Ação Literária de Setembro: Livro Nacional para Indicar...

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje no ultimo dia do mês, venho com mais uma postagem do Ação Literária em que participo. Este mês de Setembro é comemorado a Independência do Brasil, por esse motivo, a escolha foi indicar um livro nacional, ou apenas citar um que você leu e gostou, ou ainda um que pretende ler.


Bom tenho que ser sincera, escolher apenas um livro é muito difícil, afinal li muitos livros nacionais maravilhosos, que curti muito e que até favoritei alguns. Todos que acompanham o blog, devem saber que eu amo a Série Não Pare (Fml Pepper) e a Série Cores de Outono (Keila Gon) que sempre cito por aqui. Poderia ter escolhido um deles, mas preferi falar de um outro que li e gostei muito!!



Sinopse:
Em um mundo onde anjos e demônios caminham entre nós, Natalie Zeniek acreditava ser apenas uma garota comum. Porém, perto de completar 18 anos, eventos misteriosos começam a fazer parte da sua vida.
Quando seus olhos se abrem para uma realidade oculta, encontra-se no meio de uma guerra que dura mais de quatrocentos anos, onde seres malignos trazem o caos ao seu redor e anjos e arcanjos arriscam a própria existência para protegê-la.
Recebendo a inesperada ajuda de um caçador de anjos, que luta contra sua própria natureza para ficar ao seu lado, ela precisará ir em busca da verdade. Entretanto, suas decisões podem mudar seu futuro para sempre.
Este é o início de uma saga, onde tudo o que você conhece não se compara ao que existe além do céu e do inferno.


Eu li esse livro assim que ele foi lançado, o Dan foi um dos meus primeiros parceiros e ele é uma pessoa maravilhosa e eu tenho muito carinho por ele, ainda não o conheci pessoalmente, mas torço para que um dia isso aconteça.

Eu recomendo esse livro por causa da proposta que o livro traz e como eu adoro uma história que contem anjos, claro que a história me prendeu do inicio ao fim. Essa é a minha indicação. Quem curte essa temática é um prato cheio de uma história bem desenvolvida e personagens bem construídos. Para quem já leu esse primeiro livro, já informo que o livro sequente já está disponível em E-book no site da Amazon, é só ir até lá e garantir o seu. Para comprar é só clicar Aqui.

Aqui está a capa do segundo livro da série, eu particularmente amei. Achei muito bonita e bem produzida e acredito que tem tudo haver com a história. Eu já tenho o meu E-book e logo logo trago a resenha desse segundo livro para vocês.


Sinopse:
Algumas escolhas podem mudar sua vida para sempre, mas Natalie nunca imaginou que tais mudanças a fizessem se esquecer de quem ela era.
Depois de descobrir um novo mundo que antes era oculto aos seus olhos, Natalie se vê entre a vida e a morte e acaba encontrando a Sociedade Espiritual, um lugar misterioso habitado por antigos conhecidos.
Enquanto Vein, um insano ancião que deseja mata-la está prestes a cumprir seu principal objetivo, Natalie vai encontrar bruxas, caídos e seres celestiais que a ajudarão a entender sua verdadeira missão.
Exodus é o segundo livro da saga Além do Céu e do Inferno e a continuação da jornada de Natalie Zeniek em um mundo onde a luz é a única salvação da humanidade.

Eu torço muito pelo Dan e embora ele esteja morando no exterior atualmente, desejo muito sucesso pra ele por lá... porque ele merece!!!! Então essa foi a minha dica para vocês, leiam!

Xero!!!


21 comentários

  1. Oi, Di! Ótima indicação, mesmo não conhecendo gostei bastante do tema e da premissa e as capas estão lindas.
    Espero que o segundo livro tambem te agrade. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silviane, estou bem ansiosa e com um pouco de expectativas por esse segundo livro, semana que vem já embarco na leitura. Xero!

      Excluir
  2. Oi Dih!

    Para neh? Vc posta sempre tarde e eu acabo perdendo de comentar dentro do mês.... #xatiada! :'( kkkkk

    Não conhecia o livro, mas já que vc aprova, quero ler, claro! rsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, essa postagem saiu be em cima da hora mesmo, eu achei que já tinha postado a Ação, mas nada e no finalzinho do segundo tempo tive que postar, mas não se preocupe, porque destav vez não tem top, só voltará no ano que vem. Xero!!

      Excluir
  3. Oiii.

