Livros lidos até a página 100 #34 - A Voz do Arqueiro!


*Primeira frase da página 100:

[...] ombros, em seguida deslizando por minhas costas, sem que eu percebesse.

*Do que se trata o livro?

O livro conta a história de superação, amor, conhecimento e crescimento. Ele nos traz uma forma de conhecer mais a vida, com personagens palpáveis e praticamente reais. Conta a história de um rapaz, que por acidente perdeu a sua voz e fala pela linguagem de sinais e de uma moça que devido acontecimentos traumáticos em sua vida, ela resolve fugir, para ver se consegue se libertar.

*O que está achando até agora??

Achei que não fosse gostar tanto, mas até agora tenho me sentido presa a narrativa.

*O que está achando da protagonista?

Bree é uma mulher marcada pelo trauma, por isso ela resolve fugir e ir para outro lugar, para ver se consegue superar a sua perda e uma marca de culpa que carrega. Ela é uma pessoa generosa e de bom coração. Ela se importa com as pessoas, ela não tem muita maldade e as vezes a sua inocência, a põe em apuros.

Mesmo que Archer, não seja o protagonista central, mas ele tem alguns capítulos em seu nome e isso o faz importante na narrativa até demais. Por isso preciso falar dele aqui. Um rapaz que desde criança sofreu perdas e fora humilhado de todas as formas que podem imaginar. As pessoas não se importavam muito com ele e foi assim  que ele cresceu. Sozinho, perdido e longe das pessoas. Pra ele assim estava muito bom. Então, ele vivia em paz na sua casa e projetos. Ele é um rapaz de bom coração, gentil, doce, muito inteligente e que só queria ser tratado como alguém normal.

*Vai continuar lendo?

Sim. Com certeza, até porque preciso descobrir mais detalhes do que aconteceu na vida de Archer e saber como as coisas vão andar.

*Melhor quote até agora:

Você pode falar comigo do modo tradicional. Eu consigo ouvi-la, lembra? Pisquei e, depois de alguns segundos, também levantei as mãos.
Se você não se incomodar, gostaria de falar a sua linguagem. Abri um sorriso tímido.

*Última frase da página:

E estava esperando ansiosa as horas que passaria com ele.


E ai pessoal, o que acharam? Eu particularmente estou gostando muito da leitura deste livro. Espero que tenham gostado, deixem seus comentários. Xero!!!!


15 comentários

  1. Oi Dih!!!

    Na verdade. eu não gostei muito desta capa.... achei a premissa legal, mas não vou dizer que lerei sem antes ler uma resenha! rsrsrsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amiga??
      Lendo o livro vejo a capa totalmente pertinente ao que acontece, mesmo sendo a a Bree que mais narra a história... logo logo sai a resenha. Xero!

      Excluir
  2. Ah, não sabia como a autora tinha se virado com um personagem mudo, mas agora entendi, os diálogos no livro ficam praticamente normais, mas ele conversa pela linguagem dos sinais, né? Parece um livro interessante, mas essa capa me deixa em dúvida sobre ele ser ou não muito hot pra mim... rs... vou aguardar sua resenha, Di.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju... coloquei aquele quote, para que as pessoas entendessem como funciona diálogo entre eles, porque também pensava nisso... sim eles falam a linguagem de sinais... que eu já tinha vontade de aprender e agora fiquei com mais vontade... bom comentarei sobre as cenas hot na resenha rs... Xero!

      Excluir
  3. Oiee!!!
    Já andei lendo algumas resenhas e confesso que estou bem curiosa para conhecer a historia desse casal, acho que vou acabar me envolvendo demais com eles..
    Assim que você finalizar a leitura por favor nos traga sua opinião final hein!!
    Essa capa é muito sugestiva!!
    Me parece aqueles livros carregados de sentimento, drama e superação!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Suzi, posso dizer que já me envolvi demais com a história, simplesmente não consigo parar de ler... se eu não lesse tão devagar acho que já tinha terminado rs... Xero!

      Excluir
  4. Oi Diiii!!
    cara adoro essas historias de superação e amor e conheço uma igualzinha desse moço. termine logo e conta aqui para nós o fim
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih! Flor, gostei dessa capa, é muito sensual!! rsrs A história aparenta ser boa, gosto de livros com histórias de superação. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu ganhei esse livro em um sorteio e tô ansiosa para que ele chegue logo!
    A história parece ótima!
    Fico no aguardo de sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih, tudo bem? Lembro que há um tempo atrás teve um burburinho sobre esse livro, porque ele não é o primeiro da série, e por causa da capa. Bom, não sei porque essas editoras tem mania de fazer isso, e realmente, a capa não valoriza muito a história... mas o que importa é o conteúdo, não é mesmo!?

    Parece ser uma história bem construídas, com personagens bem desenvolvidos e marcados por algumas situações em seu passado. Achei interessante o Archer não ter voz, e quero saber como isso aconteceu e tudo o mais. Irei aguardar a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana, fiquei curiosa com história desse livro, no evento da arqueiro falaram super bem dele, e essa prévia prova que a leitura será legal, aguardo sua resenha!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Estou louca para ler esse livro, nossa, essa capa é a minha cara e esse modelo é o meu número! (momento piriguete literária, rs)
    Que bom que está gostando da leitura, e espero que o desfecho te agrade
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oláá´
    Belo post, o livro parece ser muito legal para quem gosta do gênero, não me interessei mas espero que curta o resto da leitura, boa sorte ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Diana!
    Esse livro está na minha wishlist e estou com grandes expectativas! Espero que goste do final da história ;-)
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Esse livro parece ser bom, vou aguardar a sua resenha para saber se leio ou não.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!