Resenha #220 - Nas Proximidades do Amor - Lígia Ortiz

Livro cedido pela editora

Título: Nas proximidades do Amor
Predestinados #1
Autora: Lígia Ortiz
Editora: Novo Século
Selo Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 384
Ano:  2015

**Resenha feita por S.M.**


Olá, pessoal. Tudo bem?
É com imensa satisfação que resenho esse livro. Uma grata surpresa que me foi dada pela nossa querida e amada, Diana Canaverde. 

Confesso a vocês que não esperava que a leitura desse livro fosse me prender o domingo inteiro!!! Mas no bom sentido da palavra. Vamos ao que interessa?

O livro "Nas proximidades do Amor" é escrito por uma autora nacional, Lígia Ortiz. E é o primeiro da série: Predestinados. 

Ana Lúcia, mais conhecida como, Nalu, é uma jovem publicitária, linda, simpática, independente e se diz feliz com sua vida, porém essa bela mulher já sofreu um grande baque na vida: há poucos dias de seu casamento, descobre que seu noivo, um rico publicitário a está traindo. Para piorar a situação, apenas uma semana antes da data do seu enlace, ele a humilha publicamente ficando com sua amante na frente de toda a mídia. Nalu cai na boca do povo. Sua vida se transformou em um inferno e o que ela mais quer é sumir da face da Terra. Mas a linda tem amigos, daqueles que causa inveja (branca), sabe? Daqueles que faz de tudo para que ela não se entregue à fraqueza e a tristeza. 

Passado algum tempo, Nalu não quer mais saber de se envolver emocionante com ninguém, apenas tem um casinho colorido com seu amigo, Caio. Ela é sincera com ele, expondo que tudo não passa de sexo, mas será que esse "amigo" vai aceitar isso por tanto tempo?

Caio é um homem lindo, apaixonado por Nalu, mas se resigna a ter apenas momentos com ela. Não por muito tempo, pois ele cobrará seu preço. 

Nalu mora sozinha, num prédio perto de seu trabalho e estava tudo bem até que... seu novo vizinho se muda. Já no primeiro dia, ele faz uma reclamação por escrito e, Nalu não consegue acreditar nisso. Lóóóógico que ela não deixará isso passar batido. Na primeira oportunidade ela também faz uma reclamação dele, por escrito e usando as mesmas palavras que ele. Maaaaaaasssss!!!

Bom, um belo dia, ao sair para tomar seu café na padaria, Nalu não encontra seu jornal em sua porta. 

Advinhem quem o pegou?

Claaaaaaarooooo!!!! Seu vizinho. 

Nalu está furiosa, vai bater à sua porta para pedir o jornal e qual não é a sua surpresa!!! Se bem que ela já o havia visto antes, porém não tão de perto assim. Uauuuu. Que vizinho gato!!! Um gato folgado. Mas um belo gato, mesmo assim a linda Nalu o questionou:

Toc, toc.
- Bom dia.
- Hum. Bom dia. Desculpe-me por incomodá-lo, mas por acaso pegou o meu jornal?
-Posso ter pegado .
- Você pode me devolver?
- Claro. Entre e pegue.

Wow. Que vizinho folgado!!! 

À partir daí, Nalu e seu vizinho o lindo Alec, começam uma briga de gato e rato. 

Teremos muitas surpresas ao longo da narrativa, mas posso confessar? Não via a hora do desenrolar da trama. Me deu agonia, sério!!

Alec e Nalu aos poucos vão se conhecendo e o que era pra dar tudo errado, começou a dar certo. E os dois foram se envolvendo em amizade e... Paixão. Isso mesmo. 

Alec vai mostrando aos poucos que não é um vizinho chato e nem folgado, as aparências podem enganar. Nalu se vê envolvida cada dia mais, porém tem seu lance com Caio, o que a está incomodando por demais. 

Ela não se decide, mais aqui temos um mocinho que sabe o que quer, pelo menos é o que parece e na primeira oportunidade ele ataca:

- Eu vou beijá-la, Nalu. Se você não quiser que eu faça, fale agora, pois eu não vou parar. 

Ah, meu paizinho!!! E quem quer que pare?
Bom, a partir desse ponto a história se desenrola pra valer, mas como nem tudo são flores... nada pode dar certo quando começa errado. 

