Novidade Novo Século: Parceria com Nerd Loot!

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago uma novidade para vocês da Novo Século Editora.

A editora fechou parceria com a Nerd Loot que é um serviço de assinatura voltado para o público nerd/geek, incluindo o livro "Guerra Civil de Stuart Moore, no box distribuído no mês de fevereiro.

Imagem retirada da página da editora.


Antenada no mercado Nerd/Geek, a Novo Século Editora fechou uma parceria exclusiva com o site Nerd Loot para incluir a slim edition do livro “Guerra Civil”, da série Marvel, entre os produtos que farão parte do box distribuído aos assinantes no mês de fevereiro. O livro do premiado escritor e editor de quadrinhos Stuart Moore apresenta um conflito entre o Capitão América e o Homem de Ferro, o confronto épico que provocou a separação do Universo Marvel, e fez grande sucesso desde o seu lançamento entrando na lista dos livros mais vendidos de 2015.

A parceria aproxima ainda mais a Novo Século do público fã de super-heróis, HQs, séries de TV, filmes, ficção-científica e da cultura pop em geral. O Nerd Loot é um serviço de assinatura que seleciona, todos os meses, diversos produtos criativos com base em um tema relacionado à cultura Nerd/Geek. Entre os temas já trabalhados, estão: “Age of Swords”, com produtos sobre o filme “O Senhor dos Anéis”, e “Beyond the Space”, que levou aos assinantes produtos da saga “Star Wars”.

O assinante do Nerd Loot paga R$ 69 (+ frete) e recebe um Loot todos os meses (um box que contém entre 5 e 7 produtos relacionados ao tema, incluindo sempre uma camiseta exclusiva). Para elaborar um Loot especial todo mês, o Nerd Loot faz parcerias com diversas empresas, garantindo produtos de qualidade para uma ótima experiência de compra e diversão. Saiba mais no site: Nerd Loot.

A épica história que provoca a separação do Universo Marvel!

Espero que tenham curtido a novidade!!! Xero no coração de todos!!!


10 comentários

  1. Olá, como está?
    Que parceria ótima *-* acho os kits que eles fazem lindos.
    Algumas amigas tem assinatura e me matam de inveja hahaha
    Uma das coisas que vou fazer quando arrumar um emprego é assinar pra receber esses brindes lindos e únicos*-*
    Amei. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Diana, a Novo Século é uma das editpas nacionais mais abertas no Brasil e eu adorei essa novidade porque eu tenho um pequeno Nerd em casa que vai curtir muito isso. Tenho quase certeza que assinarei isso.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Que parceria bacana! A editora acertou em cheio, o público nerd/geek vem crescendo cada vez mais por aqui. Eu não curto muito esse universo de super heróis, mas conheço várias pessoas que adoram e que vão ficar bem felizes com essa notícia.
    Beijos
    http://www.notinhasderodape.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Muito legal a Iniciativa da Novo Século. A Editora está apostando em cheio em um novo mercado e tenho certeza de que está acertando em cheio.
    Tenho certeza que a galera geek agradece. Eu penso bastante em assinar esses Kits, mas no momento as condições não me permitem e são planos pra outra hora. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que legal essa parceria! Eu já li Guerra Civil e é MUITO BOM. Fico feliz ao ver o ''público geek, nerd'' ganhando cada vez mais e mais conteúdo diferenciado para desfrutar.Parabéns a novo século!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que a parceria da editora e a Nerd Loot, rende bons frutos ,e seja um sucesso para ambos.
    Muito lindo, quem é fã de heróis e coisas nerds vai adorar. Com certeza vou procurar saber mais sobre o assunto.

    Beijos
    Www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa parceria, hein! Para os amantes do mundo Geek então, nem se fale. Acho legal a iniciativa da editora, trazendo ainda mais novidades para o seu catálogo.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa parceria! O público Nerd/Geek é bem grande e merece esse investimento :) Os brindes devem ser muito legais também! Quem gosta desse estilo deve estar amando a ideia!

    ResponderExcluir
  9. Olá Diana,
    Que legal essa parceria da Novo Século, isso me faz crer que, cada vez mais, as editoras estão inovando e tentando atingir um publico maior.
    Eu gosto bastante desse universo, mas ainda não sinto vontade de assinar rs.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Uia, que bacana. Eu não sou nerd ou geek (passo bem longe disso), mas adorei a notícia, vai ser ótimo para quem curte o gênero, e eu adorei esse banner da editora...hehe' ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!