Caixinha do Correio #10



Olá... pessoal, tudo bem???

Bom passei um bom tempo sem publicar a caixinha do correio por aqui, foi por pura preguiça de tirar fotos e correria.

Só que agora estou de volta e tentarei colocar os livros aqui mensalmente, ou pelo menos a cada 2 meses. Porque com parcerias renovadas e algumas que vieram de surpresa - Uhuuuu - E talvez com algumas compras, vai vir mais postagens como essa.

Os livros que falarei aqui, vieram de parcerias, presentes e aquisições que recebi nos últimos meses, vamos lá!!!!

**Parcerias**


Recebi esse livro em parceria com o Grupo Editorial pensamento - Jangada - e já o li e posso dizer que foi a leitura mais emocionante e perfeita de todos os tempos... Logo mais terá resenha no blog.


Esses três eu recebi em parceria com a Novo Século, mas só fiquei com Labirinto de Ilusões, os outros foram para a Ninah e Suzana, resenhistas do blog.


Esse eu recebi em parceria com a Farol Literário. Eu amei a leitura desse livro... para quem quiser curtir a resenha, é só clicar Aqui.


Esse eu recebi em parceria com a Tais Cortez, eu apenas paguei o frete, mas isso foi simbólico perto da obra maravilhosa que encontrei nessa leitura. Logo teremos resenha.

**Presentes**



Esses eu recebi de doação da minha querida Ju - Blog Entre Palcos e Livros - só que eu considero como presente, porque foi de coração e ela sabia o quanto eu ansiava por eles... obrigada de novo Ju!!!!!


Esses eu ganhei da minha querida amiga Verônica, pensa em uma amiga que sempre acerta, é ela... fiquei louca no shopping quando me entregou... sempre trocamos presentes de livros tanto de aniversário como no final de ano... e ela sempre me surpreende!!!!! Te adoro amiga!!!


Esses eu ganhei da Katia, no amigo secreto que rolou na empresa... é claro que dei várias opções de livros de presente kkkkk e ela me surpreendeu com as escolhas, porque eram os que eu desejava demais.


E em uma raridades da vida... ganhei esse em um sorteio no evento que eu fui de Literatura Nacional, não me lembro o nome agora, mas amei o livro que ganhei... assim daqui a pouco completo a minha coleção haha.


**Aquisições**


Esses eu adquiri nessas minhas saídas malucas com minha my friend Verônica e claro não podemos sair sem comprar livros... A Desconhecia eu já queria muito, mas ai encontramos uma mega promoção rolando no shopping Eldorado e comprei por 10,00 Vermelho Como Sangue e Desafio... adoro uma promoção, quem não gosta??


E por enquanto é isso meus lindos... Obrigada pelas visitas de sempre e pelas novas visitas também.
Deixem seus comentários quais desses tem ou pretendem ler.
Xero!!!


8 comentários

  1. Só vi livros excelentes e aquisições pra lá de maravilhosas. Morta de vontade de ler Obsidiana e vou logo avisando que Não Pare da FML Pepper é viciante. Um grande beijo!
    http:// www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  2. Bons livros. Guerras Secretas já foi meu vício, mas aí um amigo pediu e mandei todas as edições que tinha. Assim como meus especiais do Batman.

    Alguns eu já li, Nora Roberts era frequentadora da minha biblioteca.

    Bel Góes
    - conchegodasletras.blogspot.com.br -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menia, quanto livro!!!!
      Eu estou louca para ler Obsidiana e Não Olhe. Eu li todo o Quarteto de Noivas e Bem-casados foi o livro que eu mais gostei. Gostei muito dos seus novos livros.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem. Com certeza tudo óótimooo depois deste correio. Haha
    Que caixinha recheada. Babei aqui. Eu tenho a trilogia Mara Dyer. Preciso começar a ler. E estou muito interessa em A arma da vingança, a premissa me chama muita atenção.

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dí (desculpa se meu comentário foi duplicado ;)
    Adorei sua caixinha, estou realmente babando aqui. Quantos livros maravilhosos, e a maioria estão na minha lista de desejos.
    Amo conferir caixinha de correio dos blogueiros amigo, mas não tenho tanto tempo de fazer a minha :(
    Beeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, quantos livros!
    Vou conferir as resenhas disponíveis!
    Quero MUITO a trilogia Mara Dyer *-* Que amiga maravilhosa HAHAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nádia!
    Adorei o post, quantos livros!!!
    Também quero muito os livros Mara Dyer. Essa coleção da Nora também está aqui na estante me aguardando!
    Valeu as dicas!
    Desejo-lhe ótimas leituras!

    Abraço!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ver Vale das Chamas, vou aguardar sua resenha!

    Não li nenhum desses livros!
    Também quero ler muito "Uma Chama Entre as Cinzas" (parece bem interessante)

    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!