Resenha #219 - Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão


Título: Labirinto de Espelhos
Autora: Bárbara Negrão
Editora: Novo Século
Selo Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 456
Nota: 4/5

Nos últimos dias, meus sonhos têm sido cada vez mais frequentes e conturbados. A urgência que sinto vindo dela é desesperadora. E mesmo sem saber para onde sou levado, prefiro mil vezes estar em qualquer lugar com ela, do que longe, sem saber o que pode estar acontecendo. (Willian)

Ai ai, sim eu suspirei com essa história, já tenho que falar que estou completamente apaixonada pelo Willian - que meu marido literário não ouça - mas ele é tudo o que uma garota sempre quis... eu não ligo se algumas pessoas não gostam que tenham personagem um pouco fora de nossa realidade, mas eu adoro sonhar e sou uma romântica assumida, então suspirei muito no decorrer dessa leitura.

Eva é uma adolescente normal, tem seus sonhos, mora com a mãe, elas tem uma boa relação, ela trabalha no estoque de uma loja e tem amigas incríveis. Ela está sofrendo por causa de um amigo que foi embora de repente e nem se despediu. Ela estava chateada e magoada, pois não esperava uma atitude dessas da parte dele ainda mais porque eles sempre foram os melhores amigos desde que nasceram.

Suas amigas tentavam confortá-la, mas ela tinha se distanciado um pouco nas férias, porque não queria falar desse assunto com mais ninguém, apesar que tinha que se preparar psicologicamente para enfrentar o turbilhão de perguntas que iria ocorrer no primeiro dia de aula.

Em seu primeiro dia de aula, até que as coisas fluíram bem, teve perguntas, mas suas amigas saíram em sua defesa e ela não teve que responder tantas coisas. Mas uma grande surpresa aconteceu. Uma das amigas de Eva disse que tinha um garoto novo na escola, e que ele era lindo demais. Como elas mesmo disseram mais que um zilhão de tão lindo.

Então na hora do almoço, suas amigas saíram para pegar comida. E quem aparece lindo de morrer, com aquele olhar penetrante que não dá para desviar por nenhum segundo, por mais que você queira, pois é o Willian - sempre que penso nele suspiro internamente - ele chegou diretamente, sem rodeios e falou com ela, querendo saber seu nome, com um interesse totalmente estranho, mas ao mesmo tempo, totalmente sedutor que Eva não conseguia ter nenhum tipo de ação e quando as suas amigas se aproximaram, ele saiu da mesma forma que entrou, deixando o coração da moça com uma arritmia que ela achava que ele fosse sair pela boca a qualquer momento.

-Então seu nome é Eva? - ele falou, acariciando cada letra do meu nome ao pronunciá-lo.
-Sim. Por quê? Nos conhecemos?
-Hum... Não. É só que... - fez uma pausa e me olhou de cima a baixo demoradamente. Senti meu rosto pegar fogo. -Combina com você.

As coisas vão acontecendo de uma maneira rápida, mas muito bem desenvolvida. Sabe aquela intensidade que os adolescente vivem? É Assim que Eva e Willian estão vivendo. Aquela fase da descoberta, do sentimento fluindo e a forma como vão se conhecendo. Pode parecer clichê esse mocinho todo lindo e maravilhoso com a mocinha, mas eu adoro essa fase e quando ela é bem escrita preenchem meus olhos e me prendem na história de uma maneira que não consigo parar e foi isso que aconteceu com a leitura desse livro.

As amigas de Eva fizeram total diferença na trama, fiquei impressionada como elas se davam bem e sempre se apoiavam. Elas se cuidavam de uma forma muito bonita e eu não podia deixar de citá-las. Bárbara soube desenvolvê-las e colocá-las em cena de uma maneira muito bem desenvolvida, sem deixá-las muito de lado devido os acontecimentos e mesmo quando Eva não as encontrava, sempre pensava nelas.

Não tenho muito o que falar do enredo, porque qualquer coisa que eu conte a mais poderá ser spoiler e eu não quero estragar a graça para ninguém. Willian tem um segredo e Eva com o tempo começa a desconfiar de algumas coisas. Ela começa achar estranho sobre a forma como ele vive, as coisas estranhas que acontecem quando ele está por perto e isso vai a deixando pensativa e querendo saber o que anda acontecendo, afinal de contas ele tem um interesse enorme sobre a sua vida, mas quando se trata da vida dele, tudo fica misterioso demais.