Lembram-se do Caio? Bom, um mal entendido coloca a prova o relacionamento de Alec e Nalu. Ele é um espanhol esquentadinho e ela? Uma cabeça dura também. 

Vou falar pra vocês uma coisa: essa história me fez sorrir, chorar, sentir tristeza profunda pelos personagens e torcer. Tive vontade de dar uns tabefes nos dois. 

Me emocionei bastante. Sou boba mesmo, me envolvo tantoooooo!!!
Não posso dizer muito mais. Porque vocês vão me matar. Mas fica uma pergunta: será o amor capaz de superar a desconfiança, o medo, as mentiras?

Nas proximidades do Amor me deixou sem fôlego. Não esperava me envolver tanto. A autora tem uma escrita bem fluida e convidativa, sabe cativar os leitores. Não é pedante e nem prolixa, pelo contrário. 



Claro, vou falar pra vocês do ponto negativo. o único que encontrei logo de cara. Estou falando do tamanho da fonte utilizada. Sabem, é complicado uma letra tão pequena, para quem não enxerga direito como eu, mas do resto? 

Por mim foi tudo perfeito. Sério gente. 

A autora soube descrever as cenas mais calientes com suavidade, sem tornar a leitura uma coisa escandalosa. 

O casal principal é uma graça, mais darei pontos para os personagens secundários também. Eles são 
umas delícias de ler. Se  isso é possível dizer. 

O livro é a estreia da autora no mundo literário e Lígia não poderia ter sido mais feliz ao nos presentear com uma história linda. espero que lance logo o segundo livro da série, que desconfio qual será o casal principal. Mas vocês terão de ler para saber também. 

O que posso falar mais? Ah, da capa, claro. 

Sou "zoiuda" em capas de livros. E esse não poderia ser tão lindo!!! Chamativa, convidativa por suas cores e pelo casal de modelos que nela estão. A fonte da capa também é bem nítida e só de olhar já tive vontade de ler. 

Claro, às vezes nos enganamos quando vemos uma capa, podemos encontrar uma linda história ou não. 



Mas essa capa é bem bonita. 

A editora Novo Século, eu já conheço e super indico a  leitura pra quem gosta de romances, de idas e vindas, de amor. 

Obs: Prepara a caixinha de lenços para as últimas páginas. Porque mais do que emociona. 

Pra esse livro vou dar 5 estrelas. 

Espero que gostem e até a próxima. 

Beijos.

S.M.


55 comentários

  1. Oi Sandra!!!!

    Esse livro é maravilhoso neh? *o* Eu o li em ebook, antes de sair pela editora e fiquei apaixonada! Nalu é uma personagem muito bem construída!

    Adorei sua resenha! Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana. Sempre prestigiando nossas resenhas. Saudades.

      Excluir
  2. Oie.]é um livro que parece interessante, esses joguinhos de gato e rato são sempre divertidos e diversas vezes sensuais.
    Mas não sei se iria ler o livro, não gosto muito de romances hot.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helana. Nao é um livro hot. Tem cenas calientes, porém não considero hot. Quem sabe uma hora dessas você não dê uma chance para o livro? Beijos

      Excluir
  3. Nossa ao começar ler a resenha fiquei passado com o modo que ela foi traída, eu acho traição inadmissível, e o modo que foi é apavorante. Fiquei bem curiosa para conhecer a narrativa da autora o enredo é convidativa. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oii, nossa super fiquei curiosa com o livro, adorei a premissa e a forma da qual vc apresentou, saudade de um livro que me prenda desta maneira, parabéns pela resenha, está linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. E se puder, leia o livro e depois me conte.

      Excluir
  5. Oiieee!
    Gente nem curto livros deste tipo mas amei o atrevimento do vizinho rsrsrs.
    Tb fiquei curiosa com a escolha da protagonista sobre o vizinho e Caio..
    Parece ser uma boa leitura!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Aline, é uma leitura agradável. Bj

