Lançamentos de Novembro: Grupo Editorial Pensamento!

Olá... pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, fiquei feliz com alguns lançamentos inesperados e não vejo a hora de ter em mãos para ler urgente!!!! Eu falo de Vale das Chamas, principalmente :D.

JANGADA:

Vale das Chamas é o desfecho eletrizante e surpreendente da Saga da Terra Conquistada. Agora, a Torre Partida, o mais famoso marco das Terras Estranhas, não existe mais. Zoe foi sequestrada pelos Confederados e Holt Hawkins e Mira Toombs tentam unir os últimos sobreviventes na luta contra os invasores. Mira sai em busca de Zoey, ao mesmo tempo em que tenta reunir uma frágil coalização de Mercadores do Vento, guerreiros Hélices Brancas e uma facção rebelde dos Confederados, um grupo heterogêneo em que a desconfiança impera. Enquanto isso, Holt viaja com Ravan e Avril, de volta ao lugar para onde jurou que jamais voltaria: o Fausto, a cidade desértica e perigosa do Bando. Ele vai para lá para resolver questões do passado com Tiberius e convencê-lo a lutar contra os Confederados. Tiberius, porém, tem seus próprios problemas para resolver. O Bando vive uma verdadeira guerra civil. Rebeldes tomam uma parte da cidade. Se Holt quer a ajuda do Bando, em troca ele talvez tenha que se aliar ao seu pior inimigo.




Uma epopeia emocionante que parte das estéreis planícies geladas da Cidadela de Geena para os degraus do Lincoln Memorial, em Washington, passando pelas criptas arqueológicas do Mosteiro dos Arcanjos, em Alexandria, e daí para o Palácio de Inverno, em Monte São Miguel, na Normandia, quando os três mundos - o mundo dos Decaídos, o mundo dos Anjos e o mundo da raça dos homens - colidem entre si. A história começa no ano de 1981, arremessando os leitores num labirinto escuro e sinistro de operações secretas da CIA, dinastias de banqueiros, feiticeiros do século XXI e o sinistro segredo do Conselho dos Illuminati, controlado pelo padre jesuíta Lorcan De Molay. Agora, o Filho da Perdição vem para governar. 






SEOMAN:


Charles M. Schulz, o cartunista mais publicado e amado de todos os tempos, é também uma das figuras menos compreendidas da cultura americana. Agora, o aclamado biógrafo David Michaelis nos dá a primeira biografia completa desse artista complexo, generoso, humilde, mas fervorosamente sério, apresentando um homem tão digno de admiração quanto francamente humano. Baseado em anos de pesquisas, incluindo entrevistas exclusivas com os familiares, amigos e colegas de Schulz, acesso aos arquivos do estúdio do cartunista e cartas pessoais e desenhos até então desconhecidos, Schulz & Peanuts é a biografia épica definitiva de um ícone americano e dos inesquecíveis personagens que criou.




PENSAMENTO:






Este é o mais completo guia astrológico do Brasil. O Almanaque do Pensamento é lançado anualmente e traz as previsões astrológicas tanto para o Brasil, quanto para a vida pessoal, além do horóscopo chinês e informações do seu ascendente. Este ano inclui também: numerologia no dia a dia, meditação para uma vida mais feliz, tarô como reflexo de você mesmo e muito mais.






Esta abrangente antologia reúne mestres budistas tibetanos pioneiros, pesquisadores científicos e profissionais da área de saúde no intuito de oferecer perspectivas fascinantes sobre a mente e as emoções, novos estudos e relatos em primeira mão de como a meditação vem sendo aplicada com resultados significativos nos cuidados com a saúde e na assistência social. O autor oferece muitas aplicações práticas ao leitor, apresentando pessoas que explicam como integraram a meditação ao dia a dia, compartilhando experiências e recomendações, e dá exemplos comoventes de como a meditação proporcionou abundantes benefícios. 




CULTRIX:



Empresário bem-sucedido, executivo corporativo e autor premiado, August Turak atribui grande parte de seu sucesso ao fato de ter vivido e trabalhado ao lado dos monges trapistas da Abadia de Mepkin durante dezessete anos. Combinando interessantes estudos de caso, colhidos ao longo de trinta anos na área dos negócios, com um retrato fiel das atividades dos monges, Turak mostra neste livro como os princípios trapistas podem ser aplicados, com êxito, a uma variedade de ambientes de negócios seculares e também à vida pessoal.







A maioria das pessoas não tem consciência direta de que vivemos num ambiente que vai além dos limites do mundo material, e que somos, na verdade, muito mais do que apenas o nosso corpo físico. Este livro sintetiza para o público em geral a pesquisa científica do doutor Waldo Vieira, um dos pesquisadores da consciência mais importantes da atualidade. Sandie Gustus oferece um panorama fascinante, detalhado e extremamente claro da condição humana além do corpo físico, e apresenta várias técnicas comprovadas para todos que queiram ter as suas próprias experiências lúcidas fora do corpo e aprender a se defender energeticamente. 