O que posso dizer sobre a escrita de Bárbara? É maravilhosa! Eu curti demais a leitura do livro, adorei a história, os elementos que ela colocou. Adorei a forma como ela desenvolveu o enredo e o melhor foi o final. Apesar de eu já ter desconfiado em um determinado ponto da trama, a forma como aconteceu me deixou bem surpresa e isso me fez gostar muito mais da história e ficar ansiosa por ler Labirinto de Ilusões que ainda bem já está comigo e eu não vejo a hora de começar a leitura. Sim ele apareceu pouco, mas quero destacar Dante, o melhor amigo de Willian, quero muito que ele apareça mais no segundo livro rs.




A diagramação do livro está simples, mas a capa é muito bonita. Deu até para me sentir parte dela rs. A narrativa foi em primeira pessoa e pude me sentir mais conectada com a personagem. Quanto a revisão, infelizmente neste livro, deixou um pouco a desejar e confesso que geralmente não me incomodo tanto, mas desta vez me senti incomodada, porque não foi só questão de algumas trocas de letras, que foram um pouco demais que o normal, mas também em algumas conversas que faltaram o travessão. Isso é um pouco chato, mas mesmo com essa ressalva,  a leitura do livro foi de maneira fluida e as folhas amareladas fizeram com que ela saísse um pouco mais confortável.

Para quem gosta de um romance sobrenatural, com um mocinho lindo, sedutor esse é o livro certo. O Li de forma rápida e curti cada momento. Já fazia um tempo que não lia algo tão despretensioso e gostoso assim e me senti renovada, para começar o ano muito bem.

Bom espero que tenham gostado, tirando a parte da revisão, recomendo demais a leitura, pois o livro é muito bom e tem uma história bem bacana e com alguns elementos a mais de surpreender, pelo menos pra mim foi assim.

Evitei falar sobre ele, mas não pensar era impossível. Meus pensamentos pareciam estar contra mim. Por mais que tentasse, eles iam por livre e espontânea vontade voando até Willian. Mas não conseguia chegar à conclusão nenhuma sobre nada.

41 comentários

  1. Oi Dih!

    Eu tenho muita curiosidade qto a este livro. Tbm gosto muito da capa e claro, de um bom romance sobrenatural!
    Adorei sua resenha e fiquei ainda mais curiosa! Espero ter a oportunidade de lê-lo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diana!
    Gente, eu jurava que a galera desse livro era mais velha e tals... Deve ter sido por conta da capa, sei lá...
    Mirmã, você não está sozinha em sonhar com os lindos literários...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Ooooooi!

    Quanto tempo, minha flor! Saudades. Lembra de mim? Eu era blogueira do Escolhas Literárias, mas infelizmente precisei abandonar o blog, tem mais de dois anos. Faculdade, problemas, você sabe né? Acabei tão enrolada que mal entrava na blogosfera, nem como leitora. Mas agora que consegui voltar, fiz questão de ir lá na lista de blogs que costumava seguir pra fazer uma “limpeza” daqueles que não estão mais ativos, e pra dar um oi naqueles que ainda estão, e avisar que estou com um cantinho novo e adoraria se você pudesse dar uma passadinha por lá!

    Sobre sua resenha diva... Adoro pegar esses livros nacionais, que pouca gente conhece, para ler. Dá uma satisfação imensa descobrir esses talentos e ajuda-los a serem reconhecidos, e admiro muito você por fazer esse trabalho tão bem. Confesso que normalmente esses romances intensos de mais ou que começam “do nada” acabam me irritando mais do que envolvendo, mas ainda assim arrisco, porque já aconteceu de surgir um mocinho tão lindo e encantador que até deixei passar esse aspecto e acabei amando a história. Tô achando que o William fará isso com minha pessoa kkkkk. Uma pena esses errinhos de revisão, realmente prejudica nossa leitura. Curti muito a capa <3

