Divulgação: Acima de Nós - Tais Cortez

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Hoje venho contar novidades de livros nacionais... eu tenho uma parceria com a Tais na leitura de seus livros, sim porque virei fã da autora e tudo que ela escreve me interessa demais, então quando vi que este novo livro seria lançado tinha que trazer aqui para apresentar a vocês.

Título: Acima de Nós
Autora: Tais Cortez
Ano: 2015 / Páginas: 302
Idioma: português 
Editora: Ágape

Sinopse:
Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.



Tais, nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.

Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura.

Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.

A agora em 2015 Tais lança seu mais novo livro "Acima de Nós" um romance religioso que tem tudo pra dar certo.



**QUOTES**

“Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.”

“− Nunca daria certo − balançou a cabeça. − Seria como se um peixe e um pássaro quisessem ficar juntos.
Ele segurou o queixo dela gentilmente, forçando-a a olhá-lo.
− Então, me dê asas.”

“Laura não sabia quanto tempo aquele sonho duraria, mas estava disposta a vivê-lo intensamente antes que precisasse acordar.”

“Com Laura, ele podia começar de novo. Ser outra pessoa. Alguém melhor, de quem ela, seus pais e ele próprio se orgulhassem. Talvez isso levasse algum tempo e, quem sabe, ele nunca se tornasse a pessoa que desejava ser, mas precisava tentar. Mais do que isso: ele queria tentar.”

“Seu coração parecia completamente preenchido por um sentimento que transbordava. Ele era inconfundível e inegável. Ela tentara reprimi-lo, guardá-lo para si mesma, mas não podia fazer mais isso. Um sentimento como esse merece ser gritado aos quatro ventos.”

“Aquelas palavras tranquilizaram momentaneamente seu coração partido. Por algumas horas, ela achou que ficaria bem. Talvez as coisas não fossem tão ruins se todo o universo não a fizesse se lembrar dele.”

“Não falar sobre coisas tristes, sobre as quais não temos controle, é poupar-se de cutucar cacos de vidro dentro do coração. Não faz com que o problema desapareça, mas evita um sangramento desnecessário.”

“Talvez eu tenha sido egoísta comigo mesma, fechando meu coração e impedindo-o de sentir mais. Ou talvez ele só precisasse do estímulo certo para se abrir novamente.”

Nós somos como o sol e a lua. Mas, de alguma forma, conseguimos formar um eclipse.”


Avatar dos Personagens:
Laura e Rafael



Playlist:

1. Say Something - A Great Big World & Christina Aguilera
2. Find Me – Boyce Avenue
3. All of Me – John Legend
4. Decode – Paramore
5. You - Switchfoot
6. Dare you to move – Switchfoot
7. Young & Beautiful – Lana Del Rey vs Cedric Gervais
8. In Time 2011 Soundtrack - Main theme (orchestral)
9. Read all about it - Emeli Sandé
10. Times - Tenth avenue north
11. Beloved – Tenth avenue north
12. By your side – Tenth avenue north
13. Worn – Tenth avenue north
14. Oceans – Hillsong United
15. All I need is you - Jesus Culture
16. Holy – Jesus Culture
17. All Of The Stars – Ed Sheeran
18. Birdy - Skinny Love
19. Shontelle - Impossible


Outras Obras da Autora:


                                     Skoob - Resenha                                    Skoob - Resenha


Se você comprar os dois livros juntos em uma super promoção na Martins Fontes, o frete sai gratuito. Aproveitem!!!!!

Xero no coração de todos!!!

13 comentários

  1. Adorei a premissa do livro, parece ser aqueles livros que ficamos com ressaca literária após a leitura. Só lendo pra saber, e com certeza lerei. Adorei a playlist, conheço várias músicas dela e são ótimas!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. tentei retribuir a visitinha, mas não achei seu blog através do link... obrigada por passar por aqui e volte sempre que quiser xero!

      Excluir
  2. Oi, Diana!
    Fiquei feliz em saber que você gosta das minhas resenhas. Às vezes, acho qeu sou sincera demai e exagero em algumas coisas e os leitores podem não gostar. Também gosto muito de conferir suas resenhas.
    Falando nisso, fiquei super interessada nesse livro. Ele parece ser super fofo. E esses quotes <3
    Já estou apaixonada pelo Rafael hahhahah
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    Conheci a Tais no último evento que fui em Campinas e adorei saber mais sobre ela! Tenho O Último Homem do Mundo e quero muto lê-lo. Fiquei curiosa com este lançamento, espero poder lê-lo tbm!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Dihhh
    Obrigada pelo post! Adoreiii!
    Estou bem curiosa para saber sua opinião sobre mais este livro!
    Torcendo para q ele conquiste seu coração como conquistou o meu!
    Bjsss
    e sucesso ao blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tais, eu estou bem ansiosa para conhecer essa história, não vejo a hora de ter essa coisa mais linda em minhas mãos... Xero!!!

      Excluir
  5. Oiii.
    Sempre leio comentários positivos sobre a Taís Cortez. Gostei da sinopse do livro e amei a playlist ♥ Heheh
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Tais Cortês é uma fofa neh?! Eu ainda no li seus livros mas ouço falar super bem sobre suas obras. Recentemente até adicionei Entre Golfinhos e tubarões na minha lista.
    Esss novo livro dela me pareceu bem bacana também.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  7. Menina, estou tão curiosa para ler resenhas desse livro.
    Achei o título instigante.

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Fiquei felzi pela novidade da autora e essa capa está linda, já li um dela e adorei por ter uma escrita tão gostosa, espero que o livro faça muito sucesso.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Diana, tudo bem?
    Ainda não li nada da autora, mas lembro de já ter lido algo sobre seus livros e acredito que tenha sido através do seu blog. Fiquei muito interessada em Acima de nós e gostei bastante da proposta, afinal os pensamentos e questionamentos dos personagens são muito reais. Já estou anotando a dica.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da Tais, mas tem resenha dos dois livros anteriores dela no meu blog, feito por outro resenhista que amou!
    Achei a capa desse novo livro, adorei os atores escolhidos pra representar, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih, tudo bom?
    Nunca li nada da autora, mas já li boas resenhas dos seus livros. Esse lançamento chamou minha atenção porque gostei da premissa. Vou ficar de olho.
    Playlist <3 <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!