Book Tour - Lexus - Paulo Henrique Bragança

Olá... pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com o anúncio do book tour que o blog está participando. Eu já tinha decidido não participar mais de book tour, mas esse livro tem me chamado muito atenção e confesso que a minha curiosidade falou mais alto, então sim, resolvi participar.

Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel.
Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.

| Skoob | Onde Comprar | Fanpage |

Conheçam um pouco sobre o autor:



**Paulo Henrique Bragança**


Paulo Henrique Bragança tem 21 anos e mora em algum lugar no interior de Minas Gerais com sua filha de patas. É autor do livro Lexus – O Despertar da Escuridão e alguns contos espalhados por aí, Cavaleiro Jedi, bruxo, semideus, tributo, Stark de Winterfell (O Inverno está chegando) e cavaleiro de dragão. Apaixonado por livros, games, filmes e séries.

Redes Sociais:
Facebook | E-mail: paulohenriquebraganca@gmail.com |




Então pessoal, conheciam o livro? Xero no coração!!!


19 comentários

  1. Oi Diana,

    não conhecia o livro, mas fiquei curiosa para lê-lo! Adoro obras que falam sobre sobrevivência e tals...

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!! Sou totalmente suspeita, gostei muito da leitura e não se preocupe, é bem rápida.
    Beeeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Tudo bem?

    Participei de alguns booktours na época do Escolhas Literárias, e adorava. Conhecer autores nacionais maravilhosos, ter outras pessoas para falar sobre o livro, interagir... Saudades, acho que vou procurar alguns! Quando souber de algum que abriu me avisa, por favor? Não conheço esse livro, mas não tem como não lembrar de Heróis do Olimpo. Campos Elíseos? Bianca? MEU DEEEEEUS. Só por isso já quero ler, mesmo que eu saiba que não é a mesma história ou a mesma personagem. Sem contar que já percebi que tenho um gosto parecido com o seu, então se te chamou a atenção provavelmente é meu estilo também. Ansiosa pela resenha!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    eu fiz muito Book Tour quando meu blog era mais novo. Hoje em dia não faço mais, as pessoas sumiam com os livros.
    Espero que tu goste desse livro. O nome dele me atraiu muito.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Quando vi esse livro no site da editora também fiquei super curiosa! É tão bom ver que os autores nacionais estão ganhando espaço no mercado editorial!! =D

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Louca para ler este livro!
    Já vi ótimas resenhas dele pela blogosfera e todos falando que amaram, já está na minha lista.
    Infelizmente não me inscrevi no booktour, pois não disponho de tempo para ler conforme as regras, mas vou comprar meu exemplar para ler com calma.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Di!
    Parei de participar de BT quando fiquei quase 2 anos com o livro de um Booktour e nem lembrava dele!! Foi muita mancada pra uma Mari só!
    Mas realmente, a sinopse é tentadora!
    Boa leitura!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Diana, menina sei bem como é isso. às vezes eu tento não participar de book tour por causa do prazo que tem que ser bem apertado mas geralmente eu não consigo me controlar kkkk. Eu ainda não conhecia esse livro mas a sinopse dele é bem interessante mesmo. Espero que você possa gostar da leitura e depois vou querer ver a sua resenha pra saber o que você achou.

    ResponderExcluir
  10. ahhh

    eu adoro booktour!!!! adoro mesmo!!!

    estou louca por esse livro e que droga, não vi que teria book tour dele...

    perdi....

    boa leitura e vou ficar esperando a resenha!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Nunca fiz book tour por falta de tempo. Mas espero que você goste e logo traga a resenha para nós! Já vi esse livro em vários blogs, mas não vi resenhas ainda (salvo engano).

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Eu fiquei bastante curiosa com o book tour do livro e se me lembro bem eu até tentei participar. Não lembro ao certo. Lembro apenas que estava na dúvida. Mas enfim, desejo uma ótima leitura do livro e por favor, assim que fizer a resenha me avise que eu vou querer muito ler!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem.

    A capa é bem sombria, gostei. E pela sinopse parece algo com suspense, sobrevivência, me interesso por enredos assim. Vou aguardar a resenha para saber mais. Boa leitura.

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, também tenho vontade de ler esse livro, e descobri lendo o post que o autor é de Minas assim como eu, fiquei ainda mais interessada pela obra!

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Eu já vi essa capa em alguns lugares e ouço falarem bem desse livro. Espero que goste da leitura e fico no aguardo de mais informações.

    ResponderExcluir
  16. Oi, vou aguarda a resenha. O livro realmente parece ser bom. haha

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  17. Olá Diana, tudo bem?

    Mesmo estando na moda livros sobre apocalipse, eu me interesso muito por esse tipo de leitura e foi ótimo ter mais uma indicação de leitura!

    Beijos,
    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  18. Oiee! Este livro me pareceu bem interessante! Tivemos o convite do autor para leitura e vamos resenhá-lo lá no blog. Estou ansiosa pelo resultado! Desejo sucesso no Book Tour! =D

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!