      Excluir
  6. Oi, não leio esse tipo de livro, mas a sua resenha está ótima, gostei mto do modo como escreve! As partes do livro e os detalhes que te chamaram atenção! Vou indicar para algumas amigas!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, mas quem já leu "O safado do 105" com certeza vai reconhecer algumas cenas na sua resenha. É uma coincidência engraçada e não posso contar porque seria spoiler. Só de lembrar O safado me fez adorar a premissa desse livro.
    Traumas são temas muito bons para se ler.
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
  8. Oi, assim que comecei a ler a resenha já tive a impressão de que o livro é totalmente clichê, não que isso não seja bom as vezes, acompanhar romances previsíveis as vezes é até gostoso, mas não estou no clima para esse tipo de leitura e o jogo de gato e rato iria me irritar om toda certeza.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Eu sou muito fã dos Novos Talentos, mas não gosto muito de livros nessa pegada de gênero, já li outra resenha sobre a Nalu e a história foi bem construída, achei essa capa bem legal. Sexy na sua medida, kkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Não sou de ler livros românticos e seus joguinhos isso costuma me irritar bastante.
    Gostei demais da sua resenha o jeito que você contou a estória e mostrou seu ponto de vista foi bem empolgante e deu um gostinho a mais. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que resenha incrível, parabéns!!! Faz tempo que não leio romances e esse me chamou muito a atenção - super quero ler - !!!!

    Parabéns pelo blog
    bJ
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Keila. Que legal que gostou da resenha. Então, o livro tem uma história legal. Eu gostei muito. Quem sabe você também não se apaixone por Nalu e seu lindo vizinho

      Excluir
  12. Ola Diana lindona essa capa é linda mesmo, leio muitos elogios a esse livro, e lendo sua resenha já sei que vou adorar e acabei de ver ele em promoção uhuuu, adoro mocinhos que sabem o que quer e já decidem pela mocinha kkkk. beijos e ótima resenha

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana!

    Que bacana esse livro. Só é uma pena a fonte ser tão pequena, acho que é algo que me incomodaria um pouco também. Mas parece ser uma história bem envolvente e sendo esse o primeiro livro da autora espero poder conhecer em breve :)

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Muito bom quando gostamos da leitura e não largamos até acabar, adoro quando isso acontece.
    Não sei se você já leu o Safado do 105, da autora Mila Wander, se não conhece, com certeza você vai amar. Tem o mesmo estilo :)
    Beijos e parabéns pela resenha
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já li o Safado do 105. E apesar de serem histórias sobre vizinhos, garanto que não é parecido. Tem grandes diferenças. Beijos.

      Excluir
  15. Oie!
    Nossa, gostei muito dessa resenha! Eu recebi o livro faz poucos dias, e estava dúvida de quando começaria a leitura. Já percebei que ele vai furar a fila e vai ficar entre os primeiros para ler. Adorei,a fiquei muito curiosa!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai ai ai ai... esse romances idas e vindas me matam, mas fiquei tãão curiosa com esse livro... fiquei curiosa pra saber o que o Caio fez quando descobriu d caso dela com o vizinho... gente que rolo louco... quero ler... kkkkkkk... mas vou dizer ein? o numero de páginas e o fato das letras serem pequenas me desanimaram um pouco, mas vou comprar assim que der, posso não ler agora, mas espero em breve poder me entregar a essa leitura também, pq como vc, eu sempre me envolvo demais...kkk

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  17. Oi amore!! Gostei muito da sua forma de resenhar, ficou divertido. Conseguimos perceber o quanto a leitura te agradou, você nos passou todas as emoções que sentiu. Já havia ouvido falar dessa série em outros blogs, mas foi a primeira resenha que li.
    A parte ruim é que a Novos Talentos peca um pouco com seus leitores. Espero que os demais livros sejam publicados.
    Beeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia. Sim, a NT demora demais para lançar seus livros. Obrigada pelo elogio.

      Excluir
  18. Amiga eu li a resenha desse livro uma vez e sinceramente achei muito lindo sabe? Mas eu não sei se EU leria por conta do gênero. A trama me parece ser muito bem desenvolvida com personagens maravilhosos, porque tenho visto ótimos comentários. É capaz que eu até me arrisque, porque estou ficando curiosa pra te falar a verdade viu?! Sério, espero poder ler para poder conhecer pelo menos e sem antes tá julgando um bom livro nacional. Mas vamos ver...Eu achei que tu abordou muito bem sua resenha e espero que outros leitores também gostem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/50-fatos-literarios-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e quem sabe você também possa gostar desse livro.

