Especial Halloween Dia 3 - Top 5 - Filmes de Terror/Horror/Suspense...

Hello pessoal, tudo bem??
Mais uma Sexta chegou e mais um dia de especial rolando por aqui. Desta vez irei falar sobre o top 5 de filmes de terror/horror/suspense.


Para quem está acompanhando esse especial, já sabe que acontecerá todas as sextas do mês de Outubro. A organização desse especial, foi realizado pelos blogs Guilda dos Leitores e Pausa para um Livro, mas que também conta com o apoio perfeito da Editora Darkside.

Apesar de fazer um tempinho que não assisto filmes por simples falta de tempo, tenho uns aqui que eu gostei pra caramba... e que já faz um certo tempo que assisti.... mas vamos lá.

O Iluminado
Eu assisti esse filme há muito tempo... mas foi um dos melhores que assisti... na época lembro-me de assisti-lo mais de uma vez... e adorei todas elas, porque a sensação de frio na barriga foi a mesma e acho que se eu assistir hoje em dia, vou sentir o mesmo.


Caso 89
Eu adorei esse filme, ele é bem simples, mas teve seu teor de suspense e horror, não considerei terror, mas para quem quer começar a se aventurar neste mundo, pode começar por esse sem medo! A menininha desse filme é bem assustadora quando quer rs.




A Órfã
Eu curti muito esse filme também, principalmente a atuação da atriz que faz o papel da órfã, ela é muito boa e o suspense também é uma delícia. Fiquei algumas vezes com frio na barriga, mas nem foi de medo, mas de angústia mesmo pelo que acontecia com os personagens.




O Chamado
Eu tinha que citar esse clássico, quem nunca teve medo do seu telefone tocar que atire a primeira pedra, claro para aqueles que assistiram o filme vão entender o que quero dizer rs... Esse filme é muito bom... eu simplesmente adoro e sempre que posso eu assisto... adoro o mistério que ronda nele... e o filme 2 também é muito bom.




A Hora do Pesadelo
Citei esse, mas assisti vários filmes que envolve o Freddy Krueger, eles são de arrepiar... na época que eu assisti, tinha até pesadelos mesmo daqueles de você se sentir presa e não conseguir sair... sempre que eu assistia algo dele, sonhava que eu estava presa debaixo d'água com ele haha... hoje em dia não me assusto mais, só que na época... nossa!!!!! Era muito louco!




Bom pessoal, esses foram os filmes que escolhi, para quem curte essa temática, me diz ai qual o filme que te causou arrepios ou deixe dicas, iria adorar!!! E para quem não curte... pode experimentar, não é tão ruim rs...


Xero!!!


24 comentários

  1. Oi Dih!!!!

    Mulher do céu! Acredita que tenho medo do Freddy até hoje? Nossa, ele é terrível! kkkkkk
    Tbm gosto muito de O Chamado. Claro que já tive medo do meu telefone tocar depois de assisti-lo, quem nunca neh? kkkk
    A Órfã é um filme espetacular! Tbm adorei a interpretação da atriz! Muito bom mesmo!

    Caso 39 e O Iluminado eu não assisti! Mas obrigada pela dica! Vou conferir! rsrsrsrrs

    Postei meu top lá no blog tbm! Passa lá pra vc conferir ta?
    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!! Adorei sua lista, já sabe que amo terror né? hahaha
    Um filme que me apavora é "O Exorcista". Não consigo assistir, tenho medinho, e acredito que nunca assistirei.
    Beeijos
    myqueenside.blogspot.com.br
    http://www.pequenosvicios.com.br/2015/10/um-cantico-de-silencio-samuel-cardeal.html