Paul Halpern explora, numa linguagem acessível até para quem não conhece o tema, o que a ciência já descobriu  e o que espera descobrir em breve a respeito das longínquas extensões do universo. O autor nos faz pensar sobre o lugar que ocupamos no vasto universo, tanto no espaço como no tempo, e nos deixa maravilhados diante dos mistérios da matéria escura, da energia escura, das dimensões extras, dos universos paralelos, e muito mais. Todos os grandes tópicos da cosmologia são explicados num tom conciso e vibrante, fundamentando-os com referências da cultura pop e históricos científicos que prendem a atenção do leitor.





 Joseph Campbell, o maior e mais renomado mitólogo do século XX, foi um conferencista muito solicitado ao longo de toda a sua vida. Este livro traz uma série de treze palestras, ministradas quase no final de sua vida, que examinam o vasto campo do desenvolvimento da mitologia em todo o mundo e em todas as épocas. Ilustrado com imagens que acompanharam as conferências originais, este livro mostra, com clareza e brilhantismo, a compreensão de Campbell sobre como o mito reconcilia os seres humanos com os mistérios da vida. Uma obra que certamente figura entre os clássicos da mitologia universal.





Ah e aproveitem as opções natalinas do grupo, podem clicar na imagem que irá direcioná-los ao catalogo do grupo!



Bom é isso pessoal, digam, qual que chamou a atenção de vocês para a leitura. Xero no coração de todos!!! 

39 comentários

  1. Oi Dih!!!!

    Gostei mais dos lançamentos de fantasia claro! rsrsrsrsrrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gosteiii de O poder de cura da meditação *.*

    Beijinhos :*
    http://sankasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Diana, tudo bom?
    Caramba, quanto livros legal x_x e eu não conhecia nenhum! Como assim?! Fiquei super interessada na Saga da Terra Conquistada. Fiquei até com medo de ler a sinopse por medo de revelar algum spoiler dos outros dois livros da saga D: mas a capa conseguiu me conquistar, tô doida pra ler <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  4. Caramba, muito livros interessantes, como eu gosto mais de ficção e fantasia fiquei bem interessada nessa Saga da Terra Conquistada e nas Crônicas dos Irmãos Celestiais....Livros que além de ter depertado meu interesse tem capas lindíssimas.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,

    Nossa quantos livros heim, e sempre bom vários lançamentos, mas infelizmente nenhum chamou minha atenção. Porém quem sabe né??

    Beijos.
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Estou curiosa para o livro Vale das Chamas, pois estou acompanhando essa trilogia, e estou curiosa com a conclusão. E acredito que essa conclusão deve ser muito boa!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros de fanasia, as duas sagas parecem bem eletrizantes. Outro que gostaria muito de ler é As Transformações do Mito Através do Tempo, adoro as histórias culturais dos povos e como ela reflete esses povos.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A queda de Lúcifer eu tenho e é muito legal.
    É tudo bem eletrizante.
    Parabéns
    Bjs
    Kátia. www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que capas lindas essa dos livros do Mitchell!!! A sinopse também é muito interessante!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sinceramente, nenhum dos livros me agradou. Não são meu estilo de leitura. Mas adorei a capa de Vale das Chamas, achei criativa e bonita.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola Dia lindona gostei de todos lançamentos menina, as capas estão lindas, meditação, experiências fora do corpo temas que adoro e sempre quero ler. Gostei da capa do último livro Vale das Chamas, e estou curiosa com a biografia do criador do Snoopy que fez parte de minha infância. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Diana!
    Infelizmente nenhum destes lançamentos faz meu estilo! ):
    Gosto bastante de romances, temáticas com guerra, suspense, terror... Então não foi dessa vez que me alegrei com os lançamentos!
    Beijos,
    Gabrielle
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Diiiih quantos lançamentos booons <3 Eu confesso que não sabia de nenhum desses pois não acompanho tanto a editora, mas eu gostei da premissa de Vale das Chamas :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga fiquei feliz de saber que o livro CIDADE DA MEIA NOITE já tem o terceiro livro da série. Eu ainda nem li o primeiro. Ia começar a ler agora no mês de dezembro, mas eu acabei pegando um outro menor para ler, porque ando bastante cansada. Mas eu adorei a novidade. Acho que foi o único livro da editora também que me agradou de fato, mas mesmo assim tá valendo, até porque amo a editora! hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-tao-insano-quanto-voce.html

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    As capas dos irmãos celestiais me lembram as capas da fundamento a um tempo atrás, acho que da série destemida, não sei porque haha. Sendo sincera, nenhum desses lançamentos chamou minha atenção, o que chegou mais perto foi a biografia do criador do Snoopy.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dih!
    Eu gosto bastante dos livros da editora Pensamento, mas infelizmente dessa vez nenhum me chamou a atenção. O que por um lado é bom, afinal a minha lista de desejados está cada dia maior. rsrsrsrs

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Diana.
    Devo ressaltar as capas dos lançamentos. Uma mais linda que a outra. Só teve um que me chamou bastante a atenção que foi Vale das Chamas. Que por sinal eu nem sabia que já estava no terceiro. Só lembro do lançamento de Cidade da meia-noite, mas não cheguei a ler ele.

