Leituras de Janeiro!



Olá pessoal, tudo bem??
Hoje venho apresentar para vocês as leituras de Janeiro que tive.
Foram o total de 5 leituras, mas fiquei muito feliz, porque é a média que costumo ler no mês.



Convergente foi a minha primeira leitura do ano, confesso que as primeiras 30 páginas se deu em 31/12/2016, mas o livro tem mais de 500 páginas, então.

Infelizmente eu já sabia do final, mas isso não me desanimou para ler, porque eu queria saber como aconteceria e fui pega de surpresa... chorei horrores, mas mesmo com os sentimentos a flor da pele entre ódio e amor, eu gostei do desfecho que achei digno de uma distopia.

Verônica tem meu favoritismo nesse ultimo livro!

**Resenha**








Esse livro foi uma excelente surpresa. Sempre lia resenhas positivas... eu estava bem ansiosa para ler... e quando comecei, não consegui mais parar.

A história me prendeu demais... e claro um certo Willian lindo, fofo, lindo e com olhos penetrantes. Quero um desses pra mim, mas confesso que me contento com o seu melhor amigo dele o Dante.

A história é um romance sobrenatural e viciante!!

**Resenha**








Eu gostei muito da história... não esperava um enredo todo amarradinho e cheio de mistério e desconfiança.

Raquel, nos trouxe os laços de amizade de uma forma inesperada e bem intensa. Nem todos são como pensamos e podemos desconfiar até de nossa própria sombra.

Eu gostei tanto que queria mais historia e olha que temo bastante enredo para isso. Espero que a autora escreva mais.

**Resenha**








Que capa de livro linda!!!! estou completamente apaixonada aqui!!!

Amei o enredo, a história, o desenvolvimento dos personagens, ambientação... amei tudo... A Teri só arrasa... gente que distopia foi essa?

Para quem me acompanha nas redes sociais sabe que a autora curtiu meu tweete e ainda retweetou e ainda sendo uma fofura de pessoa, ainda curtiu minha postagem no Facebook, é uma felicidade que não tem fim rs...

Entendedores entenderão essa minha felicidade rs.

**Resenha**







Esse livro tem uma história linda demais... fiquei completamente maravilhada com a escrita de Tais... aliás adoro tudo que ela escreve... ela é uma autora nacional maravilhosa e atenciosa com seus leitores e parceiros.

Aqui tem um romance religioso, mas nada tão profundo ou que te obrigue a seguir uma religião.

Ainda não saiu resenha, mas saíra em breve... mas basta saber que me emocionei e refleti bastante em algumas questões da vida como um todo.






Alguém já leu algum desses livros? Deixem seus comentários... Xero no coração de todos!!!!!


7 comentários

  1. Oooi! Tudo bem?

    Ah, que pena que estragaram seu final de Convergente, amiga! Eu confesso que não perdoei a autora ainda, e o meu desgosto com o fim de certos personagens (vai que alguém aqui nos comentários ainda não sabe) foi tanto que chegou a fazer meu amor pelo livro cair. Sabe quando você fica decepcionada com o final, e a série toda perde o brilho? Foi assim pra mim. Talvez um dia eu supere, releia com outros olhos e volte a amar do jeito que eu amava, mas por enquanto... Estou com vontade de ler Labirinto de espelhos desde que vi sua resenha, parece ser bom. Interessante os outros, mas não planejo ler não, pelo menos por enquanto. Tenho que dar prioridade aos que estão pegando poeira na estante.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita vontade de ler Jogos Mentais! A autora conquistou minha preferência com a série Reiniciados! Acredito que esse livro é tão bom quanto os outros! Quero ler a série Divergente tbm!
    Abs!

    Participe do Nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Janeiro foi um mês super produtivo para você, dos livros que você leu e citou o único que eu conhecia era o Convergente (também estragaram o final para mim tanto que ainda nem o li) os outros livros eu nunca tinha ouvido falar, me interessei pelo Jogos Mentais e espero que eu possa lê-lo em breve :)

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  4. Diana querida adoro esse tipo de postagem e quando vi seu link corri para ver. Adorei conhecer suas leituras de janeiro e impressões sobre elas. Parabéns pela quantidade e qualidade.
    Dos livros lidos: já li Vingança Mortal e também adorei o suspense criado pela autora, além da forma objetiva de concluir a história. Também fiquei querendo mais.
    Estou ansiosa para ler Labirinto de espelhos, mas acredita que ainda não consegui =\ são livros de parceria e metas de leitura que não acabam mais. Porém tenho fé que desse primeiro semestre não passa.
    Esses dias falei com a Tais e ela é mesmo uma querida, em breve pretendo ler seus livros.
    Enfim desejo um mês de fevereiro bem lega para vc. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih, tudo bom?
    5 livros é uma quantidade boa demais! Já tive curiosidade para ler Vingança Mortal e depois desanimei. Quero muito ler a distopia Divergente e até tenho os livros na minha estante. Labirinto de Espelhos é ótimo e estou ansiosa para ler a continuação. William...hahaha
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, achei Convergente uma bela droga. A autora se perdeu totalmente na história. Deixou ponta solta, quis explicar tudo no último livro e ficou tudo superficial. A série tinha um ótimo potencial, mas foi tudo por água abaixo. Acima de nós parece ser um livro super fofinho!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha, vou ser sincera! Eu comprei Convergente assim que saiu o livro em inglês - e me desanimei MUITO quando soltaram o spoiler, antes mesmo de lançarem o livro. Por isso, acabei nem lendo até hoje! E agora com o filme chegando, quero ler logo! hahaha
    Dos outros, ainda não li. Parecem interessantes, mas não me interessei por nenhum em particular.
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!