Lançamentos na Bienal Rio: Tribo das Letras!!

Olá... leitores, tudo bem com vocês???
E esse feriado chuvoso, pelo menos pra mim está sendo uma delícia, embora eu tenha estudado bastante para as aulas da faculdade rs.
Embora a bienal tenha começado dia 03/09, ainda tem muitos dias pela frente, então você pode conhecer aqui alguns dos livros que estão sendo lançados lá na editora Tribo das Letras, e claro que para quem vai, pode ir lá, pegar seu exemplar e ainda sair com um autografo, olha que máximo!!!

Cristal quer encerrar sua carreira de modelo internacional e ter um pouco de paz. Durante anos essa foi sua vida, porém, lhe faltava algo. Daniel foi o único que ela deixou se aproximar, entretanto, ele não soube lidar com sua fama e lhe pôs uma escolha, ou sua carreira ou ele.
Sete anos se passaram desde aquele dia e o seu amor por Daniel nunca morreu. Em sua festa de encerramento de carreira, o destino os coloca frente à frente e toda a esperança que seu coração cria vai por água abaixo quando ela fica sabendo que ele está casado.
Acreditando ter perdido de vez o amor da sua vida, ela deseja voltar ai passado e ter mais uma chance de escrever sua história. Essa oportunidade é dada quando ela acorda em 2008 e pode fazer tudo diferente.
Embarque nessa viagem e descubra que o destino às vezes gosta de pregar peças, e que a força do amor vai além do impossível.

Adam Rodriguez é um fotografo renomado da cidade de Campinas. Alto e charmoso utiliza de seus dotes físicos para atrair as mulheres mais lindas e cobiçadas da sociedade e conseguir as melhores fotos para furos de reportagem, por isso possui um curriculum de dar inveja a qualquer um, no entanto seu fetiche pode o tornar muito mais monstruoso do que belo.
Kiara Ferraz é formada em jornalismo e busca seu lugar ao sol como jornalista investigativa. Mora com a mãe num bairro de classe média da cidade e mesmo tentando seguir em frente, um ocorrido durante a faculdade a perseguirá como uma sombra.
Um fotógrafo, uma jornalista, um vício e uma descoberta.
O Fotógrafo vai levar você através de um mundo obscuro onde o fim da carreira de um é a ascensão da carreira do outro.


Dois inimigos unidos por um bem em comum. Inglaterra 1810, o Duque de Darchester, Hendrick, recebeu a missão de impedir que os irmãos Annabel e Bressane Rousseau invadissem a Inglaterra a mando de Napoleão Bonaparte.
Há cinco anos, o Hendrick testemunhou seu tio ser assassinado pelo marido de Annabel e jurou vingança, portanto ele viu em sua missão uma grande oportunidade, o que ele não esperava era ser sequestrado e obrigado a tomar uma decisão que mudaria o rumo da sua vida.
Entre amores improváveis e intrigas, Hendrick descobrirá um segredo que os irmãos Rousseau escondem e perceberá que tem ele e Annabel tem muito mais em comum do que imaginam. Um amor improvável e um tirano disposto a acabar com esse sentimento.




A cientista Jéssica Salles não parava de remoer mágoas, ainda mais depois que a sua descoberta foi anunciada como mérito de seu ex-professor. Não era fácil admitir que a academia de ciências a ignorara. Apenas o padre Victor, escorraçado dos laboratórios da USP, demonstrara interesse nas suas pesquisas. Tornam-se amigos e de repente a vida de Jéssica vira de cabeça para baixo. Victor lhe conferira uma missão: viajar para El Salvador, conhecer o centro de pesquisas LAP e encontrar o cientista Eduardo Miller, que lhe revelaria toda a verdade sobre as profecias, no entanto, antes que Miller pudesse lhe dar explicações, a natureza mostrara sua fúria. Agora ela precisa chegar ao lendário templo maia e ajudar o escolhido em sua missão. O futuro de toda a humanidade estava em suas mãos. Falhar não é uma possibilidade.