    ResponderExcluir
  18. Oieeee, esta vez os lançamentos não me chamaram muito a atenção, apesar de eu gostar desta editora por ter livros com histórias de distopia que acho legal. Mesmo assim eu ainda tenho a saga Tempest para ler. Mas eles sempre são super cacprichosos, mesmo que os livros custem um pouquinho mais.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  19. Oiiie,

    Que tanto de coisa que lançaram, heim?! Todas as capas são muito bonitas, mas até no presente momento não me interessei por nenhum. rs

    Beeijos

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    "Cidade da meia-noite" é um livro que eu sempre tive curiosidade de ler, mas nunca tive coragem de comprar, não sei por quê. "O filho da perdição" também me chamou a atenção, inclusive já coloquei os volumes anteriores na listinha de desejados.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Diana, esse mês foram poucos os lançamentos que me interessaram, olhando bem eu leria apenas um ou dois livros desses. Espero gostar mais dos próximos.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bom?
    Não gostei de nenhum dos lançamentos =/
    O que acaba sendo uma coisa boa, pq já estou com taaaantos livros para ler que não sei como vou dar conta, um a mais na lista e eu surto!
    hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Um livro que me chamou muitaaaaaa atenção foi Vale das Chamas. A capa é muito linda!! Quero para ontem kkk' Também me chamou atenção O Filho da Perdição. Os outros lançamentos não me interessaram por não ser um gênero que eu não gosto.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Esse mês não me interessei por nenhum lançamento. O que é bom dá um alivio na minha lista de desejados. hahaha
    Beijos
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá Diana!
    Quanto lançamento legal! Gostei de alguns e irei procurar mais as histórias. Principalmente as coleções haha
    Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Gente, a Pensamento é muito diversa! Tem livro para todos os gostos aí, desde ficção até biografia do criador do Snoopy <3 Quero (quase) todos!

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  27. Confesso que nenhum lançamento chamou minha atenção. Mas fico feliz que o seu tão aguardado livro, sequência de série, tenha sido lançado. Boa leitura e valeu pelas novidades!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  28. Oiee.
    Os lançamentos deste mês estão ótimos, no quesito fantasia.
    No que diz respeito as trilogias não li os primeiros livros e queria tê-los conhecido antes, pois acabei ficando muito curiosa e no futuro quero muito lêlas

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  29. Interessante os lançamentos.
    Mas o que mais chamou minha atenção foi a biografia do criador de Snoopy.
    Ótima dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  30. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito dos lançamentos, mas os que com certeza entraram na minha lista foi o Cidade da Meia Noite (que eu tenho que ler urgentemente, pois o terceiro já está ai) e o Fronteiras do Universo.

    ResponderExcluir
  31. Oi Di, sua linda, tudo bem
    Surtando aqui com o livro Vale das Chamas, nem acreditei quando vi que ele estava sendo lançado. Vcê começou tudo isso, o primeiro livro da saga eu conheci no seu blog e me apaixonei depois que li sua resenha e quando finalmente tive a oportunidade de ler, nossa, uma das melhores trilogias que li na vida, estou super ansiosa para descobrir o desfecho.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá! De todos os lançamentos, o que me chamou mais atenção foi Vale das Chamas. Não conhecia a saga da Terra Conquistada, fiquei bem curiosa sobre a história.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oii
    Nossa quanto lançamento..rsrs.. Menina fiquei bastante intrigada com o Vale das Chamas, por que parece ser bem intensa hein. Não conhecia essa saga, mas já quero ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  34. OIIIIE
    Lançamentos legais para quem gosta dos gêneros, infelizmente não é bem o meu tipo então vou deixar a dica passar mas boa sorte á editora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá Di, bem eclético os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, a trilogia de J. Barton foi que chamou minha atenção, seria bem o estilo de livro que leria.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  36. Oie, tudo bom?
    A série do Vale das Chamas foi a única que me interessou. Gostei muito da capa desse terceiro livro e gosto da premissa dessa série também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem?
    Gostei dos títulos da jangada. O filho da perdição parece ser ótimo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Gostei dos lançamentos! Acho que, dentre eles, ficaria com o livrinho do Peanuts, adoro o Snoopy e não conheço a história de seu criador! :D Também achei a capa e a sinopse de "Vale das Chamas" bem atrativa!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  39. Oi, tudo bem?

    Este mês não teve nenhum livro da editora que chamou minha atenção, mas quem sabe mês que vem :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!