Especial Halloween Dia 4 - Top 5 - Capas Mais Assustadoras...

Olá pessoal, tudo bem??
O que estão achando desse especial?  Espero que estejam gostando e muito, porque eu estou adorando fazer novas postagens. Esse especial acontece todas as Sextas do mês de Outubro e a organização partiu dos blogs Guilda dos Leitores Pausa para Um Livro, aproveito para dizer que temos o apoio da linda Editora Darkside.


O tema de hoje é o top 5 das capas mais assustadoras e por incrível que pareça ou não... eu não tenho capas assustadoras - chateada - e só reparei isso agora, pode isso? Enfim, devida a falta de capas assustadoras... eu resolvi colocar capas que eu acho meio macabras, obscuras e que podem instigar o leitor a uma história de suspense e um possível terror, vamos lá??


Eu acho essa capa bem sinistra... a garota parece que está assustada com algo e parece que viu um fantasma ou algo semelhante, mas com certeza sobrenatural. Eu adoro as capas dessa série e adoro a Meg, infelizmente não consegui ir no dia que ela esteve aqui em sampa - já chorei o suficiente para dois anos - mas o que me acalma é que não desisti de conhecê-la. 


Bom esse livro não é de terror, mas é de uma série que gostei muito, mas já digo que lê-lo é uma viagem tremenda, penso que a autora estava sob efeito de algum remédio forte para escrever, porque ela viajou muito, mas eu curti cada linha escrita. Eu gosto dessa capa pelo olhar do personagem... ele tem um quê de mistério e maldade e eu curti muito essa capa de todos os livros da série.


Bom eu acho essa capa macabra, porque essa pessoa está andando sozinho em um túnel, aparentemente sem fim.  Se você ler a história é algo bem parecido com isso, eu amei ler esse livro, ele tem seu lado macabro apesar de não ser totalmente de terror, mas tem horror e digo, para quem tiver curiosidade na leitura, tem que ter estômago forte rs. 


Tem coisa pior do que ficar no escuto total, sem saber onde está... para onde ir, quem está ali com você? Essa é a sensação que essa capa me dá... ainda não li o livro, mas tenho muita curiosidade... acho que esse livro é puro suspense.

 

Bom gente só desta vez eu burlei o top 5 e acabei colocando um livro a mais, só que eu não tinha como escolher duas capas que dá uma ideia - em minha visão - de tanto desespero. Em Se Arrependimento Matasse, observo essa pessoa na janela, totalmente desesperada e a impressão que tenho é que ela quer fugir ou entrar, não sei qual seria sua verdadeira intenção, mas esse livro é cheio de suspense e confesso que me surpreendi com o final. Em Máscara, bom sou suspeita em falar desse livro que amo de paixão... mas estamos falando de capas e apesar do livro ser um jogo bem macabro de terror e horror, a capa dá a sensação desesperadora, como se você estivesse enlouquecido de medo ou por querer sair dali. Então, pelo fato de as duas capas darem essa sensação de desespero, deixo as duas por aqui. 

Por hoje é só pessoal, obrigada por sempre passarem por aqui. Xero!


9 comentários

  1. Oiee ^^
    A capa de "A máscara" é mesmo assustadora. Uma que eu colocaria em primeiríssimo lugar na lista seria "It, a coisa", do Stephen King. Aquela capa é assustadora *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee, quanto tempo Di =)
    Menina, só vejo post's assustadores, sou medrosa! Não li e nem pretendo ler nenhum desses livros, talvez o Diário do vampiro, tenho a coleção, mas não a coragem kkkkkkk

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    Ótimas escolhas viu!
    Não li nenhum destes livros e por incrível que pareça, tbm não tenho tantas capas assustadoras na estante... apesar de adorar o gênero!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Com certeza a capa da série do Diários do Vampiro, são as mais sombrias e são bem bonitas, apesar de ainda não ter lido nada da série. Parabéns pelo post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Acho a capa de "Máscara" realmente desesperadora, e quero muito ler esse livro!
    Gostei bastante das suas escolhas, esse especial tá bem legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aaaah A Mediadora <3
    Eu fui encontrar a Meg e ela é um amor <3 Minhas capas de A Mediadora são diferentes dessa, mas a história é excelente. Máscara é leegaaal <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee!!
    Adorei o post no clima de Halloween *-*
    De todos que você citou eu só li No Escuro e é exatamente o que eu acho mais medonha, pois conheço a historia e digo que é muito agoniante!!
    Máscara também achei bem tensa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Adorei o post haha já tenho o livro No Escuro e quero muuuito ler, parece ser sensacional haha já li Se Arrependimento matasse e com certeza vale para entrar no clima, ótimas dicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Diana! Adorei o post haha bem criativo (:
    Acho que a capa mais assustadora é a do livro "No Escuro", fiquei com vontade de ler haha
    Beijos!
    Carol - livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!