Natália vê-se diante de um laudo médico que mostra um aneurisma cerebral que pode se romper a qualquer momento. Perante essa nova realidade, descobre uma força de vontade antes adormecida e a vontade de encontrar o homem que a atormenta todas as noites em seus pesadelos. Para isso, ela vai contar integralmente com a ajuda de seu amigo Andrew, que a encoraja a iniciar uma terapia de regressão. Durante as consultas, Natália se depara com o misterioso homem dos sonhos e presencia sua morte repetidas vezes e com seu amigo, segue em uma viagem rumo ao desconhecido. Uma vez encontrado o intocável homem dos sonhos, um destemido e apaixonado piloto de acrobacias, acreditando estar destinada a livrá-lo da morte precoce que o aguarda, ela tenta conseguir uma maneira de chamar sua atenção e fazer com que ele ouça seu relato e o principal, acredite nela.






Após sua família ser brutalmente destruída, Gabriel Goulart e seu irmão Guilherme prometeram, diante do túmulo do pai que seriam homens de bem e justos. E assim o fizeram. Guilherme se torna um grande advogado respeitado e Gabriel o mais jovem, eficiente, implacável e determinado investigador da cidade de Curitiba.
Quando um crime hediondo assola a cidade, Gabriel assume o caso e rapidamente chega ao assassino. Porém, o que jamais poderia esperar é que o irmão assumisse a defesa da acusada.
Enquanto Guilherme acredita na inocência de sua cliente, Gabriel está disposto a tudo para provar que Monique é uma loba em pele de cordeiro.
Te convido a embarcar nessa história e, junto com os irmãos, buscar a verdade e a justiça. Independente dos sentimentos envolvidos.

 Ricardo é um homem maduro e sensato que sempre dedicou-se a família e nunca teve a chance de se apaixonar até conhecer Amanda.
Ela é uma jovem e doce garota, super protegida por seus pais e em uma rara noite de liberdade conhece Ricardo e o que era uma simples aventura para ambos, torna-se muito mais.
Profundamente apaixonados, o casal está disposto a qualquer coisa para ficar juntos no entanto, enfrentar os pais de Amanda para viver esse amor não será o único obstáculo pois, as surpresas preparadas pelo destino serão devastadoras.
Os Laços do destino que os uniram poderão ser os mesmos a separá-los.
Venha conhecer essa história de amor e perdão e descobrir até onde o amor é capaz de superar mágoas e arrependimentos.


 Samantha Smith é uma mediadora, todo o dia aprende a lidar com isso, depois de ter sido obrigada por seu padrasto, Mark, a trabalhar no verão e conhecer outros mediadores, espera ter um ano letivo normal.
Ela não contava com uma viagem surpresa para Olympia logo no inicio das aulas. Porém, se deparará com o que pensava não ser real, mesmo para uma mediadora, fantasmas não serão nada perto dos seres que estarão diante dela.
Passa a ser o tempo todo, posta a prova e a ter que aturar Phill Silver, um cara que conheceu nas férias, no entanto não se sente bem perto dele. Samantha tentará descobrir se está vivendo um sonho ruim ou um pesadelo bom.




 A terra de Ertha em muito se parece com a nossa. Pois lá é um lugar onde séculos de história humana coexistem. Porém, todos os séculos de história e os mais variados acontecimentos só poderiam coexistir simbioticamente fora da limitação terrena. É sabido que dragões, demônios e lobos habitam o nosso subconsciente desde sempre, assim como feiticeiros, anões, guerreiros e amazonas. Em Ertha, todos eles são muito reais, e há mais perigo à espreita do que sequer podemos imaginar. As disputas por controle, o inexplicável sobrenatural, raças únicas, laços de sangue, batalhas e traições dão o tom das histórias que os leitores encontrarão nas páginas deste livro. As narrativas, escritas em runas antigas e traduzidas para a língua corrente decênios depois, contam fatos há muito esquecidos pelos povos daquele mundo. E para aqueles que querem se aventurar nos primórdios de Ertha, aqui fica o sábio conselho do Bardo: É necessário cautela e cuidado, pois tudo pode acontecer quando o poder se torna um veneno mortal!

