Novidades Novo Século - Encerramento de Lançamentos 2015!

Olá... pessoal, tudo bem??

Hoje eu venho com os lançamentos  de encerramento da Novo Século Editora, espero que curtam e me digam, quais em que se interessaram. Bora?


A obra “Guerras secretas” é emblemática: adaptação em romance da famosa história em quadrinhos originalmente lançada na década de 1980, considerada um divisor de águas do universo Marvel. Nessa trama, a entidade Beyonder reúne heróis e vilões no Mundo de Batalha, com a promessa de oferecer a eles a realização de todos os seus desejos.


Em “A ilha das sete luas”, conferimos o maravilhoso trabalho do autor Marcus Sedgwick, que nos envolve num enredo cheio de mistério e suspense, no qual testemunhamos um grande amor, que ultrapassa o tempo, o espaço e, até mesmo, a própria vida.


Ao estilo das grandes fantasias épicas atuais, “O imperador das lâminas” inicia a trilogia “As Crônicas do Trono de Pedra Bruta”. O império Annuriano está em crise pelo fato de o imperador ter sido assassinado. Seus filhos Kaden, Valyn e Adare, a despeito de serem muito diferentes e viverem distantes uns dos outros, terão de se unir para desbancar a conspiração que assola o império e garantir que o trono se mantenha na família.


Tendo como pano de fundo a Guerra do Afeganistão, Sebastian e Caroline se reencontram após dez anos no romântico-erótico “A educação de Caroline”, ela como jornalista correspondente de guerra, ele como oficial da Marinha.  Será que ele a havia esquecido ou ainda esperava por ela? Podem antigas paixões ser revividas?


Encerramos a trilogia de Daniel Mastral com o livro “Ikarim”. Se o primeiro livro da série, “Kilaim”, nos levou a conhecer o grande amor de Camile e Ethan e a testemunhar o nascimento de Kilaim, e em “Nephilim” Kilaim se entrega de vez à magia negra, em “Ikarim” o protagonista está agora com a namorada Claire e enfrentará o final de sua batalha de Luz contra Trevas.

Pelo selo Talentos da Literatura Brasileira trouxemos histórias de diferentes gêneros escritas por autores nacionais, incluindo uma aguardada continuação.


Ricardo de Moura Faria, historiador e autor de mais de setenta obras, narra no romance “O amor nos tempos do AI-5” momentos altamente eróticos, trabalhados no livro como a libertação frente ao momento mais duro do regime militar, o Ato Institucional nº 5.


Em “Labirinto de ilusões”, continuação de “Labirinto de espelhos”, a autora Barbara Negrão traz em seu romance fantástico o casal Willian e Eva tentando manter o relacionamento em meio às intrigas de um clã de vampiros.


O romance juvenil “O garoto ao lado” conta a história de Alice, que após a separação dos pais, se muda de cidade e vive uma amizade complicada no último ano do ensino médio com o antissocial Nicholas.


As intrigas do rei Clausius, considerado a priori carinhoso e amoroso, se construirão em “Segredos do reino”, obra que inaugura a série do autor Lucas Hargreaves.



Em formato de livro-jogo, “Vida, caminho e destino” proporcionará ao leitor quatro finais diferentes em um envolvente romance espiritual que narra a história de Roberto, o qual tem sua vida ceifada ainda muito jovem.


A amargurada Laura se renderá ao amor de uma criança e ao pai dela, Arthur, em “Limites da paixão”. Já Amélia enfrentará o fim do seu casamento de trinta anos reformando “O velho vestido de noiva”, e redescobrirá o amor em Fábio, o irmão da costureira.


Baseada na narrativa bíblica, a ficção “Caim, o primeiro vampiro” revela que, após matar Abel, Caim fica condenado a viver como vampiro, fadado, assim, à constante busca por sangue.


Digam do que gostaram, do que conheciam?? Xero!!!!

14 comentários

  1. Oi Dih!

    Quero muito ler Guerras Secretas! hahahahaha
    NS arrasando neh? que 2016 seja um ano de mais lançamentos incríveis!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana!
    Uau quantos livros maravilhosos! Gostei da maioria e espero consegui-los logos haha Principalmente Segredos do Reino, A Ilha das Sete Luas e O Imperador das Lâminas.
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada em vários:Caim, o primeiro vampiro, porque gosto de livro com misturam ficção com religião; O imperador das lâminas, porque gosto de fantástico épico. Vou citar só esses dois, mas tem outros que quero ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. poxa, eu leria de boa o Guerras secretas e esse último, sobre Caim... quanto aos demais, não me despertaram interesse...

    ResponderExcluir
  5. De todos Labirintos de ilusões é o mais esperado por mim, adorei labirinto de espelhos. Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos da Novo Século! Me interessei por alguns, e adorei a capa de outros (compraria só para ter a capa na minha estante hahaha).
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  7. Caramba, quantos livros. Não foram todos, mas muitos me deixaram curiosa pela leitura. Esse Caim, por exemplo. O imperados das lâminas, eu não conhecia, a única coisa que não me agrada nele é a capa. A maioria dos livros de fantasia no momento estão com capas muito parecidas. Adorei a capa e o título do A ilhas das 7 luas, mas não gostei do plot e Guerras Secretas, ah aí é Marvel, né. Não tem como não gostar. Quanto aos outros eu não me interessei.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  8. Muito legais os lançamentos da editora novo século, os dois títulos que desejo porque os enredos despertam minha curiosidade são: Labirinto de Ilusões e Caim, o primeiro vampiro.
    Enfim valeu pelas dica de leitura, feliz Natal e um ano novo explendido para todos nós!!!

    Leituras, vida e paixões!!!
    #FaçaUmaBlogueiraFelizComentenoBlog

    ResponderExcluir
  9. Oiee..
    Estou super ansiosa pelo lançamento de A Educação de Caroline, já que eu li A Educação de Sebastian e estou e o final me deixou desesperada pela continuação...
    A NS sempre arrazando..
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O único que chamou minha atenção foi Labirinto de Ilusões, estou querendo ler essa série a tempos, pretendo comprar em breve! Dos demais, infelizmente não senti interesse.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  11. oi, tudo bem?
    Quero muito Labirinto de ilusões, pois amei o primeiro livro. A educação de Caroline também chamou minha atenção
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola´´a
    Fiquei interessada no Garoto ao lado e Limite da Paixão, espero poder ler em breve os dois, ótimos lançamentos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Dih, tudo bom?
    A sinopse de A Educação de Caroline é bem instigante. O livro que mais estou curiosa é Labirinto de Ilusões porque li o primeiro livro da série deixou várias pontas soltas e estou louca para saber o que a autora preparou para os leitores.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola Dia lindona estou doida para ler a Educação de Caroline quero os dois livros e o novo livro da Barbara também preciso ler, os demais vou aguardar resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!