      Excluir
  19. Olá, acho que essa é a primeira resenha que leio desse livro, já tinha visto a capa em algum lugar e achado ela bem bonita. Pelo que vi na sua resenha, acho que seria uma leitura interessante para mim, já que gosto de romances do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia o quanto antes. Vai gostar.

      Excluir
  20. Oi flor!
    Sua empolgação nessa resenha foi sensacional, eu nem gostei muito da capa do livro e da história, mas a sua empolgação me fez ter vontade de ler esse livro.
    Morrendo de pena da Nalu aqui por causa do ex noivo idiota, aff que crápula!
    Agora esse vizinho heimmmmm... Bem interessante se posso colocar dessa forma kkkkk.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi a capa, ela é muito bonita e azul <3. A sinopse foi o que realmente me ganhou, adorei a proposta da autora. Agora, lendo sua resenha, estou ainda mais curiosa para saber mais sobre a estória e tirar minhas próprias conclusões. Espero gostar tanto quanto você, porque ficou nítido o quanto gostou do livro na sua resenha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostei demais. É assim que vc ler, passe aqui para deixar suas impressões. Abraços.

      Excluir
  22. Eita vizinho folgado hahaha. Eu não sou fã do gênero e aliás eu nunca li nada do estilo para poder dizer o motivo pelo qual não sou fã mas já vi muita gente gostando desse livro. Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Já vi o livro nas divulgações mas a sua resenha é a primeira que leio dele e confesso que me arrebatou. Adoro boas histórias assim e a capa é bem interessante também, eu pelo menos gostei. Amo romances e acho que vu curtir esta leitura!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar sim. Leia assim que puder.

      Excluir
  24. Oiee ^^
    Já tinha visto a capa desse livro antes, mas não sabia como era a história. Já quero conhecer esse Alec...hehe' gostei do quote que você deixou lá em cima, do jornal. Letras pequenas sempre me deixam um pouco vesga, então não estou 100% animada para ler esse livro, mas saber que a autora consegue transmitir ao leitor diversas emoções e que ela acertou na criação dos personagens me animou.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NS geralmente peca nas fontes usadas em seus livros. Mais não deixe de ler por isso.

      Excluir
  25. Oioi.
    Gosto desses enredos que despertam um misto de sentimentos, e onde o autor desenvolve também os personagens secundários.
    Não me agradou saber que a fonte utilizada é pequena, além de dificultar a leitura, dá a impressão que a leitura não flui, por mais que o enredo seja fluido, na minha opinião, claro.
    Não pretendo colocar o livro na lista de leituras porque no momento eu preciso diminuir a pilha e não aumentá-la rsrsrs, mas guardo a dica, quem sabe futuramente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  26. Oiii!

    Eu não conhecia esse livro mas Dih, que resenha foi essa? Muito bem escrita e MEGA animada <3 Adorei *-*
    Gostei do enredo e da forma como ele foi trabalhado pela autora. Confesso que eu AMO sofrer durante a leitura HUSAHSUAHUSAH
    E adorei a forma como vc se sentiu ao ler o livro, acho que os autores acertam muito quando consegue nos envolver assim na leitura.
    Gostei!

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  27. Olá! Adorei a história, fiquei com vontade de ler a trilogia. Sabendo que a autora é brasileira, me interessou ainda mais.
    Valeu a dica!
    Abraço!
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá linda,
    Confesso que adoro esses romances que nos fazem rir do começo ao fim.
    E Nas proximidades do amor deve ter um diálogo leve e divertido e claro muita paixão e amor.

    Quero logo ler esse romance e torcer para Nalu ficar com o gato folgado rs.

    Beijos!
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  29. Ainda não conhecia o livro mas gosto desse ritmo de leitura, por mais que algumas vezes nos deixem na ansiedade de ver logo o desenrolar da história. Muito curiosa para saber a participação do Caio nessa confusão toda.
    A resenha é bem atrativa e já coloquei na minha lista para ler mais à frente.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  30. Oie! Não conhecia o livro e, no início da resenha, até me empolguei, mas continuei lendo e minha vontade de conhecer a história foi se esvaindo. Esse negócio de triângulo amoroso, casalzinho que se conhece brigando e depois se apaixonam já está me cansando. E, eu não sei, acho que o modo como sua resenha foi escrita também não me inseriu no enredo da história. Sua resenha foi bem escrita e admiro o impacto que a leitura causou em você, porém esses surtos tiram um pouco minha vontade de conhecer a história... De qualquer forma, que bom que você gostou da leitura. Talvez um dia eu dê uma chance para a história. :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Esse livro parece ter uma história linda mesmo ehn, e nem parece ser o primeiro livro da autora de tão bem desenvolvida que a história foi.
    Fiquei com dó da protagonista por passar por tudo isso perto do seu casamento, mas imagino que seu vizinho deve ser uma diliça e depois fica abafado o probleminha anterior srsrsr

