É hoje!!! O blog completa 3 Anos!!!!


Hoje o blog completa 3 anos. São anos de superação, coragem, afinidade, ousadia, amor, pensamento positivo e principalmente paixão. 

Sou completamente apaixonada pelo meu cantinho... quando resolvi fazer o blog eu não tinha noção de exatamente nada e fui mexendo nas ferramentas e o construindo... quando ficou pronto, ainda não estava na maneira que eu gostaria, mas naquele momento foi muito bom, porque foi algo que eu fiz sozinha... tive uma ajudinha aqui e ali... que infelizmente perdi meu contato, mas onde ela estiver... que esteja bem porque me ajudou muito.

Infelizmente no ano passado não consegui fazer postagem de comemoração, porque tinha ficado sem PC e não tive como programar algo. Mas quero dizer que o blog já é uma pedaço de mim, que faz parte do meu ser e por mais que as coisas fiquem complicadas e eu pense em desistir, esse amor é tão forte, que simplesmente não deixa... de Setembro/2015 o blog caiu um pouco na quantidade de postagens e comentários, porque a faculdade me consumiu e o cansaço também, foi nesse período que pensei em desistir e cheguei até comentar sobre isso com as minhas resenhistas... mas depois pensei bastante e percebi o verdadeiro sentido do porque eu o criei.

A criação do blog veio da minha enorme vontade de compartilhar o meu amor pela leitura com outros leitores, de falar os que as leituras traziam pra mim e os meus gostos literários. Veio da necessidade de disseminar esse amor aos quatro ventos e poder gritar ao mundo o quanto amo ler e escrever e como as duas coisas se manifestam positivamente em minha vida de uma maneira muitas vezes, inexplicável. O que sei que jamais quero olhar pra ele como necessidade e obrigação e sempre quero vê-lo com os meus olhos de criação que é lazer e fuga. Aqui consigo me animar de qualquer coisa que possa estar me deixando triste, aqui posso me perder e me achar em vários sentidos e momentos, então por mais que as coisas pareçam difíceis, honrarei esse meu amor  e ficarei com ele.

Bom olhando um pouco para trás, vi a minha primeira postagem dando boas vindas ao inicio do blog e percebendo a minha total falta de experiência em falar assim tão publicamente rs. Tive apenas dois comentários nessa postagem, mas muito importantes. Verônica Nielsen (minha amiga forever e irmã de coração), que já foi colunista do blog. Suzana Linhares (amiga virtual que carrego no meu coração para sempre e que tem um blog lindo (Entre Livros e Pergaminhos) que atualmente, é uma das resenhistas do blog... por ela tenho um carinho especial, é alguém que quero levar para vida e sonho com um dia poder conhecê-la pessoalmente, porque embora a distância seja grande, a nossa amizade é sempre próxima.

Nesse mundo do blog conheci pessoas maravilhosas, fiz muitas amizades, conheci um mundo novo que tinha medo, mas encarei. São muitas pessoas que passaram em minha vida e ainda passam e tem aquelas que permanecem dentro dos nossos corações e fazem parte de um pedacinho de nós. São muitas pessoas que gostaria de citar aqui e peço desculpas se eu me esquecer de alguém. Quero deixar claro que mesmo que seu nome não apareça aqui saiba que de alguma forma fez parte da minha vida e do blog. São vocês blogueiros, leitores, autores e editoras. De alguma forma vocês contribuíram para o crescimento do blog e da pessoa que vos fala aqui.

No inicio do blog, eu estava mais perdida do que achada e com apenas 3 meses de vida conheci a Patty Santos (Blog Coração de Tinta) uma pessoa que gosto muito e que estou com muitas saudades, faz um tempinho que a gente não se encontra e moramos na mesma cidade #ficaadica amiga. Ela me apoiou e me apresentou uma autora que admiro e adoro de paixão que foi a Keila Gon, hoje posso considerá-la uma amiga, alguém que quero carregar sempre comigo e eu torço muito para ela ter todo o sucesso do mundo com seus livros... além de ter me apresentado meu eterno marido literário Vincent. Outra pessoa que conheci bem no inicio do blog foi a querida Silvana Sartori (blog I Love My Books), ela é uma pessoa muito especial que me dá forças e confia em mim e em nossa amizade e jamais pensei que fosse conhecer alguém tão sensível e de coração tão grande como ela e por ela tenho um enorme carinho e é uma pessoa que quero carregar pra vida, mesmo a distância.

No decorrer do tempo apareceram novas amizades e novos autores que de alguma forma vieram para alegrar a minha vida e trazer histórias incríveis para o meu coração. A FML Pepper, é uma dessas pessoas, que trouxe um trilogia (Não Pare) que amo demais e construiu um mundo totalmente original e que fez a minha mente viajar. Trouxe o autor Márcio Sidney (Mistério de Elêusis), com uma história inspiradora de roubos, com muitos detalhes e que fez a minha cabeça trabalhar e tentar desvendar o mistério e que também deu um show de humildade com as críticas construtivas e que sempre diz que está aprendendo, para um autor iniciante, ter uma mente assim, só me traz admiração e a torcida pelo seu sucesso e dizer que não demore a construir mais uma história para nós. 