    Beijinhos, te aguardo lá no: http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, livros nacionais encantam, né? Ainda mais quando misturam romance, amizade e com o desconhecido.. ^^ Fiquei mega curiosa pra adquirir e ler! \o\ :D
    Beijão, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  5. Oie. Gosto muito de livros adolescentes, alguns deixam a gente suspirando mesmo.
    Acho que Willian ter um segredo, como tu falou, deixa o livro com um arzinho de mistério, gosto dessas coisas, me fazem devorar a leitura hehehehe.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. A título do livro me chamou bastante a atenção, mas pelo enredo acho que não o leria no momento.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  7. Diiiiii amorecaaaaa! Adorei a resenha, e amei saber que se apaixonou! Se gostou e se surpreendeu com o primeiro vai morrer de amores pelo segundo! Hehehehe
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Dih, parabéns por sua resenha. Sabe, não sou muito chegada em estórias sobrenaturais, mais tenho algumas que são ímpares para mim. Estou louca pra le se livro e agora, após ler sua resenha, fiquei mais instigada à leitura dele. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  9. Tem um tempo que estou querendo ler Labirinto de Espelhos, acho a trama cativante e pelo visto os personagens são ótimos também, espero ler em breve, tenho boas expectativas espero que sejam supridas.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dih! Eu acho a capa desse livro maravilhosa e sempre quis ler por causa disso. Mas agora vendo a resenha eu fiquei apaixonada. Também adoro um romance e quero muito ver o relacionamento de Eva e William. Seu texto ficou lindo.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  11. Oooi! Eu tenho este livro na minha estante, já dei umas espiadas e curti a escrita da autora *-* o enredo parece ser incrível, e quero mesmo me jogar nesse romance Kkkkkk
    Beeeijos e ótima resenha!

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Faz um bom tempo que não leio nada no estilo. O que mais gostei é que tem um certo mistério na história.
    Eu não conhecia essa autora. Valeu a dica!

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sou fã desse selo da Novo Século e apaixonada nessa capa, mas como sempre eu não olhei a sinopse antes de hoje rsrsrsrsrs Eu pensava que era um romance adulto, não adolescente i.i Mas a parte de ser sobrenatural chamou minha atenção *o*
    E esse mocinho?! Eu quero saber se ele é mesmo isso tudo. Sim, eu tbm me apaixono por personagens literários rsrsrsrsrs (são tantos amantes que nem dá para fazer um top 5!)

    Bjnhos de Tinta
    Blog Mundo de Tinta

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Gostei do livro, assumo. Não conhecia, mas a sinopse e sua resenha me encantou. Quero conhecer mais sobre Willian, sobre seus mistérios e tudo que ele esconde. Porém, fui achando que iriamos saber mais sobre o amigo da menina que foi embora, mas acho que não né?!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  15. A capa do livro é maravilhosa!
    Eu fujo às léguas de livros com adolescentes, apesar de todos os pontos positivos e sua euforia com o Willian (até eu fiquei curiosa), não me senti verdadeiramente interessada. Espero poder conhecer a obra um dia, mas no momento não leria, porque esses livros ultimamente não tem funcionado mt comigo. =/

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dih
    Você gostou mesmo do mocinho hein rs Muito bom né, quando isso acontece. Confesso que este livro nunca me atraiu muito, apesar de eu gostar de um mocinho lindo e sedutor, como você descreveu. Acho que o sobrenatural que não me atrai, mas depende do livro, claro. Uma pena, você elogiou tanto.
    Mas quem sabe mais para frente eu me anime em fazer a leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A única coisa que me interessou nesse livro (além da capa linda) foi o relacionamento entre as amigas que vc comentou. Muito raro que se retrate mulheres assim, com tamanha sororidade. É sempre aquela ladainha horrorosa e forçada de intriga feminina, mesmo entre amigas.
    Fora isso, devo confessar que essa descrição de Willian "um zilhão de lindo" me deu engulhos. E essa história adolescente/colegial/clichê não me atrai de maneira alguma.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Oi Diana,
    Como foi gostoso ler essa resenha, me vi super curiosa para saber mais sobre Will e toda essa aproximação entre Eva e ele. Gosto de leituras despretensiosa e que fluem através das páginas. Fiquei curiosa em saber mais, apesar da revisão, vejo como uma boa indicação.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    Não conhecia a autora e nem o livro e curti bastante a sinopse e sua resenha nos deu um pouco mais de informação que me fez ficar bem curiosa com relação a estória e ter vontade de lê-la!!!
    Agora quero saber porque o amigo da Eva foi embora sem se despedir e claaaarooooo saber mais sobre Will ^^
    Eu pensava que ele fosse mais fininho e me surpeendi ao ver que é um livro bem grossinho e por a estória ser bem clechê sobrenatural a autora não fica enrolando e enchendo linguiça!! Já incluido na minha lista ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-mais-uma-chance-abbi-glines.html