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Não conhecia essa autora, mas o livro parece ser bem interessante. De inicio achei que o romance ia ser entre Nalu e Caio, mas fui surpreendida com a aparição de Alec. Imagino que deu muita confusão mesmo por causa do caso de Nalu com Caio, só não sei dizer se isso é bom para nós leitores ou ruim... Pois imagino que possa ter sido bem sofridonoara a personagem. Com certeza leria esse livro, espero poder lê-lo um dia. Adorei a capa também, achei ela linda e parece estar tentando dizer algo a mais do que a "pegação" dos personagens.


    Beijos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Di e Sandra, suas lindas, tudo bem com vocês
    Amei sua resenha!!!! Está super divertida e descontraída, bem no clima do livro. Eu preciso conhecer esse vizinho e concordo com você: eu não quero que ele pare, risos... Só não gostei do comportamento dela com o amigo, não está certo, talvez por isso as confusões no fim do livro. Não vejo a hora de ler, e gente esse livro está em promoção na Saraiva por R$10,00!!!!
    beijinhos;
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Amei seu comentário. Pare não, Alec. Nem eu queria que parasse. Kkkk. Beijos e obrigada.

      Excluir
  34. Mas que vizinho desaforado, hein! Pegando o jornal dos outros assim! Não sei se eu teria paciência com um sujeito abusado assim. hahaha Parece ser uma história bem interessante, e a sua animação é contagiante, mesmo para mim que, normalmente, não me interesso por esse gênero de livros. A sua resenha está excelente, parabéns!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem?
    Eu não tinha lido nada sobre esse livro ainda e como gosto de nacionais fiquei animada, mas a animação durou pouco, não é o tipo de livro que eu gosto, essa coisa de só ser sexo não cola comigo, não gosto de histórias assim, e embora a sua resenha tenha sido positiva, eu não leria o livro.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Não sou muito chegada nessa coisa de romance meio gato e rato, principalmente pois não gosto de ficar com raiva dos personagens muitas vezes, mesmo sendo algo que tira umas risadas. A capa do livro está um arraso e é sempre bom se deparar com um livro que não dá para largá-lo né?
    Livros muito hot eu não gosto muito e mesmo tendo a visão em dia também não gosto de letrinhas miúdas pois perco um pouco da concentração.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Esse tipo de romance pra mim é amor e ódio, eu me estresso muito mas ao mesmo tempo morro de amores. A capa não me chamou atenção para falar a verdade mas gostei da resenha.
    Gostei do fato das cenas mais quentes serem suaves, as vezes me choco com a violência que alguns Autores descrevem SUHAUSH
    Também odeio letra miuda, morro pra ler, mas se o livro é bom eu me esforço para continuar.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oiie, adorei a capa, muito legal.
    Sinopse boa e eu gostei muito do estilo. Gosto de livros assim, acho muito divertido. Fiquei muito interessada.
    Vou procurar saber mais sobre o livro. Adoro romances deste tipo *--*

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oiiie
    sua resenha me deioxu bem curiosa pela leitura, mais do que já estava e espero poder ler um dia, adoro romances

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oie Diana!!!
    Já ouvi muitos comentários positivos sobre a autora, estou bem curiosa para conhecer algo dela. Gostei muito do enredo de Nas Proximidades do Amor. Gosto muitíssimo desses livros em que os personagens principais vivem como gato e rato kkk me divirto tanto. Fora que bate uma identificação também. Enfim, adorei a resenha. Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  41. Oie, tudo bom?
    Esse livro tem elementos que eu gosto e esse tipo de envolvimento entre o casal sempre me diverte. A trama tem bons elementos e parece ter personagens cativantes. A história parece ter a sensualidade na medida certa e causa um misto de emoções. Gosto dessa capa e espero conhecer esse livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!