Os Livros Nacionais Que Li Em 2015!

Olá... pessoal, tudo bem???

Hoje venho com uma postagem rápida, mas que gostei muito de preparar e mostrar para vocês.

Em 2015 li 47 livros e 22 foram nacionais, claro que eu achei que tinha lido muito mais, só que infelizmente não. É que na verdade eu vou pegando os livros conforme parcerias e vontade mesmo de ler... então nem sempre olho se é nacional ou não, só me dou conta, quando vou resenhar e não vou contando durante o ano, só no final dele, mas devo dizer a vocês que tenho muitos nacionais ainda pra ler e eu valorizo demais a nossa literatura, que temo muitos talentos e outros a conhecer ainda. 

Não vou falar de cada um, até porque minha gente são 22 livros, mas vocês podem clicar na imagem do livro, que serão direcionados a resenha de cada um, assim poderão conhecer um pouco da história e quem sabe colocar mais alguns nacionais na sua estante? Vamos lá??


          

         

        


        

        

        


Bom esses foram os livros nacionais lidos por mim, mas vale ressaltar que tivemos muitos mais livros nacionais lidos e resenhados pela resenhistas: Ninah, Suzana, Michele e S.M., então pessoal, muitos livros nacionais no ano de 2015 e teremos muito mais livros em 2016!!!!

Xero!!!

15 comentários

  1. Batidas Perdidas <3 <3 Não vejo de sair o novo livro.
    Terei de ler Não Pare de novo pra poder começar os outros livros.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Dos livros que você citou também li os dois da Babi. Meus favoritos ♥ Amooo! E Orion que também foi uma ótima leitura! Também acho que não li muitos livros esse ano, mas pretendo aumentar a quantidade de leituras!

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu sou louca para ler Entre o Amor e o Silêncio mas quando comprei deu o maior BO na compra e acabei deixando de lado por um tempo. Quem sabe este ano consigo.
    Não Fuja está na minha lista. Mesmo tendo o ebook vou esperar sair o fisico, mas estou ansiosa mesmo que Não Olhe tenha me causado uns desagrados.
    Dos outros livros citados eu li apenas As Batidas Perdidas mas não curti tanto, e tenho vontade de ler A Montanha da Lua.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diana, tudo bem?

    Eu também li muitos livros nacionais ano passado e descobri ótimas histórias! Nossos autores estão escrevendo histórias cada vez melhores.
    Eu quero muito ler A Promessa da Rosa, mas sempre que vou comprar está quase 40 reais. Vou ler Montanha da Lua bem em breve, pois fechei parceria com a Mari.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Di, tudo bem ???? Que linda a sua postagem cheia de nacionais <3 E meu livro aí :) Que honra <3 Muito obrigada pelo carinho :3 <3 Orion eu também já li e adorei =D Os livros da Babi estão na minha lista, espero gostar, assim como tantos leitores =D
    Que nesse ano venham muitas e muitas novas e ótimas leituras :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih!

    Nem contei qtos nacionais li neste ano, mas acho que quase empata viu! rsrsrsrsrrs

    Dos quais vc citou, eu li: A Máquina de Contar Histórias, Orion, Filhos de Lilith, Olhar de Viajante, Montanha da Lua e Os Segredos de Landara.

    Ótimos livros! Super recomendo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler "Não fuja", adorei a sua lista! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ler Entre o Amor e o Silêncio mas não encontro em nenhum lugar, a autora, Babi Sette, gentilmente me enviou marcadores do A Promessa da Rosa e me deu mais vontade ainda de ler um de seus livros!

    ResponderExcluir
  9. Legal! quero muito ler Sete Cabeças, do Bruno Godoi. Essa capa é fabulosa e o enredo muito me atrai.

    ResponderExcluir
  10. Não fuja, é meu desejo, gostei muito de os filhos de lilith !!

    ResponderExcluir
  11. Oie! 2015 foi o ano que mais li nacionais e eu não poderia estar mais feliz com isso. Eu até queria comentar aqui todos os livros que queria ler e que estão na sua lista, mas acredito que a coisa ficaria meio extensa, hahah. Também li A Verdadeira Bela e foi uma das melhores leituras do ano. Eu estou louca para ler as obras da FML Pepper *o* São todas muito bem comentadas e estou cada vez mais ansiosa. Adorei sua postagem <3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  12. do lista ai eu li olhar de viajante, a incrivel maquina de contar historia e segredo de landara, não foram todos lidos ano passado mas foi nesses ultimos tempo.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dih adorei a ideia posso fazer no meu blog com devidos créditos, é sempre bom destacar a leitura dos livros nacionais! Eu quero muitoooo ler Versos Sombrios, eu li o primeiro Jardim de escuridão e tenho sabores mortais, então preciso pra ontem o segundo, Babi e Peper são divas eu amo os livros delas, muito amor. Os demais como Bianca Briones que tenho aqui quero ler me breve. Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana, tudo bem? Você leu muitos nacionais. Eu não li nem metade disto de livros nacionais, mas este ano estou tentando mudar isso e já vou usar essas sua lista como uma base :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi DIh, tudo bom?
    Não acho que você tenha lido poucos nacionais, ao contrário, você leu uma quantidade proporcional aos lidos do ano. As Batidas Perdidas do Coração e Máquina de Contar Histórias eu já li e gostei muito dos dois. Quero muito ler Não Fuja, pois amo essa série da Pepper.
    Que em 2016 você tenha ótimas leituras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!