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    Eu sou doida para ler esse livro ♥ Vejo o pessoal falando super bem da escrita da Bárbara, então tô doida para conhecer também. É uma pena que a revisão do livro esteja ruim, odeio quando isso acontece *-* Não sou uma fã de romances sobrenaturais, mas esse livro é tão bem elogiado que vou abrir uma exceção...hehe'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro romance sobrenatural, mas havia lido uma resenha que falava que a história era muito parecida com Crepúsculo, por isso fiquei meio assim. Tudo bem ter o mesmo tipo de romance, mas ela citou pontos realmente iguais. Não tinha ficado mais afim de ler, mas acho que nada melhor do que eu mesma conferir né?
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  22. OI Diana, tudo bem? Eu já vi este livro rodando pela blogosfera e até entrevista com a autora, mas não sei o que pensar a respeito da história. Gosto do que ela traduz em relação as amizades e que elas apoiam a personagem e tal, mas não sei o que pensar sobre o garoto que aparece, já que você diz que é um pouco sobrenatural e aí fico pensando no que pode ser. Teria que ler para descobrir mais. Sua resenha ficou bem completinha!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Diana,
    Eu fiz essa leitura já há algum tempo e curti bastante.
    Eu gosto dessa pegada de livro adolescente em alguns momentos, a trama da Babi é bem legal, lembro que quando terminei a leitura estava ansiosa pela sequência, eu espero colocar as minhas mãos nesse segundo labirinto logo. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Saber que o mocinho é lindo e sedutor era o que faltava para me fazer desejar tirar esse livro da estante para ontem e ler (risos).
    Achei a trama muito envolvente, pelo que você falou, e comecei a pensar em qual poderia ser o segredo do mocinho, mesmo que ainda não tenha lido.
    Parabéns pela ótima resenha, como sempre!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Diana, eu li esse livro um tempo atrás e lembro que gostei muito, eu sou fã de romances sobrenaturais e se tem vampiros metidos no meio, melhor ainda! hahaha estou com o segundo livro da autora aqui para ler, mas não tive tempo ainda, não vejo a hora de pegar ele!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-tudo-pode-acontecer.html

    ResponderExcluir
  26. Diana-linda,
    Que pena que o livro perdeu uma estrelinha por causa das falhas na revisão. :( Eu odeio quando isso acontece, pois – sendo revisora – percebo como a fragilidade de um profissional pode afetar a qualidade de um livro todo. Enfim, apesar disso, fiquei FELIZ DEMAIS pelos elogios que você teceu à obra! Uau. Ainda bem que já tenho meu exemplar (rs). Ainda não consegui lê-lo, mas pretendo, flor.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. tentei ler e abandonei nas primeiras páginas, a história não me prendeu... a capa não ajudou muito [pelo menos pra mim]... legal a relação das amigas ser representada dessa forma... geralmente a gente vê em livros adolescentes uma querendo engolir a outra, numa competição sem fim...
    pena que a revisão deixou um pouco a desejar...

    ResponderExcluir
  28. Revisão e Novo Século são palavras que só combinam na mesma frase se tiver um "péssima" no meio. Odeio isso, cara! A gente vive reclamando e eles continuam ignorando. aff! Mas que bom que isso não apagou o brilho da história. Não é o meu estilo (não curto quase nada sobrenatural), mas já vi muitas resenhas positivas como a sua.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  29. Eu já estava de olho nesse livro... ler sua resenha de forma tão apaixonada me deixou ainda mais curiosa e empolgada para ler. Eu adoro um cliche e a intensidade do amor adolescente, mas ele tem que ser bem escrito, o que parece acontecer aqui. Acho que já estou suspirando pelo Will só pelos seus comentários. Pena o lance da revisão, isso é tão chato :(
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Diana!
    Eu quero ser uma romantica incurável, mas infelizmente sou bem realista, o que acaba estragando um pouco algumas leituras. Sobre a obra: achei bem interessante e apesar dos clichês eu acho que leria super na boa. Eu quero muito ler mais romances e estou adorando as ideias que tenho visto. É tão gostoso amar os personagens, a história. :)

    ResponderExcluir
  31. Eu li o livro ano passado e sinceramente gostei... também dei 4 estrelas, isso porque ele tem frases muiiiiiiito parecidas com crepusculo, além de alguns dialogos e acontecimentos, mas como eu amo crepusculo ficou tudo numa boa.
    Willian é um fofo mesmo, mas eu admito que fiquei mais curiosa para saber mais sobre o Edgar aaaaaah acho que o segundo livro vai arrebentar. Sem falar que o Noah vai aparecer no segundo livro - COM CERTEZA - e aí vamos ver rolar o maior conflito heim kkkkkkkk
    AAAaaa aquele finallllllll.
    Amei sua resenha..... Vou deixar o link da minha resenha aqui tmbm.