    Adorei a sua iniciativa de divulgar a literatura nacional, realemnte e merecida ler. Eu estou começando agora a ler nacional e até agora não me decepcionou. Parabéns pelo trabalho. E muito legal mesmo. Porém o que vc indicou agora não me chamou muito a atenção, não faz meu gênero. Porém que ótimo que você gosta.

    Beijos.
    Kah Fernandes
    Www.booksandcarpediem.blogspot.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine, entendo o que quer dizer, tem temáticas mesmo que não nos cativam, mas se mudar de ideia, saiba que é uma ótima história, com reviravoltas, ação e romance. Sobre a literatura nacional, eu apoio totalmente, confesso que antes do blog não lia tanto, mas depois dele, me arrependo por não ter buscado mais antes. Xero!!!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto essas capas acho que na Amazon e lembro de ter gostado delas, mas não havia parado pra ler sobre o que se tratava.
    Faz tempo que não leio livros com anjos, tema que curto também, e gostei muito da dica que deu. Os livros nacionais tem me conquistado cada vez mais e espero ter a oportunidade de ler essa série. Acho que iria gostar!

    Abraços,
    Andresa
    http://leiturasefofuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum dos dois, gostei da indicação! Livros nacionais <333

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    https://postandotrechos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm... não conhecia a série mas amei as capas e a premissa! Mais um ponto positivo porque eu tbm amo a série não pare! E o mais legal de tudo é que são livros nacionais!!! Já quero <3


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OIi!

    Eu gostei desse projeto e achei valido vc falar de outros autores. Eu também sempre lembro dessas duas autoras e da Babi. Não conhecia o autor mas as obras me chamaram bastante atenção :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Di, tudo bem?
    Também amo Não Pare!, Cores de outono <3
    Eu também li esse livro assim que foi lançado, e eu adorei. AMEI. AMEI.
    Gostei de Natalie como protagonista e também os anjos.
    Do segundo livro, eu também já tenho o segundo volume e vou ler em breve.
    Ótima indicação mesmo.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  10. Oiee.

    Me lembro de ter visto a obra com outra capa, isso se não for engano, e sempre tive curiosidade de ler as obras do Dan e espero um dia ter a oportunidade.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  11. Oi Di! Eu tenho o primeiro livro mas com outra capa, que aliás acho mais bonita... rs... pena que essa capa do segundo livro não vai combinar, mas como por enquanto ele só está disponível em ebook isso não vai me incomodar. Ainda não consegui ler Além do céu e do inferno, mas adoro essa temática e espero poder fazer isso logo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Dih, tem sempre alguns autores por quem temos um carinho especial né?
    O livro mudou de capa né? Lembro dele com a capa de uma menina... Eu sempre me interessei por esse livro, fico feliz de saber que há uma continuação. Normalmente quer dizer que o primeiro livro foi muito bom rs

    Beijos, Andressa
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Primeiramente, adorei a ideia dessa ação, pois acho que os autores nacionais precisam de apoio. Adoro história trabalham todo esse lance de anjos e demônios entre nós e fiquei muito curioso para ler. A única coisa que não me agradou muito foi a capa do primeiro livro, pois ficou como se a asa saísse do peito da moça (ela voa de cabeça pra baixo? HAHAHAHA).

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oláá
    Não conhecia os livros, parecem ser bem interessantes, e adorei a ação haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, flor. Achei muito legal essa ação literária. Amo ver dicas desse tipo. Não conhecia a obra que você citou mas eu fiquei bem interessa principalmente por você ter gostado tanto. As capas também são bem agradáveis.
    Espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Realmente, foi difícil escolher um livro para essa ação de setembro. Eu escolhi a série Não pare (sim, picaretei e escolhi 3 livros, rs).
    Não conhecia a série do Dan, mas parece ser bem interessante. Eu adoro livros sobrenaturais, e já percebi que temos gosto parecido nesse tipo de livro, então vou procurar me informar mais sobre a série com carinho.
    Amei as capas!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Diana! Dica anotadíssima! :) Assim que me desafogar das minhas leituras, eu vou procurá-lo para dar uma lida nas primeiras páginas na livraria e ver se me interesso.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  18. Oi Diana, tudo bem?
    Adorei a indicação. Não conhecia o livro, mas se trata de histórias que eu amo. Estou bem curiosa para conferir a história e já coloquei na minha lista. As capas estão realmente lindas viu.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  19. Oi Diana! =)
    Adorei esta ação de outubro.
    O seu é o primeiro que não conhecia, adorei saber de um nacional muito bom novo!
    Não estou muito na onda de fantasia mas já anotei a dica aqui!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!