    ResponderExcluir
  3. Freddyyyy !!!!!
    Adoro.
    A Órfã também é muito bom, O Chamado eu prefiro o original japonês, mas confesso que o vídeo da edição americana é super macabro.
    Ótimas dicas.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana!
    Eu lembro que assisti uma outra versão do filme O Iluminado, hoje já antiga, mas não tanto como o indicado, rs. Eu lembro ainda que cheguei a assistir na tv como uma minissérie, pois o filme é bem extenso.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. A Orfã é louco, tenho medo desse filme.
    Os que mais gosto são da série Haloween do Michael Meyers ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Olá Dih!
    Adorei esse Top 5! Gosto muito de filmes de terror/suspense, e dessa lista gosto bastante de O Chamado e A Hora do Pesadelo. No meu acho que eu colocaria também O Grito e O Exorcismo de Emily Rose. rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Ola Di lindona veja bem eu depois de velha virei medrosa kkkk hoje quase nem assisto filmes de terror, dessa lista já assisti Freddy que pesadelos kkkk, e o Chamado . Adorei a postagem, mas hoje raramente assisto. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. São demais esses filmes! O que é o mês do horror se não falarmos de A Órfã, A Hora do Pesadelo e também O Chamado.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Diana.
    Só não assisti A Órfã dos filmes citados. Tenho medo hehe. Eu lembro que eu morria de medo de dormir e o Freddy vir nos meus sonhos hehe. O Chamado também me deu medo de atender o telefone depois hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Olá Dih! Flor, eu fiquei bem assustada quando vi O Iluminado, não sei se hoje ficaria, mas ainda me lembro bem da sensação. A órfã é um filme top, o suspense do filme é de tirar o fôlego. O chamado não assisto, tenho horror a esse filme, não consigo mesmo! Gostava muito dos filmes do Jason, mas depois de adulta fui assistir, não dá mais aquele medo de antes. Amei o post, beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Diana!

    Das suas indicações de filmes só assisti O chamado e gostei desse filme. Os outros não me interessam, mas obrigado pela dica.

    Xoxo
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana,
    Fiquei curiosa para assistir "Caso 89". O restante não me chama atenção.
    Historiar

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana, eu adorei o seu Top 5! Sou louca por filmes de terror, então eu já assisti a todos esses, alguns assisti há muitos anos atrás e não me lembro muito bem deles, mas sei que são filmes ótimos, agora me bateu uma vontade de assistir!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. É de longe o estilo que menos gosto... Nem de filmes, nem de livros... Tanto que dos citados só assisti O Chamado - e isso depois de muita tempo do lançamento e na base de muita insistência dos amigos...rs

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    O Chamado!!!! Adoro esse filme, mas eu sugiro a você assistir a versão original, a japonesa, muito melhor que essa, mesmo essa sendo ótima!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Diana. Já vi alguns e outros só ouvi falar. Já vi a Órfã. A história é legal, mas não sou fã de filmes de terror! (Risos). Por motivos obvios. Mas gostei da sua publicação, ótima indicação para esse Halloween que se aproxima.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amiga olha antigamente quando eu era mais nova eu adorava assistir filme de terror, mas depois que cresci virei uma medrosa. Eu sinceramente não tenho coragem de assistir hoje não, porque fico bastante impressionada e por isso nem vejo. Mas mesmo assim tem filmes que são muito bem elaboradoras e isso não posso deixar de falar aqui, mas tem uns também que são bastante exagerados eu acho sabe? Mas mesmo assim é legal para quem gosta. Enfim....

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-as-vidas-e-as-mortes-de.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih, quando era mais nova e tinha mais tempo, passava horas assistindo filme de terror, hahaha. Desses que vc citou, o que me deixa mais apreensiva é a Órfã, tenho muito medo dessa do papel dessa atriz, acho que é pelo fato dela ter a aparência bem infantil, isso é muito estranho.
    Bjim!

    Tammy
    livreando.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oláá
    Adorei as dicas. Só não li O Iluminado, mas os outros são ótimas dicas, adoro Caso 39 e A Orfã, A Hora do Pesadelo tenho um relação de amor e ódio haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah!! Eu não curto nada que tem terror, já até assisti alguns filmes mas não gostei. Não assisto mais nem me pagando. Morroooo de medo!!!
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    Eu hem....haha' de terror eu fujo que é uma beleza. Até tentei ver alguns filmes do gênero uma vez, mas não consegui dormir (sou medrosa, então não funciona muito bem), então desisti de vez *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Só vi o chamado, eu adoro esses filmes. <3 Já fui mais viciada em filmes de terror, hoje já sou mais light, hahahaha.
    Ótima lista <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Diana,
    De todos os filmes que você citou, apenas A Órfã me deu medo em alguns momentos.
    Gosto bastante de O Iluminado, mas meu preferido de terror é, sem dúvidas, O Exorcista *-*
    Também gosto muito de A Casa de Cera, maravilhoso.
    Adorei a seleção.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  24. Adorei as escolhas. Adoro Caso 39 e A Orfã <3 Amooo filmes de terror e sempre procuro novas indicações.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!