Favoritos de 2015!!!

Olá... pessoal, tudo bem??
Hoje eu venho com uma postagem bem especial!
Embora falte apenas 5 dias para o final deste ano, já posso falar de meus favoritos!!!
Este ano tive poucas leituras, mas posso dizer que aproveitei cada segundo delas, também o aumento de carga horária de trabalho e faculdade, fizeram com que meu tempo para leitura diminuísse consideravelmente, mas estou feliz com o resultado, porque cada leitura foi única.
Vou citar os livros favoritos por ordem de leitura.


Li esse livro com expectativas altíssimas e elas foram alcançadas... terminei a leitura aos suspiros pelo Warner e admirando Juliette. Sim foi uma trilogia bem fechada, como todas as perguntas respondidas e sim se a autora quisesse conseguiria criar mais histórias para este enredo.


Ah como não amar esse livro maravilhoso, com uma história bem construída, personagens bem desenvolvidos e um enredo viciante. Foi a leitura deste livro. Hoover me ganhou na leitura dele e sim eu amei... e sim eu favoritei, não podia fazer diferente.


Esse livro foi maravilhoso!!!! Li ainda com essa capa. Fiquei sem respirar em várias situações... Pepper conseguiu me ganhar desde o primeiro livro da trilogia. Todos eu li em e-book, mas quero realizar a releitura dos três livros, porque ter os livros físicos em minhas mãos e todos autografados é meu maior desejo, porque a autora não só me encantou com a história e um mundo completamente novo e original, ela como pessoa tem uma energia tão positiva que nos traz uma felicidade intensa.


Eu adorei a leitura deste livro e o desenvolvimento dado por Bianca... é um das melhores trilogias com romance policial nacional, fala sério, ela me ganhou. Só falta ler Sabores Mortais e não vai demorar.


Ai meus deuses, esse livro foi uma enorme surpresa. Eu tinha muita vontade de ler, mas não tinha a menor ideia do que esperar, então quando comecei a ler, simplesmente não conseguia parar. Nossa pensa numa ficção científica misturada com distopia que fez um conjunto surpreendente, foi esse livro. Indico, mais que indico!


Eu amei o primeiro e com esse segundo não foi diferente, eu me senti presa a trama, ao desenvolvimento e crescimento dos personagens que é como se eu estivesse lá. Muitas perguntas foram respondidas aqui e muitas coisas foram reveladas, me senti sufocada e completamente angustiada em vários momentos. Recomendo demais!!!


Ah esse romance histórico maravilhoso e melhor nacional. A querida Babi foi genial nessa escrita, no desenvolvimento da trama e dos personagens. Ela tem o dom de construir personagens que simplesmente ficam em nossa mente mesmo depois da leitura do livro. Eu amei a história do inicio ao fim. 


Sim e porque não? Mesmo que este livro tenha sido a mesma história, mas sob o ponto de vista de Holder, teve sim seu diferencial e eu amei a forma como a história foi vista pelos seus olhos. Não deu outra, amei e me emocionei mais uma vez.


Nossa esse livro foi muito louco. Eu sabia que a história iria ser bem incomum e ela foi completamente densa e intensa. Fiquei confusa em algumas partes, mas depois que me acostumei com os pensamentos da personagem, consegui entrar melhor na história, resultado: super amei!

Então leitores, conte-me: quais foram os seus favoritos de 2015? Algum desses?? Xero!!!


15 comentários

  1. Oi Dih!

    Adorei suas escolhas, só tem capa top aí neh? *o*

    Bem, eu esperava mais da Trilogia Estilhaça-me... fui com tanta sede ao pote e me decepcionei um pouquinho.... Tenho o ebook de Não Fuja mas ainda não li... quero ver se consigo ler este ano. Os demais não li (ainda), mas quero! rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Warner <3 <3 <3
    Eu quero muito ler os livros da Colleen. Vou tentar esse ano.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,

    Linda sua Lista de Favoritos...estou na ansiedade para ler Um Caso Perdido. Estou lendo A Menina Submersa e ficando bem introspectiva e tensa com a leitura.

