Conheceu a Doutrina Espírita em 1985, num pequeno grupo espírita, no qual trabalhou durante alguns anos. Em 1997, iniciou os estudos doutrinários na Instituição Espírita Seara Bendita, onde trabalha até hoje, ministrando cursos e trabalhando na área de assistência espiritual em prol de companheiros carentes e necessitados de esclarecimento. Este é seu segundo romance mediúnico.
Também publicou pela Petit A luz que vem do coração. Antes dos romances, escreveu o livro de autoajuda, Minha vida vai mudar, publicado em 2010.

Redes Sociais:
| Site | Fanpage | Twitter | Youtube |  

Xero!!!

8 comentários

  1. Geralmente eu não curto muito os livros da editora, mas gostei desse. Vou ficar aguardando a resenha.
    Ótimo lançamento.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Achei a capa bacana também, e é um livro bem diferente do que estou acostumada. Uma premissa de drama paranormal, com toques de suspense, é bem intrigante. Vou esperar a resenha pra saber se adquiro ou não.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Achei a capa do livro linda, e apesar de não curti muito os títulos da editora, nesse caso eu amei. A premissa me pareceu instigante. Vou aguardar sua resenha para ter mais uma noção da trama.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Diana,
    Adoro a Petit Editora e estou bem ansiosa por esse livro, me pareceu muuito interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dih! Uau que capa linda!! Fiquei super curiosa sobre esse livro. A premissa me atraiu bastante, super curiosa. Vou aguardar a resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  6. OI Diana, que capa perfeita é essa??
    Confesso que amooo sobrenatural e fiquei ansiosa para saber mais sobre a trama, mal posso esperar para vir ver a resenha.
    Beijos e quando tiver me chame que com certeza esse já está sendo cobiçado.

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei bem legal esse lançamento. Ainda não li nada da editora, quem sabe esse não venha a ser o primeiro.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  8. Uau!! A capa é mesmo linda, e a premissa do livro me parece interessante. Não costumo ler livros com conteúdo espiritual,mas esse me chamou a atenção. Vou ficar de olho no blog esperando pela resenha.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!