Lançamento: Petit Editora - Morreu e Não Sabia...

Olá... tudo bem pessoal!!
Hoje eu trago para vocês o mais novo lançamento da Petit Editora, confesso que até achei interessante o título do livro.



Sinopse:
Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente.

Sobre o autor:

José Manuel Fernández nasceu em Astúrias (Espanha) em 1964. Desde muito jovem se sentiu atraído pelas questões relativas ao Além. Sua busca por respostas para dar sentido à vida o empurrou a investigar as grandes tradições filosóficas e religiosas. É graduado em Psicologia pela Universidade de Sevilha (1987), exercendo a profissão de psicólogo até os dias atuais. É casado e tem um filho. Mesmo já conhecendo o Espiritismo de Allan Kardec, foi apenas em 2003 que José Manuel decidiu estudar a Doutrina Espírita de forma sistemática e definitiva. Em 2010, escreveu seu primeiro livro espírita em espanhol, La historia de Juan, cujo narrador, um jornalista, descreve os diálogos de um adolescente com seu mentor espiritual. Em 2011, o autor inaugurou sua página na internet, na qual publica diversos artigos sobre Espiritismo e disponibiliza o download de seus livros, todos de temática espírita e distribuídos de forma gratuita nos centros espíritas da Espanha. Este é seu primeiro livro traduzido para o português. Conheça mais o trabalho do autor em Entre Espiritus.



Por enquanto é isso pessoal, obrigada pela atenção de todos, xero!!!!!

35 comentários

  1. Oi Di!

    Com certeza vou querer ler esse livro. O título se refere a algo bem normal de acontecer, principalmente em mortes repentinas, mas a maior parte das pessoas nunca pensa sobre isso.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Tbm fiquei curiosa e já solicitei o meu! kkkkk
    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Não sei se eu leria esse livro, realmente estou em dúvidas! Provavelmente acabaria lendo somente se ele chegar nas minhas mãos de alguma forma. Dificilmente compraria.
    De qualquer forma, tenho certeza que deve ter muita gente que vai gostar!
    Beijos,
    Déia
    www.ownmine.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Dih, infelizmente esse livro não me atraiu ><
    Espero que seja uma leitura agradavel e espero ver resenhas por aqui :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!
    Já até li uma resenha sobre esse livro e adorei!!
    Gosto muito de romances espiritas e já faz algum tempinho que não leio nada do gênero!!
    Com certeza esse esta na minha lista para retomar a leitura desses romances que costumam ser muito reflexivos e tocantes!!
    Adorei a capa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Li sobre esse lançamento em outro blog e lendo de novo aqui fiquei bastante interessada. Parece ser muito bom e bastante intenso! Espero que seja bem receptivo pelos leitores.
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Diana, apesar do livro ter uma boa sinopse e uma capa bonita não consegui ficar atraída pela leitura =/

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana, o livro parece ser interessante, o enredo central é bom, mas não faz o meu tipo de leitura, pelo menos no momento.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Oi Di, sua linda, tudo bem
    Também achei esse título bem chamativo. Eu só não gostei muito da história, achei ela um pouco pesada, sabe. Ninguém escola por quem vai se apaixonar, ele reagiu de uma forma muito possessiva, como se ela fosse obrigada a gostar dele e o outro por se apaixonara por ela merecer ser alvo de vingança. E nenhum dos dois foram culpados pela morte dele, nem indiretamente. Acho que não vou me sentir bem lendo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieee, tudo bem?
    Eu adorei o livro, sempre tentei parceria com a editora e nunca consigo :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Esse livro parece ter uma história bem interessante, vou aguardar resenhas pela blogosfera.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Brrrr… a vingança depois da morte soa sempre mais tenebrosa! Ainda não li nenhum romance espírita, mas esse pareceu de dar medo. Gostei disso. Vou esperar as resenhas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Diana.
    Infelizmente não leio livros espiritas. Mas para quem gosta, o nome e a sinopse chamam muita a atenção. Com certeza o livro trás uma importante mensagem para as pessoas que não perdoam.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oiee.
    Flor vou aguardar resenhas da obra para me decidir quanto a leitura