Kate é uma garota como qualquer outra, embora tenha um medo absurdo de se apaixonar e acabe tendo apenas relacionamentos passageiros - os quais ela chama de R.A. -, além de ser muito preocupada com suas amigas, ela tem um pequeno defeito, curiosa além do limite e determinada mais do que o necessário.
"Sua herança vai chegar. Aceite a mudança quando 21 primaveras completar", ela recebe essa mensagem de sua avó já falecida
há quase quatorze anos. Isso aguça a curiosidade de Kate que passa a ir atrás de que herança é essa que a sua avó lhe deixará. Porém, nem sempre uma herança pode ser um bem material.
No entanto, esse não será o único mistério que Kate terá que desvendar, pois, o homem de olhos azuis que sempre a salva durante os pesadelos, passará a ser cada vez mais real. Ignorar os avisos que ela receberá durante suas descobertas não será uma opção. 



Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história. Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso. 






 A vida de Lucy Miller nunca foi um conto de fadas. Após a morte de seu pai ela precisou amadurecer e enfrentar os maus tratos de sua madrasta e irmãs adotivas. Durante a noite de seu primeiro dia de aula ela sonha com um jovem de olhos extremamente azuis, e esse jovem passa povoar os seus sonhos todas as noites.
Em seu último ano escolar, acreditava que seria como todos os outros, entretanto, além de seus sonhos, Jace Mark também chamará a atenção de Lucy. Ele é um príncipe que causa o maior alvoroço em toda a escola com a sua recém-chegada, como todos os alunos, ele também ignora Lucy, mesmo assim ela não consegue deixar de se sentir atraída por ele de uma forma que não consegue explicar.
Lucy verá que quem procura sempre acha mais do que deseja, ela descobrirá uma maldição que ronda a sua família e segredos macabros sobre seu verdadeiro eu. Imaginava ser apenas uma garota normal, porém, está bem longe disso. Um livro onde nem todos são o que parecem ser.

Então pessoal, quem não vai a bienal e se interessou por algum livro, saibam que esses e muitos mais nacionais estão a venda no site da editora, para acessar é só clicar AQUI

Para saber de mais informações, você pode clicar na página da editora e lá terá todas as novidades que estão rolando na bienal. Pode clicar AQUI.

Ah e mais uma novidade que eu não posso esquecer de falar com vocês. 

Você quer publicar seu livro na Bienal São Paulo 2016? A Editora está em busca de 200 obras 100% originais, nunca publicadas no Wattpad, Widbook , Nya, Amazon ou qualquer outro meio.

Se seu livro se enquadra, mande um e-mail e no Assunto coloque:

Bienal SP2016 100%inédito

E-mail: editmetrica@gmail.com

Se no campo assunto não estiver como acima, será eliminado.
Não esqueça que iremos verificar se seu livro é 100% inédito.
Sua publicação sairá pelo Selo Métrica e os gêneros a serem selecionados são:
LGBT
Fantasia
CheckLit
Policial
YA – Young Adult
Erótico

**LIVROS RECEBIDOS ATÉ 10 DE DEZEMBRO DE 2015 SERÃO SELECIONADOS 100.**
**LIVROS RECEBIDOS DE 11 DE DEZEMBRO A 10 DE MARÇO SERÃO SELECIONADOS MAIS 100.**

Se você publicou somente 1 ou 2 capítulos no wattpad ou Widbook ou qualquer outro, pode nos enviar, mas não pode continuar!

E ai pessoal, curtiram as novidades?? Deixem seus comentários a respeito! Xero no coração!!!


