Lançamento - Petit Editora - Jesus e a Arte de Vencer Desafios.

Olá leitores, tudo bem??
Hoje eu venho com mais um lançamento em parceria com a Petit Editora, bora conhecer?



O que Jesus nos ensina sobre superação de desafios? Quais lições Ele nosdeixou com as dificuldades que enfrentou? Como aplicar os ensinamentos deixados pelo Mestre em nosso desenvolvimento pessoal e profissional?

William Sanches nos convida a seguir os passos de Jesus na Terra e a entender como a passagem divina e humana do Mestre entre nós pode nos servir de exemplo para vencer adversidades e descobrir a espiritualidade nos acontecimentos mais simples da vida.

Por meio de citações bíblicas, o autor nos incentiva a lutar pelos nossos sonhos, tendo Jesus como modelo e guia inspirador. Jesus e a arte de vencer desafios é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.


Xero!!!!

20 comentários

  1. Oi Dih!

    Gosto muitos dos livros espirituais da Petit, pode ter certeza que quero esse tbm!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu nunca li nenhum livro da editora, não fazem muito o meu estilo de leitura mas reconheço que são bons livros, principalmente para os que gostam. Esse livro me chamou atenção, parece ser interessante, mas não sei dizer se eu o leira, mas é para se pensar.

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Não gosto muito de livros espíritas, então esse não é um livro que eu leria. Mas vou indicar para uma amiga que curte :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha sinceramente tenho que confessar que a Petit Editora me surpreendeu esse ano, porque eu tinha o maior receio de ler livros de romances espiritas sabe? Mas depois que li dois do selo eu simplesmente amei. Achei bem diferente, mas ao mesmo tempo as estórias envolventes. Agora quero conhecer outros titulos. Esse na verdade não é o tipo que eu pegaria para ler, mas mesmo assim quero ler as outras estórias que com certeza irei amar.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-o-bangalo.html

    ResponderExcluir
  5. Ola Diana lindona, gosto muito de livros que nos deixam belas mensagens e acredito que esse seria o livro perfeito, ainda mais com passagens bíblicas, com certeza para o final do ano, momento de reflexões será um lindo presente. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Não tenho o habito de ler este gênero e não tenho grandes conhecimentos do assunto. Desejo sucesso no lançamento.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Meu noivo ia amar esse livro, gostei bastante da proposta.
    Acho que não precisamos de um livro assim para seguir os passos de Jesus, mas é sempre bom uma ajuda quando tem tanta gente perdida.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Diana.
    Infelizmente esse é um livro que não me interessa. Eu sempre vejo os lançamentos da editora e as capas são sempre lindas, mas como sou evangélica, geralmente eu não leio os livros da editora que são em sua maioria espiritas. E também não gosto muito de livros que tenham alguma coisa a ver com religião.

    ResponderExcluir
  9. É quase raro encontrar um blog literário que divulgam esse gênero, a parte em que le nops convida a seguir os passos de jesus e fala sobre desafios já me conquistou.

    ResponderExcluir
  10. Que legais os lançamentos , não sou muito fã de livros nesse gênero. Mas uma ótima dica.

    beijos
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana!
    Eu acompanho os lançamentos da editora Petit e gosto muitos dos livros que trazem uma linda mensagem de Jesus, como o livro que está em lançamento. Eu já li o livro anterior do William, e gostei muito de como ele escreve os textos. Esse livro é uma ótima indicação.
    BJks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana, muito bacana o lançamento, pena que eu não curto livros religiosos, por isso não leria ele no momento, mas acredito que mais para frente daria uma chance.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Nossa....eu não sou muito religiosa , acredito em Deus, mas não compraria um livro de religião. Se eu comprasse ia ficar guardado eternamente na minha estante sem abrir.
    Fica para a próxima
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Diana-linda,
    Acho tão especial quando um autor procura destacar os ensinamentos de Jesus para as nossas vidas. Humildade, justiça, compreensão, lealdade, amizade… Jesus nos ensina como viver de maneira a não dar poder aos bens sobre as nossas vidas, mas a encontrar satisfação no amor ao próximo e a nós mesmos. :) Gostei da proposta da obra.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Diana!
    Pelo que li, a sinopse não pende pra nenhuma religião. Mas, considerando que a Petit é espírita, tenho um pé atrás, então prefiro não ler.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Oii, nunca li nada da editora, nem livros espirituais, mas vejo o pessoal falar muito bem. Também não tenho muito interesse, mas acredito ser uma ótima pra quem gosta.
    -Mari

    ResponderExcluir
  17. Oiie,

    Gostei da capa, achei linda, mas assim como sou Católica, então não curto mesmo ler livros de cunho Espírito, por doutrina da religião e tal. Mas acho que toda formar de falar de Jesus é válida, mas existe para cada religião, os seus fiéis.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  18. Oiee,
    A editora sempre tem livros que desperta muito a atenção, principalmente quando se fala de Deus.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Esse não é um livro que eu leria, não gosto muito de livros religiosos, mas é ótimo pra quem gosta.
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga
    Tudo bom?
    Infelizmente esse livro não me atraiu, não é um tipo de leitura que faria.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!