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  15. Oi, Diana. Apesar de não ser meu estilo, o livro parece ter uma ideia interessante. Espero que goste ^^

    xoxo
    Brenda S. | Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  16. Olá Diana,
    Achei esse livro bastante interessante e até solicitei para a Editora, espero curtir.
    Fiquei bastante intrigada por não ser uma nacional, não sabia que a Petit fazia traduções :o
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Dih! Já li alguns livros dessa temática, mas porque minha mãe curte livros assim. Achei interessante a premissa, mas a capa me deu medo rsrs. Minha mãe com certeza iria ler. Beijos lindona!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não curto muito os livros dessa Editora, pois não gosto e não acredito muito nesse lance de espiritismo. Mas a história parece ser bacana.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Lendo a sinopse até que o livro me despertou curiosidade, mas não se iria gosta da leitura, acredito que vá espera algumas resenhas para conhece melhor e ai sim decidi se leio.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Esse livro não me atraiu mesmo, na verdade não leio livros espiritas, talvez um dia eu leia, mas a curto tempo não, bjss
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    O nome do livro é bem interessante mesmo e eu adorei a sinopse!
    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
  22. Oie. tudo bem?
    Eu não curto muito livros assim espiritistas e tal, mas confesso que tanto a capa quanto a sinopse é interessante e me deixou curiosa, mas vou aguardar a resenha aqui.

    ResponderExcluir
  23. Olá

    Livros espíritas ou que falem sobe espiritismo sempre chamaram minha atenção,mas infelizmente nunca tive oportunidade de ler nada do gênero,espero conseguir em breve.

    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?

    Adoro esses livros que trabalham fantasmas e tudo mais, mas confesso que apesar de ter adorado a ilustração da capa, esse título não ficou bacana. O nome até é legal, mas a fonte e cores utilizadas não são bonitas. Sou tão distraído que é minha cara morrer, desencarnar e nem perceber que morri HAHAHA.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amiga faz pouco tempo que comecei a ler algumas obras da Petit e sinceramente tenho gostado bastante. Eu quero ainda poder ler suas outras obras para poder conhecer ainda mais sabe? E sinceramente esse livro me chamou atenção de um certo modo. Mas vamos ver...prefiro ver algumas resenhas antes. Mas já estou de olho em outros livros que estão sendo divulgados pela editora. Enfim... =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-contos-de-uma-fada.html?m=1

    ResponderExcluir
  26. Oii,
    Infelizmente a história não me chamou atenção, mas para quem gosta de livros nessa categoria, com certeza vai se empolgar para ler.

    :D

    ResponderExcluir
  27. Oiiie
    Nunca li nada do gênero mas esse realmente chamou minha atenção por conta do título, adoro histórias assim haha ótimo lançamento e dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Dih, tudo bom?
    Tinha visto a sinopse desse livro em outro blog e fiquei curiosa com a história. Mesmo sem ter lido nenhum livro espírita, eu tenho vontade de conhecer livros do gênero.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá. Não conhecia este lançamento mas achei o titulo tão atrativo. Mesmo não sendo um gênero que me atraia. Mas, irei esperar resenhas e conferir opiniões.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  30. Oi Dih,

    Com certeza muita gente investirá na leitura, eu não o farei por não ser o gênero que gosto.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Di!
    Xero achei a proposta dessa obra tem interessante, adoro os livros espíritas da Petit, até agora já tenho meu preferido do estilo, e esse ai tem potencial para virar um queridinho!
    Beijos flor!
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem?
    Esse livro me deixou dividida entre querer e não querer ler. Eu gosto de ler livros espíritas de vez em quando, porém, estou na dúvida quanto a esse. Vou aguardar alguma resenha
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oii, tudo bem?
    Eu confesso que nunca li um livro espirita, nunca tive a curiosidade, mas gostei muito da premissa desse espero ter a oportunidade de o ler em breve.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ola amiga
    Eu adorei esse lançamento e estou doida para ler, achei bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Achei o post bem interessante, assim como o livro, mas não sei se leria..
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!