Tem a Mari Scotti (Série Neblina e Escuridão) que me trouxe um mundo maravilhoso de vampiros e lobisomens, mas com uma escrita intrigante e viciante, que de repente se tornou uma querida e hoje também a chamo de amiga. Tem a Tais Cortez (Acima de Nós) que sempre inova no gênero literário e me surpreende com seu crescimento e uma escrita emocionante, que é alguém que sempre terá um espaço no meu coração e a quem tenho um verdadeiro carinho. Tem o Luiz Henrique Mazzaron (Máscara) que tivemos uma afinidade instantânea e que me fará fugir de minha zona de conforto com muito carinho, pois é um amigo que considero e também gosto demais e torço para que ele cresça e seu sucesso venham cada vez mais forte. 

Tem a Susane Matos (Seguindo em Frente) que é uma pessoa super legal e sempre que podemos conversamos... ela é outra pessoa que quero muito conhecer pessoalmente e que quero carregar para a minha vida... ela constrói personagens maravilhosos e história sensíveis e emocionantes. Claro que tem muitos autores que admiro e gosto, mas esses citados são os que se fazem mais presentes na minha vida. Tem a Fabiana Cardoso (ADQS), uma escritora muito carinhosa que conheci e foi maravilhoso, ela é super atenciosa e simpática e vira e mexe a gente conversa, é alguém que gosto muito!

Agora vem os amigos que estão em meu coração e que ao longo desses 3 anos fazem parte da minha vida e quero muito poder conhecer todos eles um dia pessoalmente. Conheci a Ana Paula (blog Livros de Elite) através da Keila Gon  e parece que nos conhecíamos de outras vidas, a empatia que sentimos uma pela outra foi instantânea e eu adoro essa mulher demais... sempre que dá nos encontramos e mesmo que não dê, estamos nos falando... ela é uma pessoa admirável, forte e tenho um carinho enorme. Tem a Ju (blog Entre Palcos e Livros) que é uma pessoa que gosto demais e que sempre estamos nos falando e as vezes nos encontramos nos eventos e alguém que também tenho um imenso carinho. A Cila (blog Cantinho para Leitura) que nos tornamos amigas e confidentes e alguém que adoro de paixão e que sempre estamos nos falando e não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente. A Bia (blog Lua Literária) que nos conhecemos melhor através de uma ação que fizemos para o autor Luiz e desde então a nossa amizade só cresceu e é alguém que aprendi a ter um enorme carinho. Não posso esquecer da Amanda Torres (blog Amêndoas & Felpices), Taty Assis (blog A Culpa é dos Leitores), Andressa Menezes (blog Livros e Chocolate Quente) são pessoas que gosto muito também.

Meu agradecimento especial a minha resenhista Ninah que está a mais de um ano comigo firme e forte e trazendo novidades maravilhosas e diferentes ao blog. A S. M. que é alguém muito especial que conheci nos eventos literários que tão gentilmente topou ser resenhista do blog. E a Suzana novamente por acreditar no blog desde o seu inicio e acompanhar por todos esses anos.

Desculpe pela postagem imensa, mas quando começo não consigo parar... acho que esqueci de algo ou de alguém e quero mais uma vez pedir desculpas, mas são muitas pessoas e nem sempre dá para listar todas. 

Também quero deixar o meu agradecimento especial a todas as editoras parceiras, a Farol Literário que está comigo desde Outubro/2013, Grupo Autêntica, Grupo Editorial Pensamento, Petit Editora, Butterfly Editora, todas essas com renovação de parceria e as novas que chegaram Young, Angel e Empíreo. Quero também deixar o meu agradecimento as editoras que já foram parceiras e quem sabe um dia voltamos a trabalhar juntos!!!

Obrigada a todos os leitores que passam por aqui e deixam as suas marquinhas, ou aqueles que apenas passam e leem as postagens, ou aqueles leitores curiosos, que apenas passam!!!!

E aproveitem para participar da promoção de aniversário que está rolando no blog, clicando Aqui.

Xero no coração de todos!!!


19 comentários

  1. Parabéns, Dih. Tudo de bom e continue firme na luta de espalhar seu amor pela leitura através do seu blog. Feliz em poder conhecer você e fazer parte, nem que seja pouco, de seu blog. Parabéns. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandrinha... saiba que você faz um excelente trabalho aqui... e amo que seja uma de minhas resenhistas... eu gosto demais de você... <3

      Excluir
  2. Muitas felicidades Dih,ehehhehehe parabéns!!! você tem o talento das palavras e um brilho no coração, merece muito sucesso e muitos livros na estante!! Beijo e xero
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila linda.... e claro que seus livros estarão sempre nela, principalmente os de novas capas... ansiosa... Xero!!!

