Tag #33 - Conhecendo Melhor!!!

Olá... leitores, tudo bem?
Nessas minhas andanças pelos blogs literários, encontrei essa tag super legal para responder aqui, porque ela faz com que os leitores possam conhecer melhor o blogueiro que há por trás do blog, e quem não gosta? Eu pelo menos adoro!

Imagem retirada do Google.


Essa tag eu encontrei no blog da linda Juliana Piquerotti do blog Loucuras ao Vento e recomendo que vão lá conhecer o cantinho dela, com postagens legais e uma pessoa super gentil e animada.

1. Nome completo.
Diana Canaverde.

2. Onde você mora? 
São Paulo.

3. Estado civil/tem filho?
Solteira, uma filha.

4. Sua comida favorita? 
Arroz com frango.

5. Comida que você não gosta?
Qualquer coisa que tenha chuchu e buchada (eca)

6. Qual sua bebida favorita? 
Coca Cola (novidade), mas adoro um suco de laranja!

7. Bebida que você não gosta?
Qualquer bebida alcoólica.

8. O que você menos gosta em você?
Minhas pernas.

9 . Qual seu pior defeito?
A impulsividade, as vezes faço as coisas sem pensar e sempre me ferro por isso.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
A lealdade, nada melhor do que confiar sem medo.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Suspense, comédia romântica.

12. Qual sua estação do ano preferida?
Inverno.

13. Quantos irmãos você tem?
Dois Irmãos. Uma irmã. Um irmão. Sou a do meio :D

14. Qual esporte você pratica?
Bom se ler, for um esporte, eu o pratico com frequência.

15. Qual seu time? 
Nenhum.

16. Doce ou salgado? 
Salgado.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Não sou fã de cachorros grandes, por causa de um trauma, mas adoro gatinhos.

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Detesto pagode e funk... Escuto muito músicas gospel e rock, eu amo eletrônica, estilo David Guetta.

19. Qual sua cor preferida?
Preto e Roxo.

20. Uma frase.
"Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar (Clarice Lispector)".


Espero que tenham curtido seus lindos, um xero!!!

11 comentários

  1. Oi Dih!

    Vc é maravilhosa sabia? *o*

    Adorei a tag! Bem, conheço vc bem mas não sabia que tinha traumas com cachorros... preciso saber dessa história! rsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, amigaaaaaa obrigada... você também é maravilhosa e mora no meu coração!!!!!

      Quando eu for novamente na sua casa te conto a história do trauma, dos cachorros, só curto os filhotes rs... porque são fofinhos e mais inofensivos... Xero!!

      Excluir
  2. Amiga olha eu me identifiquei com você quando você disse que é impulsiva. Somos duas. Eu também tenho mania de fazer as coisas no calor do momento e acabar tomando na cabeça por causa disso, mas com o tempo a gente vai controlando e aprendendo com essas atitudes. E outra coisa, você disse que não é fã de cachorros grandes né? Eu sou doida para ter um GOLDEN RETRIEVER que é minha paixão de consumo hahahaaha...Mas minha mãe não deixa eu ter mais cachorro em casa depois que perdi o meu Beethoven que era um CockerxPoodle. Mas mesmo assim eu ainda vou querer ter o meu. Enfim... =] Adorei as perguntas e respostas. Já faz um bom tempo que não faço uma TAG viu?! =/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-black-bird.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Diana!
    Adorei te conhecer melhor! Você é uma fofa *-* Adorei a tag!
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também sou bem impulsiva e minha cor favorita é roxo haha!
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre você! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii Dih! O que essa tag veio mostrar? O quanto você é um doce de pessoa. Fico feliz por ter uma amiga como você, beijos lindona!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Muito legal te conhecer melhor e também sou a irmã do meio hahaha e também odeio funk, pagode e essas coisas, adorei a tag

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Di, sua linda, tudo bem
    Que sua cor preferida era roxo eu já sabia, e por coincidência é a minha também. Comida preferida, posso falar sorvete??? Já viu que prefiro doce ao salgado e que gosto de comer besteira, risos.... Seu gosto musical é diferente do meu, mas seu gosto para filmes, iguala, risos... Adorei essa tag e a possibilidade de conhecê-la mais um pouquinho também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Di, amei essa frase que você escolheu! *-* E você gosta de gatinhos, tem que conhecer o Baco um dia! =) Não como frango porque sou vegetariana, mas minha comida preferida é arroz com ovo e batata frita, somos fáceis de agradar... rs... Adorei a tag!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh espero conhecer seu gatinho um dia Ju... você sempre fala nele... poderia me manda uma fotinha dele né... Xero!

      Excluir
  9. Oi Dih, tudo bom?
    Adorei te conhecer melhor. Gente, porque ler não é um esporte? Poderia até ter uma olimpíada...hahaha.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!