Leituras de Dezembro 2015!




Olá pessoal, tudo bem??
Em Dezembro li apenas 3 livros e constatei que leio mesmo devagar rs, não tem jeito, mas estou bem com isso finalmente. Para conferir a resenha é só clicar na imagem do livro.



Essa foi uma leitura boa, mas eu sinceramente esperava mais da história que  nos momentos finais ficou um pouco corrido, mas deu para entender e as coisas se encaixarem bem. Não é uma distopia avassaladora, mas se você quer ler um livro mais simples e com um tema original, na questão do porque tem O Nome em seu Pulso, é a leitura ideal!


Ah esse livro, para quem curte crimes de sua maneira bem crua, pode ler esse livro sem medo de ser feliz... aqui encontramos vários elementos para nos manter curiosos com os acontecimento e o porque dos crimes... porque uma detalhe bem peculiar é que eles avisam quando tudo vai acontecer e as coisas acontecem inesperadamente, uma boa leitura!


Essa foi uma leitura maravilhosa, um perfeito fechamento de 2015. Esse livro me deixou presa durante toda a leitura, tive vários tipos de sentimentos, e nossa, cheguei a sentir meus olhos carregados de areia, literalmente! Recomento demais!


Bom hoje é só pessoal, 2015 foi um ano muito bom de leitura e de conhecimento. Não me arrependo de nada do que fiz, mesmo nos momentos mais difíceis. Mas estou pronta para receber com muito amor e coragem o ano de 2016!!!!
Xero!





13 comentários

  1. Oi Dih!

    Ta lendo pouco heim mulher! kkkkkk
    Dos que vc leu, eu li O Reino de Areia e gostei bastante. Os demais não li.

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Dih

    O mês de dezembro para mim também foi fraquinho, mas é assim mesmo! não conheço nenhum desses livros, mas senti uma grande vontade de ler: Os segredos de landara. Parece ser um livro cheio de aventuras.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie. Boas leituras em dezembro tu teve.
    Eu sou doida para ler O Pulso.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. O mês de dezembro também não foi repleto de leituras pra mim, li poucos livros, menos do que pretendia, ainda não tinha ouvido falar de nenhum deles.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não conheço nenhum dos três livros, mas parecem interessantes!
    Eu aproveitei a última semana de dezembro e li mais, no total li 12.
    beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    melhor mesmo ler devagar e bem lido e entendido do que ler muitos livros e não entender ou não lembrar do que leu não é???

    não conhecia nenhum desses livros e vou lá correndo ler as resenhas!!!

    amei a capa do último!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Boas leituras! Eu li pouco tambem, por causa do trabalho e das festas. Espero que você faça ótimas leituras em 2016!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana!

    Também não conhecia nenhum dos livros que você citou, que bom que eles foram interessantes! Não se preocupe, leitura é exercício com o tempo você ganha velocidade e no final das contas o que interessa mesmo é você entender bem a história do livro e não o tempo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. OiiI!

    Eu não li muita coisa em dezembro. O mês estava bem corrido daí só nos ultimos quinze consegui ler alguma coisa, foram 2 só. Gostei das suas escolhas e espero que agora que vc está de féria (vi no face hahaha) consiga ler mais :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá.. Não conhecia nenhuma das suas leituras.
    Fiquei interessada em O nome em seu pulso.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Das suas leituras só conheço essa última que morro de vontade de ler. Vc me deixou ainda mais animada :)

    Feliz 2016 ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi, Di!
    Ainda não conhecia nenhum desses livros, mas fiquei bem intrigada com O Nome em Seu Pulso, acho que irei gostar de lê-lo.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Temos que nos costumar com o ritmo da nossa leitura. Eu fiquei interessada no livro Os Segredos de Landara - O Reino de areia, tenho o primeiro livro, mas ainda não li. Só não gostei muito da capa desse segundo livro.
    Os outros livros não me interessaram muito.
    Desejo a você ótimas leituras no ano de 2016.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!