20 comentários

  1. Oi Dih! Ai, são tantos livros, vamos abrir o cofrinho! rsrssr Gostei dos lançamentos, principalmente da princesa corsária! E as capas? Uma mais linda que a outra. O mercado editorial está ficando cada vez melhor! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, pensando em publicar meu livro com a Tribo das Letras...

    ResponderExcluir
  3. Muitas opções! Quero ler todos!

    Parabéns pelo blog, tá incrível!

    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/2015/09/especial-ddmc-contextualizando-o-que-e.html

    ResponderExcluir
  4. Oie Di.
    Tudo bom?
    Hoje volto para bienal e vou comprar alguns da tribo das letras. Adorei os lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih! Td bem com vc???
    Tbm to aproveitando a chuvinha para ler e assistir GOT kkkkkk

    Nossa, essas capas são lindas! Acho que quero todos! O.O

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Oiiii.

    Esses lançamentos são demais! Os que mais me interessaram foram: Segunda Chance, O Fotógrafo e Dark Cinderela *---*
    Uma pena que não estarei na Bienal para acompanhar tudo de pertinho :( Mas vou fazer uma visitinha ao site :D

    Beijinhos :*
    http://www.guardiadebibliotecas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pena que não irei na Bienal, mas se fosse Dark Cinderela seria um dos primeiros que compraria

    ResponderExcluir
  8. Diana-lindaaaa,
    Adorei os lançamentos da querida TDL! Dark Cinderella, O Fotógrafo, Desejo de Vingança e muitos outros já estão entre os que desejo ler. Espero ter a oportunidade de conhecer um deles em breve. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Diana.

    Todos os livros do lançamentos me conquistaram pelas capas. Minha vontade era ter todos, mas pelo menos O Fotógrafo eu quero ler.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dih!
    quantos lançamentos! Tem bastante coisa boa, e as capas tb estão bacanas...
    Espero em algum momento ter o prazer de prestigiar estes autores e seus livros :)

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana eu estou apaixonada pelos livros da Tribo das Letras e de verdade espero ter a oportunidade de ler vários deles que parecem ser incriveis.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que projeto audacioso da editora, selecionar 200 livros inéditos para 2016! É coisa pra caramba... Dos lançamentos divulgados gostei de Segunda Chance, tem amor e viagem no tempo, a minha cara... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    E quantos lançamentos hein hehe, serve de consolação para aqueles que assim como eu não foram para Bienal hehe.
    O único que me ganhou foi Segunda chance, os outros esperaria a resenha para sabe um pouco mais os detalhes.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana!!!
    adorei os lançamentos; não sei o que faço mais da minha vida kkk é muito livro bom gente ;P
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Amiga eu queria pegar alguns desses livros em ebook
    mas tem várias obras da editora que não encontro.
    Você poderia perguntar pra eles se vai ter, porque sempre quero algo deles e não tem.
    Tem várias postagens que andei vendo por aqui e até mesmo em outros blogs sobre os livros, mas que não tem em ebook. Fiquei injuriada, porque amei vários livros da editora. Espero poder ter a chance de ler assim que puder. Principalmente esses lançamentos.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-sangue-do-cordeiro.html?m=1

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    São muitos títulos que me despertaram o interesse e vou procurar no site da editora depois, já que não vou a Bienal.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Muitos livros bacanas, quero ler A herdeira, O Fotógrafo e 2020 A revelação, fora os que não estão na lista.Adorei o post
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito de todos os livros que vão ser lançados, porém o Segunda Chance e Desejo de Vingança são os que mais me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  19. Oii!

    Muito livro em! Adorei todos e estou de olho no O Fotografo ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. Olá flor. Mesmo com tantos lançamentos nenhum me cativou. Mas não irei julgar ainda se irei dar chance ou não para as obras. Irei pesquisar por resenhas e comentários e quem sabe dar uma oportunidade. Mesmo assim, a editora está de parabéns pelas capas e diversidades de gêneros.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!