Novidades Darkside: Respeitável público, o Circo está de volta - DarkSide(R) 2016!!!

Olá... leitores, tudo bem?
Venho com novidades maravilhosas da editora mais aclamada do Brasil, com capas lindas, que você tem até vontade de vender um de seus rins para comprar... brincadeiras a parte, vamos conferir o que vem por ai?


O Circo Mecânico 
Tresaulti 

Por: Genevieve Valentine.


O Circo passou por aqui e deixou saudades. A primeira edição esgotou tão rápido que não foi suficiente para atender o respeitável público, esses novos darksiders que não param de chegar. Sempre que eles descobrem que O Circo Mecânico Tresaulti está esgotado, a comoção é a mesma: “Como assim, tem um livro da DarkSide® Books faltando na minha coleção? Isso não pode ficar assim!”. E não vai mesmo! Pode ir separando um lugar de destaque na sua estante.

Atendendo a pedidos, súplicas, ameaças, subornos, e-mails, posts, comentários e tuítes, é com prazer que anunciamos o relançamento desta pérola perdida. Em 2016, O Circo Mecânico Tresaulti está de volta. E em grande estilo. Quem conhece a DarkSide® sabe o que isso quer dizer: Limited Edition, em capa dura.

Desde o nascimento da editora, no Dia das Bruxas de 2012, a DarkSide® reinventou o lançamento simultâneo de um mesmo título em dois formatos: Classic Edition (brochura) e Limited Edition (capa dura). Alguns títulos já saem exclusivamente na edição luxuosa, que os darksiders apreciam tanto. Em três anos, apenas dois livros foram lançados somente na Classic Edition: A Menina Submersa e O Circo Mecânico Tresaulti. 

Vocês pediram (suplicaram, ameaçaram etc.) e a DarkSide® relançou A Menina Submersa numa capa dura linda de morrer (que eu tenho haha). Só faltava o Circo. Agora não falta mais (e eu quero!!!!).Se você é um dos sortudos que apostaram no escuro com a gente e já tem sua edição original de O Circo Mecânico, muito obrigado. Você pode compartilhar seu livro antigo com um amigo e deixar essa emocionante distopia steampunk conquistar novas plateias. 

Ou, é claro, pode exibir orgulhosamente suas duas edições. A gente entende muito bem o que significa ser um colecionador apaixonado.

Ah, a Limited Edition vem com um marcador de livro exclusivo, inédito, mas tão bonito quanto o marcador original. (falou de marcador lindo e original, mexeu com meus interesses rs)


E para quem ainda não leu (ou releu) O Circo Mecânico Tresaulti recentemente, uma breve sinopse, sem spoilers: Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.

Olha só o que disse o New York Times sobre o livro: “A autora Genevieve Valentine consegue transmitir a riqueza da vida e dos sentimentos de cada artista com uma escrita impressionante”.


Genevieve Valentine já participou de várias coletâneas de novos autores e antologias ao lado de autores consagrados como Max Brooks, Kelly Link, Mira Grant e Joe McKinney. O Circo Mecânico Tresaulti, seu primeiro romance, ganhou o Crawford Award 2012 e foi indicado para o Prêmio Nebula. Seu conto “Light on the Water” foi indicado ao World Fantasy Award 2009, e outro conto, “Things to Know about Being Dead”, foi indicado ao Shirley Jackson Awards 2012. Ela escreve para sites de cultura pop e é amante insaciável de filmes B.

“O Circo Mecânico Tresaulti é uma história que aborda os sentimentos humanos mais profundos, que traz esperança e lealdade,  mas também é inundada por corações ambiciosos e cheios de ilusões, onde pessoas vivem no próprio limite da sobrevivência. É uma história que fala, sobretudo, sobre a árdua busca de recomeços.”
— JULIANA FIORESE —

“Uma história inovadora com personagens extremamente cativantes e ambientada em um cenário pós-guerra bem estruturado.”
— CHÁ DE PROSA —

Redes Sociais:
Fanpage | Twitter | Youtube | Tumblr | Google + | Site |


Gente não podia deixar de comentar sobre esta capa linda demais!!! Fiquei completamente maravilhada... babando... louca... apaixonada... sedenta por ela... claro que pelo o enredo do livro, que já tinha muita vontade de ler, mas essa capa merece tanto vir para a minha estante!!!!! Quero, quero e quero!!!! Espero que tenham gostado da postagem... Xero!!!!!


24 comentários

  1. Dih essa nova edição está maravilhosa *-*
    Eu comecei a ler aquela outra versão, mas acabei não conseguindo concluir. Só que mesmo assim estou desejando muitíssimo essa edição. É um colírio para os olhos de qualquer leitor.

    Oi Paty!
    Tudo bem?

    Ganhei Enfeitiçadas tem uns 15 dias, e já está na fila de próximas leituras.
    Mas confesso que depois da sua resenha, estou bem tentada a furar a fila e passar ele na frente :P
    Minha cunhada começou a ler e não gostou, mas estou muito empolgada.
    Espero gostar!

    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir


  2. Dih essa nova edição está maravilhosa *-*
    Eu comecei a ler aquela outra versão, mas acabei não conseguindo concluir. Só que mesmo assim estou desejando muitíssimo essa edição. É um colírio para os olhos de qualquer leitor.