      Excluir
  3. Uau.. meus super parabéns para o blog. E fiquei emocionado por consegui um cantinho dentro desse sonho, nesse lugar mágico que compartilha fantasias, mistérios e romances oriundo de diversos mundos/livros, especialmente para nós viajantes/leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Márcio, minhas palavras foram sinceras... gostei muito de você e desejo muito sucesso a ti... Xero!!!

      Excluir
  4. Parabéns!! Que você possa comemorar por muitos e muitos anos o aniversario do blog com muito sucesso!! ^_^

    ResponderExcluir
  5. Olá Diana!
    Que postagem linda! Parabéns pelos 3 anos de blog e que venham mais e mais anos! Muito sucesso sempre :)
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Dih!!! Feliz, muito feliz mesmo por você. Como você disse, acompanhei desde o início, quando ainda existia um grupo lembra???? Foi lá que te conheci e começou essa amizade linda!! Muito feliz por esse 3 anos do seu blog, feliz por fazer parte disso e te desejo mais e mais sucesso!!! Que o Minhas Escrituras cresça cada vez mais e que tenha muito sucesso!!! Pode contar comigo flor!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga olha tenho que dizer que agora quem ficou emocionada com suas belas palavras fui eu, pois vc sabe o tão especial eh para mim né? Vc eh uma pessoa maravilhosa que merece tudo de bom nessa vida e te desejo todo sucesso do mundo, pois tenho por vc o Amor de amiga e de irmã, pois a consideração eh imensa. Vc se tornou na minha vida uma pessoa muito importante apenas pelo fato de sempre me aconselhar e me ajudar quando mais preciso. Eu que agradeço por tudo e tbm fico feliz de fazer parte dessa história, pois seu cantinho eh maravilhoao e eu adoro e te desejo todo sucesso desse mundo. Conte cmg no que precisar e se depender de mim amiga eu ainda esse ano vou te conhecer viu? ♡♡♡♡

    TE ADORO MUITO.... PARABENS POR ESSES 3 ANOS E QUE VENHA MUITOS ANOS DE VIDA AINDA E NUNCA DESISTA DE CONTINUAR, MESMO QUE O DESANIMO BARA viu?? Ham!! Hehehe

    Bjos miga

    ResponderExcluir
  8. Dí!! Voce acaba comigo. Vim aqui pra te parabenizar e qdo leio me deparo com um agradecimento especial. Amore, parabéns pelo seu blog. Admiro tanto seu trabalho, sei do seu empenho, do seu amor depositado aqui. Você é uma pessoa tão especial, que nos atrai. O que de início era admiração, se transformou em amor tanto pelo blog como pela blogueira. Obrigada, qdo nos encontrarmos (sei que vamos) farei questão de te dar um abraço beeeeem apertado para demonstrar o tamanho da minha emocao.
    neste aniversario, desejo cada vez mais sucesso, que o blog cresca mais e mais a cada dia, e que venham quatro, cinco, dez anos, enfim, muitos outros anos de existencia.
    Te love you

    ResponderExcluir
  9. Dih, sua linda!!!!
    Primeiramente, parabéns pelos 3 anos de blog.. que venham muitos outros anos pela frente <3
    E segundo, muito obrigada pela citação. Muito feliz por participar, indiretamente, do seu cantinho <3
    Quero te desejar ainda mais sucesso, que o blog continue trazendo alegrias e boas leituras.

    Te adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 3 anos, Di! Só com muita paixão mesmo pra gente manter o blog, mas o meu já me salvou em momentos complicados, como quando meu pai ficou por volta de um mês internado e passei um tempo infinito no hospital... também tenho um carinho enorme por você, você passa uma energia muito boa, espero que nossa amizade cresça a cada dia!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oiii, Dihhh
    Parabénsssssss por esse marco tão especial!
    Adorei seu post...quanto carinhooooo!
    Foi um grande prazer ter conhecido vc ;)
    Espero escrever muitas outras histórias para conquistar seu coração!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Ai meu coração!!!!!
    Di, amiga, não faz isso, que lindo!!!!! Você não pode medir o que estou sentindo agora!!! Também sou louca para te conhecer, você é muito especial para mim. Um exemplo de mulher guerreira, a vida pode bater, mas não irá te derrubar!!! Deus está com você e sua família te protegendo e sempre vai ficar. Sabe que sou sua fã, adoro seu blog, sempre me emociono com suas resenhas, por isso fiquei muito feliz por você comemorar mais um ano, só nós sabemos como é difícil mantê-lo com tantas obrigações diárias. Espero ainda te encontrar aqui por muito e muitos anos!!! Sucesso sempre!!! Com amor, cila!!!
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!