Divulgação: 13 motivos para dar de presente de natal o livro Mototerapia!

Olá... pessoal, tudo bem??
Hoje eu venho com uma excelente divulgação, pois em parceria com a Butterfly Editora trago 13 motivos para que você dê de presente para amigos e familiares o livro Mototerapia!


Treze bons motivos para você dar de presente neste Natal o livro Mototerapia a seus amigos motociclistas ou àqueles que pensam em se tornar um:

1. Livro é sempre um presente fácil: basta entrar numa livraria, informar o título ou nome do autor e, em poucos minutos, o presente estará embrulhado em suas mãos.

2. O assunto "mototerapia" é tratado com leveza e responsabilidade.

3. O livro Mototerapia é repleto de dicas de segurança feitas por quem conhece muito sobre o assunto.

4. Mototerapia é o único livro crossmedia do segmento, ou seja, é interativo: o conteúdo com vídeos pode ser acessado e permite que você assista uma matéria de TV no seu smartphone ou tablete ao final de cada capítulo.

5. O livro Mototerapia é o único da livraria que trata dos benefícios que uma motocicleta proporciona aos seus usuários.

6. É o único livro a fazer total apologia ao uso deste veículo empolgante, econômico e inteligente.

7. O livro sempre é uma alternativa barata. Se comprado pela internet, pode ser mais barato ainda.

8. Mototerapia traz diversos roteiros turísticos nacionais e internacionais, relatados passo a passo.

9. Mesmo que seu amigo motociclista não tenha costume de ler, saiba que qualquer um aprende a gostar de uma boa leitura. Basta encontrar o livro certo.

10. Ao presentear seu amigo com este livro, ele se lembrará por toda a vida de você.

11. Você será visto sempre como um motociclista bem informado.

12. Como o livro não tem data de validade, ele poderá ser apreciado e consultado o ano inteiro, inclusive nas viagens de moto.

13. É fácil de transportar ou de enviar pelo correio.

E ai o que acharam? Para serem  direcionados para o site e comprarem o livro, podem clicar AQUI.

Deem uma passadinha no site clicando na imagem abaixo e aproveitem os descontos!!!



Xero no coração de todos!!!


12 comentários

  1. Oi Dih!!!

    Ganhar livros é sempre bom neh? Adorei a divulgação da editora e fiquei curiosa com o livro.

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, Diana.
    Gostei bastante da postagem e da divulgação, mas infelizmente o livro não interessou para mim, eu não gosto do gênero, e também nem conheço ninguém que tenha uma moto para dar de presente hehe. Mas concordo que livro é a melhor opção de presente hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Esse livro è legal para dar de presente a um amigo motoqueiro, principalmente se for de Motoclube.
    Eu particularmente não gostei muito do livro não! Mas é porque não sou dessa vibe.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih!
    Adorei o post!
    Confesso que não sou fã de motos (não ando de jeito nenhum rs), mas tenho pelo menos uns três amigos que tenho certeza que irão adorar o livro. estou cogitando seriamente a hipótese de presenteá-los.
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Oi! ^^
    Gente, achei muito interessante um livro assim sobre motos e a divulgação ficou genial. Pra mim só não rola porque eu simplesmente não combino com moto. Fico muito mais feliz dirigindo meu carrinho (4 rodas sabe...). Já andei de moto e a experiência não foi muito agradável, e bastante claustrofóbica por conta do capacete. Não dá pra mim não. Duas rodas só bicicleta!! Hahaha...
    De qualquer forma é uma ótima indicação para quem gosta de motos!

    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  6. Olá Dih, muito interessante essa divulgação, lendo cada motivo fui pensando nas pessoas que gostariam de ganhar um livro assim, dica anotada. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Diana lindona amei essa divulgação, para os amantes de Moto esse livros é perfeito, para os que não gostam tanto será um belo convite para a leitura. Ainda não li o livro e espero ler em breve. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Diana!
    Essa divulgação está maravilhosa. Achei muito interessante e espero que consiste muitos leitores! Adorei!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    Uau haha são belos motivos e eu já sei oq eu dar ao meu amigo, imagino que eu adoraria o livro caso fosse fã do gênero, não é caso etão vou dar a outra pessoa se eu puder

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Achei original a divulgação e tenho até um amigo que ia adorar ganhar esse livro de presente.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi, tudo bem?
    adorei a divulgação, bem diferente e chamativa. Não conhecia o livro, mas gostaria de ganhar de natal (fica a dica, rs), e já até imagino outras pessoas que gostariam de receber
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!