Tag #34 - Esse ou Esse???


Olá... pessoal, tudo bem??
Eu estou maravilhosamente bem!!! Ainda mais porque fui indicada em uma tag super legal pela minha querida amiga blogueira Ana, do blog Livros de Elite.
Quem acompanha o blog sabe o quanto gosto de responder tags e estava pensando em que postagem fazer, e pensei porque não responder uma tag? Já que faz um tempão que não respondo nenhuma!!!


Regrinhas básicas:

• Colocar o blog que te indicou no início do post;
• O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
• Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
• Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

Bom o livro que venceu a batalha da Ana foi Orgulho e Preconceito!!!!
Nossa li toda a batalha dela e vi como foi difícil algumas escolhas rs.

Vou começar a batalha pelo livro vencedor da Ana e depois vou seguindo a sequência da lista escolhida por ela:

- Métrica - Colleen Hoover
- Nascida à Meia-Noite - C.C. Hunter
- Cores de Outono - Keila Gon
- Montanha da Lua - Mari Scotti
- O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira
- Crepúsculo - Stephenie Meyer
- A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

Primeira Rodada:



Bom por incrível que pareça ainda não li Orgulho e Preconceito, mas levo bastante em consideração as centenas de vezes que assisti o filme. Eu simplesmente amo a história, mas Métrica está no meu coração, foi um livro que me conquistou desde as primeiras páginas e onde a autora Colleen Hoover se tornou uma de minhas queridinhas, portanto escolho Métrica!

Segunda Rodada:


Poxa vida essa é bem difícil ein... meu coração está completamente dividido... eu amo Métrica de paixão... Colleen consegue nos envolver nos dramas dos personagens e consegue no fazer vivenciar seus medos e anseios. Nascida à Meia-Noite, foi um livro surpreendente pra mim. Hunter,conseguiu me prender, aliás em toda a série ela me prende. Essa escolha é super difícil, mas continuo com Métrica!

Terceira Rodada:


Eu só acho que a Ana quis fazer maldade com as suas escolhas rsrsrsrs. Métrica é meu queridinho de todos os tempos, ainda preciso finalizar a série. Cores de Outono foi uma surpresa nacional que me envolveu por completo. A Keila acreditou no meu blog que estava no início e foi minha segunda parceira... ela é a culpada pelo meu marido literário Vincent! Desta vez eu escolho Cores de Outono!

Quarta Rodada:


Tô falando que é maldade kkkkkkkkk. Como eu disse o livro Cores de Outono tem meu marido literário o VIncent, dono de olhos azuis turquesa e por mais que alguns livros me inclinem a trai-lo muitas vezes não consigo... não é fácil manter a fidelidade. Montanha da Lua foi uma surpresa maravilhosa, amei a leitura e a Mari me ganhou muito mais como leitora com essa história, mas ainda continuo com Cores de Outono!

Quinta Rodada:


Eu curto demais livros com zumbis, apesar de ainda não ter lido nenhum, só assistido filmes e séries. Vale dos Mortos é um livro que tenho a pretensão de ler, mas fica difícil falar de um livro que não leu, assim a escolha fica mais fácil e Cores de Outono segue na batalha!

Sexta Rodada:


Ai meus deuses, isso foi cruel viu Ana... rsrsrsrs. É muito amor por Crepúsculo gente! Como não amar esse livro? Muita gente não gosta, mas eu amo!!! Eu o reli umas 7 vezes e me apaixonei pela história, me emocionei e quis viver no lugar da Bella, fazer o quê? Eu gosto me julguem. Cores de Outono é muito especial pra mim. Foi uma leitura nacional maravilhosa. Sempre vou carregar no meu coração. Crepúsculo foi um dos primeiros livros que comprei com meu primeiro salário, ainda o tenho aqui velhinho em casa. O tempo só me faz relembrar de o quanto foi maravilhoso ler esse livro e passar a colecionar. O que eu faço???? Difícil, difícil e muito difícil, mas tenho que escolher e fico com Cores de Outono!