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/resenha-labirinto-de-espelhos.html

    ResponderExcluir
  32. Oi, Diana! Que bom que a sua leitura foi tão agradável assim :D Deu pra ver que você realmente curtiu a história. Eu tinha achado bacana, nada demais, mas fui convencida pelas suas palavras tão animadas sobre a obra! Deve ser mesmo uma leitura super gostosa, com personagens cativantes e encantadores. Adorei os trechos que você escolheu e pude sentir um pouco da emoção do livro por meio deles. Fiquei com muita vontade de conferir :D Beijos!!

    ResponderExcluir
  33. Oii, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de ler livro e me apaixonei pelo Willian ( e quem não o fez?) e amei a leitura do livro, e a sua resenha descreve perfeitamente o que eu senti durante a leitura! Eu confesso que fiquei com o coração na mão com aquele final, e mal posso esperar para conferi o Labirinto de Ilusões que já se encontra aqui em casa.

    ResponderExcluir
  34. Oi Dih!
    Eu já conhecia o livro e até tenho curiosidade sobre a estória, mas não está na minha lista de prioridades, mesmo com todos os elogios. Agora nas férias eu acho ótimo leituras despretensiosas, para descansar mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Dih, tudo bem?

    Gostei bastante da sua resenha. As vezes é bom ler algo mais despretensioso, e os personagens parecem bem construídos. Gostei de saber que apesar do relacionamento entre a Eva e o Willian ocorrer de forma rápida, ele foi bem desenvolvido. Gosto muito de quando a história valoriza as relações de amizade entre os personagens, e gostei muito de saber que a amizade da Eva e as amigas é tão bem retratada.

    Bom, adoro mocinhos com segredos. Já li algumas outras resenhas, então sei o segredo que o Willian guarda, mas mesmo assim acho que eu ficaria curiosa para saber como foi retratado.

    É uma pena que esse selo da Novo Século deixa a desejar na revisão, absolutamente todas as resenhas de livros que eu leio ou os livros que eu mesma leio, tem esse problema. O que é uma pena, pois é um selo muito legal.

    Beijinhos,

    Rafa || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  36. Olá!

    Eu li esse livro ano passado! Também amei ele!
    Mesmo tendo um clichêzinho, a autora conseguiu dar um sentido maior para todos os acontecimentos. É um romance sobrenatural leve, mas com grande potencial!! Estou para ler o segundo agora em fevereiro! Ansiosa!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  37. Oi, como vai?
    Meu Deus, eu lembro que surtei quando acabei de ler esse livro. Agora eu surto por não ter o segundo. Quanto a revisão do livro: também notei esses errinhos :(

    Sua resenha me deixou com saudades dessa história.
    Beijos, Lali
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  38. Oi! Tudo bem?

    Nossa, é difícil encontrar um livro que os acontecimentos mesmo sendo rápidos sejam bem desenvolvidos, né?! Eu sempre tenho problemas com isso, rsrs. Então, adoro um romance sobrenatural e esse me parece ser uma delícia de ler! :)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem? Aqui no Brasil, se um homem perguntasse meu nome e me olhasse desse jeito eu já pensaria que ele iria me violentar. Em fim esse livro não me chamou muito a atenção, a capa é bonita não vou negar, também fiquei curiosa para saber do segredo que ele guarda, mas mesmo assim nada me fez querer esse livro a todo custo, caso surja uma maravilhosa oportunidade para tê-lo não vou deixá-lo, então sou meio que neutra.
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá Diana!
    Linda a capa do livro do livro, as cores estão ótimas.
    Bem, senti algo crepusculo ai que me deu uma preguiça de ler... infanto juvenil não é muito o que eu curto mais, mas, talvez, num sábado chuvoso que não dá pra correr lá fora, eu pegaria esse livro mais para matar a curiosidade! Ele parece ser bem bonito mesmo e Eva uma garota legal.. nada muito "incrível", mas bem cativante!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oiii
    Que capa linda,né?
    Eu já li o livro. Estou louca para ler a continuação.
    A autora é incrível. Esse livro é incrível.
    Amei tudo nele.
    Sua resenha está maravilhosa. Concordo com tudo que você disse.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!