Especial: Semana ADQS - Quotes e Personagens!


Olá pessoal.

Hoje para vocês ficarem ainda mais ansiosos com o que essa história tem para vocês, vamos apresentar alguns trechos dos livros, book trailer e personagens. 

Com certeza ficarão ainda mais curiosos para conhecer essa organização e todo o mistério e suspense que envolve seus agentes e claro mergulhar no mundo da investigação!  

Venha conosco conhecer ADQS!

ADQS












ADQS 2 - Desafiando as Regras da Organização









Book Trailer




Vamos à apresentação dos personagens?


Ashlee Simpson é Cíntia/Thaís Torres

Robbie Amell é Caio

Jeffrey Dean Morgan é Henrique

Jensen Ackles é ED


Emily Browning é Bruna
Essa foi a única que eu peguei da inspiração da Fabiana Cardoso... ela é a personagem, não tem pra outra.

Agora mais personagens, quando você lê tem muitos... mas esses me chamaram mais atenção e acho que se eu colocasse todos ficaria mais dias aqui e vocês precisam imaginar um pouco rs.

Jeniffer Setti é Valéria

Sienna Miller é Cristina

Marco Antonio Gimenez é Ricardo

Molly Quinn é Jéssica


Felipe de Carolis é Dizzy


Deborah Ann Woll é Luana


Alex O'loughlin é Walter


Bem pessoal, por hoje é isso. Esperamos que vocês tenham curtido o post de hoje e estejam preparados para essa leitura incrível!

Xero!!!

13 comentários

  1. Oi Dih!

    Perai, que vou ali no cantinho gritar histericamente! kkkkk
    Como assim meu John e Dean estão arrasando neste livro??? *o* OMG! Agora que preciso ler messssmmmmoooo!!! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ola Diana amei essas quotes pelos visto com esse especial vou sair correndo para ler, o Book Trailer também está muito bem feito adorei. E esses avatares de cair o queixo menina kkkk como não ler ? beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Di, tudo bem?
    ADQS eu já conhecia, mas ainda não li ele. Gostei dos quotes que você separou e espero ler em breve.
    Gostei dos personagens, principalmente Caio (lindo, né?), e o book trailer tá muito bem feito. Gostei do especial e vou tentar participar da semana especial, pois assim eu posso saber mais da série.

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee!!!
    Já tinha ouvido falar nesse livro, mas não tinha me aprofundado para conhecer melhor!!
    Adorei, os quotes são incríveis e só me deixou ainda mais curiosa!!
    O Book Trailer me tirou o folego, e os avatares me deu asas a imaginação!!
    Espero ter a oportunidade de ler em breve!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Di. Tudo bem?
    As quotes deste livro me deixaram bem curiosa para saber mais sobre ele. Confesso que não gosto muito quando colocam atores em comparação com os personagens, isso acaba "atrapalhando" na hora de imaginar o personagem e - pelo menos eu - sempre fico com uma certa raivinha por isso. :(

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Eu AMO quotes, acho que é uma ótima forma de conhecer as obras e até mesmo ficar curiosa em relação a escrita da autora.
    AMEI saber que a Ashlee Simpson será a inspiração <3 <3 AMO essa mulher *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih! Que legal isso flor. Ficou parecendo aquelas premiere de filmes americanos. Acredita que ainda não li nada dessa série, sim é vergonhoso. Mas vou ler sim. Principalmente depois dessa apresentação. Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Oi Di! Gostei muito dos quotes, apesar de ter tido dificuldade de ler alguns do primeiro livro. O enredo e os personagens parecem interessantes demais também. Tenho curiosidade de ler ADQS desde o lançamento, mas até hoje não tenho nem o primeiro livro. Espero dar um jeito nisso logo.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá Diana, adorei os quotes e a representações dos personagens, vou acompanhar as demais postagens e espero poder ler o livro em breve *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem Diana?
    Eu tenho buscado dedicar mais do tempo a enredos investigativos.
    ADQS vira e mexe bomba na blogosfera literária e acabei me interessando.
    Esse casting tá bem bacana, mas me mostrou também que essa é uma história com muitos personagens.
    Os quotear citados são bem interessante e me deixou interessada pra saber mais do enredo.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih,

    Amo quotes e estes que você selecionou despertou muita curiosidade, os avatares também são lindos!!! Esse Jensen Ackles é demais, que ruivo mais sensual, socorro!!!


    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dianaaaa! Tudo bem, sua linda?
    Acho que nunca lia nada parecido: uma criminosa que se torna agente secreta. Gostei da premissa!
    E que Caio é esse, hein??! Deus abençoe! hahah

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana, tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro, mas achei a proposta bem diferente do que já li. Adorei os quotes separados e a escolha dos personagens também, é um mais lindo que o outro né!

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!