    Farei uma lista dos meus favoritos dia 31(vai conferir, please haha) e tenho certeza que O Príncipe dos Canalhas, O Despertar do Guardião e O Aprendiz do Arquimago estarão no topo. Adorei eles!

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee...
    Que bom que vc está terminando 2015 com tantos favoritos assim ;)
    Eu só li o primeiro da trilogia da Pepper em e book e amei, estou doida para continuar a trilogia..
    A promessa da rosa é outro livro que tenho muita vontade de ler, pelas resenhas que li parece ter um enredo incrivel..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih, Sem esperança também foi um dos meus favoritos em 2015. Colleen Hoover mandou bem demais neste POV. Dos seus outros livros favoritos, ainda não li, mas quero conferir alguns em 2016.
    Que 2016 seja maravilhoso pra você
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não cheguei a ler nenhum dos seus favoritos, mas tenho curiosidade e pretendo ler A Menina Submersa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu gostei bastante dos seus livros lidos de 2015
    Realmente UM CASO PERDIDO foi UMA COISA PERDIDA mesmo !!!! hahahahaa
    Eu amei esse livro. Não tenho nem palavras e quero reler para poder ler os outros da autora, porque demorei para compra-los. Só os peguei assim que a Carol os levou para Collen autografar. Espero poder gostar de todos os livros dela e também dos novos que já tenho em ebook xD

    Outra série que quero ler também é ESTILHAÇA-ME, mas vou deixar agora para o ano que vem, porque vou ver se leio todas as séries que tenho guardadas aqui. Tenho várias pra te falar a verdade e espero poder gostar bastante de todas elas. Vamos ver como vai ser. Mas parabéns, adorei sua postagem.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-beta.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros que você citou, to doida pra ler A promessa da rosa, e Um caso perdido, ta na minha lista pra comprar em 2016, rsrs

    beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Eu gostei bastante de "Incendeia-me", mas confesso que esperava bem mais. Aconteceu o mesmo com "Sem esperança", gostei bem mais do primeiro livro, já que os acontecimentos eram novidade. Eu não consegui gostar muito de "A menina submersa" *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/mar-da-tranquilidade.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Di, sua linda, tudo bem
    Surtando aqui com a sua lista. Amo de paixão a saga da Terra Conquistada, já estou com o último livro para ler. Outro que amo de paixão é a trilogia da Pepper, que inveja de você, ainda não li o último livro. Ah, ganhei o livro o nome da Rosa em um sorteio, não vejo a hora de ler. Que coincidência, eu também ganhei esse livro versos sombrios, mas fiquei em dúvida, ele não é o primeiro livro, tem outro antes dele. Adorei sua postagem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Tenho cidade da Meia-noite, mas ainda não consegui lê-lo. Quanto A Promessa da Rosa, também foi uma das melhores leituras que fiz este ano junto com Entre o amor e o silêncio.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  12. Olá feliz ano novo adiantado hahaha...
    Adorei suas escolhas, eu amei Não Fuja da FML Pepper li bem no começo do ano assim que lançou na amazon, e A Promessa da Rosa da Babi, e estou louca para ler alguns dos que você citou como: Versus Sombrios e A Menina Submersa (essa capa.... aii que lindeza)!!
    beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  13. Só li cidade da meia noite, e é um livro excelente! Eu adorei a mistura de ficção com distopia. <3
    Dos outros, quero muito ler um caso perdido!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Minha flor!!!!
    Que delícia ver os livros que adorou durante 2015. Ainda não li a trilogia Estilhaça-me, mas saber que o terceiro volume alcançou suas altas expectativas me deixa muito segura de que vou amar. Legal ver Um Caso Perdido por aqui, pois é um dos livros que mais quero. Assim como Cidade da Meia-Noite. Ainda não li Não Fuja, mas pretendo!!! E A Menina Submersa divide opiniões... Tem quem ame e quem odeie (rs). Acho que vou estar entre os que amam.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Adorei o livro "A Bagagem dos Viajantes".
    Sao historias curtas, faceis de ler com conteudo profundo.
    Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!