Sétima Batalha:


Bom tentei mais duas vezes ler o livro A Menina que Roubava Livros e não consegui... esse negócio de guerra e nazismo não me prende muito a leitura, mas assisti o filme e chorei ele inteiro, foi lindo, intenso e emocionante, mas o Vincent, meu querido Vincent e toda a história criada por Keila, me prendeu, me viciou, me ganhou e me cativou, então Cores de Outono vence a batalha!!!!!

Gente... deixei para trás Nascida à Meia-Noite um livro que amo... mas Cores tem um canto maior no meu coração, é mais que amor!!!! Foi uma batalha difícil, ainda mais porque falamos de Crepúsculo que é muito minha vida!!! Foi super difícil essa escolha porque adoro o Edward, mas o Vincent ganha não adianta rs.

Blogs que indico:

Silvana - I Love My Books
Fran - My Queen Side
Michelle - As Leituras de Mila

Os livros escolhidos para vocês, são:

Não Pare - Fml Pepper
A Maldição do Tigre - Colleen Huck
A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan
A Promessa da Rosa - Babi A. Sette
Morra Por Mim - Amy Plum
Divergente - Verônica Roth
Um Caso Perdido - Colleen Hoover


Gente por mais difícil que tenha sido, eu amei responder essa Tag, espero que curtam!!!! Xero!!!


9 comentários

  1. OI Dih!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dificil neh? Dá pra imaginar como me senti qdo tive que escolher entre a Lisbeth e a Elizabeth???? O.O kkkkkkk Pois é... não é maldade não vio! Te amo, vc sabe! rsrsrsrsrsrrs

    Adorei sua batalha! Claro que sempre vence o melhor! u.u

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu acho essa tag muito bacana! Não creio que Métrica não ganhou! É meu queridinho do momento <3

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/
    Sorteio de livro no blog, participe: http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse Orgulho e Preconceito na "minha batalha", ele certamente venceria também, hahaha.
    Ao contrário de você, adoro história sobre a Segunda Guerra. O único livro que li, além de OeP desta "lista", foi A Menina que roubava livros, e eu amo.

    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  4. O Vale dos Mortos seria o meu vencedor nessa tag. Gosto bastante dessa obra.
    Ótima respostas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Também não li "Orgulho e preconceito" ainda, mas "Métrica" é mesmo incrível ♥ "Cores de outono" eu ainda não li, mas para ganhar de "Métrica", deve ser maravilhoso! Adorei suas respostas ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  6. Oi! ^^
    Tem vários livros nessa seleção que eu tenho vontade de ler. O único que eu já li foi Crepúsculo. Com sinceridade confesso que gostei da história, o que me faz não recomendar ele é que o tipo de comportamento que o Edward tem com a Bella é típico de relacionamento abusivo (claro que pode não ser abusivo e o casal ser feliz pra sempre), mas na vida real uma pessoa idealizar um par como ele pode ser perigoso. Pra ler Crepúsculo tem que saber bem separar fantasia de realidade. Se souber, é aproveitar a leitura! :D

    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana!!
    Só livro top heim!!! Por isso foi difícil escolher...
    Realmente Jane Austen é a Diva das divas, então é difícil não tê-la como uma autora preferido e pelo menos um dos seus livros no topo.
    O que dizer de Colleen Hoover??? AInda não li um livro ruim dela... é muito amorzinho.
    Já li tb Montanha da lua e foi m livro que não me decepcionou. Infelizmente a Mari não é uma autora muito conhecida ainda, mas pelo talento, logo logo, vai despontar.
    Amei a tag e as suas escolhas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ola´´a
    Essa tag é muito divertida haha adorei
    Quero super ler Cores de outono e eu adoro A menina que roubava livros e adoro O VALE DOS MORTOS

    bEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih, tudo bom?
    Já tinha visto essa tag por ai e acho mega divertida. Métrica também foi um livro que me marcou muito e gosto bastante dele. Ah, vou ler Cores de Outono agora por causa de um BT e só vejo comentários positivos sobre ele. Espero gostar muito da história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!