    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, que capa mais linda! A DarkSide arrasa mesmo, eu não tenho nenhum até pq a maioria é terror e eu não curto, sou medrosa mesmo hahaha, mas lá no blog, a Ana e a Grazi são loucas por esses livros. Eles arrasam nas capas duras, é incrível.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  4. DarkSide é uma editora que capricha e valoriza os leitores de bom gosto. A capa está mais que linda. Ainda não li o livro, mas quero pra ontem!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga o que eu tenho em minha estante é aquele CIRCO DA NOITE no qual também acho a capa fantástica de linda. Mas esse ai eu não cheguei a ler resenhas não. Espero poder ler para poder saber um pouco mais sobre a estória. Deve ter lido uma ou outra bem por cima, mas nada assim que me fizesse comprar o livro anterior. Agora capa dura é outra estória né? A Darkside tá de parabéns pelos lançamentos com toda certeza. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/conseguimos-parceria-com-o-grupo.html

    ResponderExcluir
  6. Sou louca nos livros dessa editora, mas infelizmente ainda não tenho nenhum... Aqui na minha cidade não vende ainda e comprar na internet é quase um assalto, com os fretes custando mais que o livro na maioria das vezes. Quero muito ler a menina submersa, mas mais que tudo quero essas edições limitadas com capa dura na minha estante, espero realizar esse sonho algum dia.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana!
    Essa edição da Darkside está maravilhosa demais. É uma das edições mais lindas que eu já vi na vida. Todo o trabalho, o acabamento, enfim, tudo é incrível. Não vejo a hora de poder ter em mãos essa preciosidade que, além de ser lindo, tem uma história maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Gentee, eu acho o máximo quando lançam as opções de livros em capa dura porque dura mais e porque é mais lindinho né? Mas este livro realmente foi uma loucura que todo mundo estava comentando e que era muito legal, é só olhar para a capa que é magnífica. Gosto da editora pelos livros e histórias diferentes que ela lança.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu adorei esse livro quando li. Infelizmente, não tenho mais minha edição, e essa é uma boa desculpa pra eu comprar essa edição linda!
    A DarkSide tem que ganhar o prêmio melhores edições!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Aiaiai não acredito! Edição limitada? Eu quero! Já tinha visto a capa desse livro várias vezes, mas não sabia do que ele se tratava até ler a sinopse ali em cima. Mundo pós-apocalíptico? EU QUERO! Fiquei doida com essa edição nova (confesso que não sabia que a primeira tinha esgotado *-*), eu quero, quero, querooo!!!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaa Meu coração, que capa é essa gente???????
    Eu estou babando, sério... PRECISO DESSE LIVRO.
    E olha que nunca tinha ouvido falar nele antes, não importa nem mesmo se eu vou ou não curtir, eu queroooooo.
    E também amo marcadores heehee esse está lindo.
    Amei amei amei o post.

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Adoro livros em capa dura!
    São mais bonitos,na minha opinião.
    Essa edição está simplesmente maravilinda kkk
    A editora sempre surpreende com os lançamentos.
    Amei a novidade e quero muito ter em mãos essa belezura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oiie,

    Devo confessar que nunca li nada da DarkSide, sabe sou medrosa, não gosto muito de ler livros de terro. Mas o que é isso dessa edição? Que capa é essa? Simplesmente perfeita, ainda mais por ser de capa dura. Amei. A DarkSide tá arrasando simplesmente.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana, já posso dizer que estou babando nessa edição? meudeus que coisa mais linda! eu já babava no outro livro, agora imagina nesse. Com toda certeza está na minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem??

    Essa edição está MARAVILHOSA! Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei muito do enredo, dos elogios e de ter uma capa dessa na minha estante hahaha, obrigada pela indicação!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Diana,
    Capa é maravilhosa de linda rsrs
    Eu não curto muito esse gênero, sou medrosa demais e acabo nunca lendo. Lá no meu blog tem colaborador que ama.
    Essa editora, DarkSide, arrasa sempre!!
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  17. Essa capa é interessante, mas sinceramente? Nunca tinha ouvido falar desse livro auhsuahs a DarkSide não é uma editora em que eu compre já que nunca tem livros do gênero que gosto. Várias amigas ficam loucas com os lançamentos dessa editora e é por elas que sei de alguns, O Circo Mecânico ninguém comentou nada por isso não sabia da existência dele aushuahs

    Blog
    Blog Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  18. Oi! Tudo bem?

    Gente, como amoooo essa Editora! Ela arrasa tanto nas edições como na escolha dos títulos, né?! Estou super ansiosa para conferir essa história e ter a obra em minha estante.
    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  19. Oiii!

    Dih, eu não tenho li nada dessa editora ainda pq eu não gosto muuuuito dos estilos publicados sabe? Mas se tem algo que eu preciso bater palmas é para a edição. Sempre impecável. Que seja um sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Diana, tudo bem?
    Fiquei com bastante vontade comprar o livro, inclusive ontem ele estava de 10 reais nas Americanas. Fiquei louco pq o frete tava muito caro. Enfim, espero que você tenha aproveitado para comprar.

    ResponderExcluir
  21. Eu sou apaixonada pelas edições que a Darkside faz, é uma mais linda que a outra! Confesso que não sou fã de circo, então esse livro não fez um grande sucesso comigo kkk Mas acho incrível a edição, espero que seja um sucesso!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  22. Diana lindona como sempre as edições da Editora estão maravilhosas deixando o leitor louco para comprar, a capa está linda. Não sou fã de circos, mas com certeza os fãs vão enlouquecer com um livro como esse. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Oi,

    que capa linda! A Dark Side sempre capricha! Fiquei curiosa para ler o livro!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Estrela da Manhã, novo livro do André Vianco
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  24. OIeee! Acho que sou a unica anormal que não se interessa por nenhum titulo dessa editora :(
    A Capa esta realmente muito linda.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!