Novidades: Farol Literário - Jogos Mentais!

Olá pessoal, tudo bem??
Hoje eu venho com uma super novidade que já está correndo pelas redes sociais, mas que eu fiz questão de trazer aqui para vocês, porque eu adoro essa editora parceira e porque adoro a Teri Terry rs.

A Farol publicou esta semana a capa do futuro lançamento da editora. O novo livro da Teri Terry - autora da série Reiniciados - e que já veio com tudo! Eu fiquei completamente apaixonada pela capa e quero compartilhar com vocês, para que possam dar a sua opinião sincera.


Sinopse:
Em um mundo futuro, viver entre o universo real e o virtual é cotidiano. Todos os dias, as pessoas se plugam a uma realidade virtual, criada por uma poderosa empresa do governo, onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Tudo sempre rigorosamente controlado.
Luna, diferentemente de seus amigos e de sua família, não consegue se conectar por inteiro a essa dimensão, por isso permanece ao mesmo tempo nos dois mundos. Ser diferente nesse sentido, no entanto, acaba levando-a  a fazer descobertas surpreendentes e assustadoras sobre essas realidades, que mudarão por completo os rumos de sua vida.


Para quem ficou curioso, leia o primeiro capitulo AQUI

Então se depois disso, se você ficou mais ansioso, querendo saber mais da história, pode ficar mais tranquilo (a), porque o livro será lançado em Outubro. Não sei se foi coincidência, mas achei um máximo, porque esse é o meu mês rs.

Xero!!!


19 comentários

  1. Oi Diana!
    O livro parece ter bons elementos para render uma trama interessante, mas não fiquei ansiosa para ler.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Fiquei mega curiosa, mas nunca que lerei somente o primeiro capítulo! kkkkkk
    A capa tbm ta maravilhosa neh? *o*

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Também sou uma grande fã da Teri, então quando vi a capa desse livro, surtei! Adorei a capa, e a sinopse é melhor ainda. Estou muuito curiosa para ler esse livro ♥ aguardando ansiosamente pela chegada de Outubro \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Sempre li elogios a Reiniciados e acredito que com este livro não será diferente. Ainda não li nada dessa autora e estou pensando em começar com Jogos Mentais. Adorei essa sinopse e a capa e até me remeteu um pouco do bom e velho Matrix.

    Vou aguardar para ler. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana! Esse parece ser um daqueles que a gente não consegue largar, ainda não li Os Reiniciados, mais está na lista!
    E que seu mês venha cheio de alegria e muitos livros!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  6. Diana-linda,
    Eu adorei a escrita dessa autora e lendo a sinopse (e vendo essa belíssima capa) só posso esperar uma história maravilhosa!!! Eu me encantei com a proposta da obra. Com certeza, quero lê-la. Antes, porém, vou aguardar as opiniões dos amigos blogueiros.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Nunca li nada da autora, achei a capa bonita e fiquei curiosa sobre o enredo do livro, vou esperar para ler resenhas. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dih, tudo bem?

    Nossa, já quero o livro... sou doida também para ler a trilogia "Reiniciados", adoro esses enredos de ficção científica e realidade alternativa, e me lembrou um filme que eu assisti em uma época, em que as pessoas viviam virtualmente. Luna parece ser uma personagem decidida e estou curiosa para saber o que ela irá descobrir sobre essa sociedade.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Olá Diana, apesar de não ter gostado da capa achei a sinopse do livro bem interessante e fiquei curiosa para lê-lo *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  10. Gostei da capa acho que ela tem tudo a ver com a historia , que por sinal chamou muito a minha atenção nunca li nada da autora mais ja ouvi criticas positivas em relação as obras dela , tenho pretensão de ler a trilogia Reiniciados ainda este ano.

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Legal saber do lançamento, parece ser um livro interessante e o enredo me chamou atenção, muito legal.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    outubro é meu mês também e acho que já encontrei meu presente. Adoro distopias e histórias de pessoas sendo controladas, realidade e virtualidade. A capa não me atraiu tanto, mas a sinopse me pegou. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acredita que tenho todos os livros que ganhei na bienal do livro em sp, e até agora não li, essa trilogia divide opiniões não é mesmo. Mas jogos mentais para ser um ótima aposta e fiquei instigada para ler!
    Bjks
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  14. Realmente, a capa ficou incrível!!! Amei mesmo!!!
    Nunca li nada dela mas fiquei bem curiosa, a sinopse é excelente!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Uau que capa maravilhosa *0* Adorei! Combinou bastante com a história. Adorei!
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Dih, tudo bom?
    Além da capa linda, a história parece ser muito interessante e meio distópica. Não conhecia esse lançamento, mas já quero ele na minha estante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi! Ainda não conhecia esse livro e nem li nada da autora, mas me pareceu ser bastante interessante. Fiquei curiosa...

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Eu ainda não li nenhum dos livros dessa autora, mas dizem que ela é muito boa. Gostei do lançamento e vou procurar ler :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii,
    Eu li o primeiro capítulo e estou morta de curiosidade com o livro!! Amei a capa também, belo trabalho da editora.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!