Livros lidos em Setembro, Outubro e Novembro...

Olá... pessoal, olhando os livros que tenho lido este ano, percebi que havia me esquecido de colocar os livros que tinha lido nestes últimos meses.
Por isso irei colocar aqui os de Setembro e Outubro sem comentários e comentar um pouco somente os de Novembro ok.

Obs: para ser direcionado as resenhas é só clicar nas imagens.


**Livros lidos em Setembro**

   


**Livros lidos em Outubro**

   

**Leituras de Novembro*


Caramba esse livro foi uma leitura e tanto... a minha curiosidade foi saciada, mas muitas vezes fiquei com o coração na mão durante a leitura... nossa!!! Já fazia um bom tempo que eu não lia uma boa distopia... 


O que falar dessa série que amo? Pensa numa mulher que tem uma escrita viciante e que te prende do inicio ao fim? É a Hunter, eu sou suspeita em falar porque curto de montão a sua escrita e a forma como ela desenvolve os seus personagens, indico muito essa série...


Por hoje é só pessoal, obrigada pela companhia de sempre!
Xero no coração de todos!!!


13 comentários

  1. Diana eu simplesmente adoro esse tipo de postagem. Eu nunca esqueço de fazer lá no blog pq já memorizei como fechando o mês!!! Vc já viu lá no blog!!!????
    Dos seus lidos em setembro e outubro só li Maze Runner - correr ou morrer e achei bem eletrizante, preciso continuar a série. Pretendo ler Montanha da Lua e Promessa da Rosa o quanto antes, torce por mim!!!
    Estou mega curiosa com Fragmentados e ele já está na minha lista de desejos. Fico feliz que a maioria das pessoas que leram gostam da história.
    Enfim parabéns pelas leitura e ótimo fim de ano!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Vc leu pouco em novembro heim! kkkkkk
    Adorei suas leituras e claro, já li todas as suas resenhas! u.u
    Quero muito ler A Promessa da Rosa e terminar a série Shadown Falls!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oii Dih, tudo bem?

    Ótimas leituras, eu também nem tenho postado as minhas leituras do mês, pretendo voltar a fazer ano que vem. Desses eu só li "Correr ou Morrer" e gostei e me surpreendi bastante, mas estou com tanta preguiça de continuar a série. Quero muito ler "A Promessa da Rosa" mesmo que não curta muito romance de época, "A Voz do Arqueiro", "Sr. Daniels" e "Fragmentados".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Vi uma resenha de Fragmentados esses dias e fiquei chocada com o livro. Já entrou pra lista dos que preciso ler LOGO. Li A Menina Submersa, mas abandonei... não consegui aguentar o ritmo da Imp e vou aguardar para ler num momento melhor. Acredita que não li Maze Runner ainda? Gostei das suas leituras, agora conheço livros novos e adicionei uns à wishlist!
    -Mari

    ResponderExcluir
  5. Bom, deixa eu ver, Di... de setembro só li Olhar de viajante, se não me engano você gostou muito, eu não curti não... hehe... De outubro li dois: Maze Runner - Correr ou Morrer e Sem Esperança, e gostei demais deles! E, de novembro, li só Fragmentados, curti bastante, apesar de uma cena ter embrulhado o meu estômago de uma forma absurda... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    "A promessa da Rosa" parece ser um livro incrível! Estou de olho nele desde o lançamento *-* "A voz do arqueiro" e "Sem esperança" são dois livros que eu gostei bastante, assim como "Maze Runner" (minha 2ª distopia favorita ♥). "Fragmentados" é outro que eu estou doida para ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa
    A Promessa da Rosa e Fragmentados!!! eu estou louca para ler esses dois, não sei qual eu quero mais kkkk sou apaixonada pelo A Voz do Arqueiro, o Archer vai ser meu queridinho sempre <3

    ResponderExcluir
  8. Amiga durante o mês você leu ótimos livros.
    Quero ler alguns deles, mas eu acho que vou fazer isso ano que vem agora.
    Vou me dedicar bastante em 2016 em ler os livros que tenho na estante e assim colocar tudo em dia, pois a pilha só tem aumentado pra falar a verdade. Espero poder fazer a leitura em breve. E olha parabéns pelas suas, porque você leu muita coisa. Foi bem produtivo o mês =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-o-misterio-da-caveira-de-cristal.html

    ResponderExcluir
  9. Dos livros da lista só li Correr ou Morrer e Sem Esperança já faz um bom tempinho e adorei ambos. Que bom que adorou Fragmentados, pois eu não levava fé no livro até pessoas ficarem bem empolgadas com eles! Dos outros só pretendo ler Montanha da Lua e Sr. Daniels.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros ótimos você leu! Li também Sr. Daniels e chorei demais, que lindo lindo! *-* A voz do Arqueiro também é muito bom e fofo. <3
    beijos, e espero que dezembro seja recheado de boas leituras também!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Maldade....muita maldade colocar Sussurros ao Luar ai.
    Estou numa fase de releituras. Leio um ou dois novos e releio algum antigo. E agora quero reler Acampamento Shadow Falls
    Otimis livros você trouxe.
    Fragmentados ré uma surpresa ne....
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Olá, desse montante ai li A Promessa da Rosa e Fragmentados, ameiii loucamente os dois e estou em chamas pela continuação da série do Neil Shusterman!!
    Quanto aos outros livros tem muitos dali que ouvi falar muito bem como Sr.Daniels e a Voz do Arqueiro. Mas o livro mais lindo dai e o que mais queria ler e ainda não li é A Menina Submersa com essa capa, que capa mais perfeita!!!
    Ansiosa para saber os do ano que vem ;)
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  13. Olha, ainda não li nenhum dos livros da sua lista, mas alguns me chamam a atenção e até já anotei na minha lista, ma não lerei neste ano. Estou deixando as leituras novas todas para 2016. Sabe como é, né? nesta época a correria é grande. Gostei muito do seu post. ;)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!