Novidades: Hellraiser na DarkSide!!

Olá leitores, tudo bem??
Hoje eu venho com uma mega novidade da editora DarkSide Books, posso dizer que os amantes de terror vão amar ou não... bora conferir??


Hellraiser

Renascido do Inferno

por Clive Barker

Clive Barker e DarkSide®
Renascidos um para o outro. 



Um livro tão assustador que nenhuma editora nacional teve a coragem de lançar. Mas não pense que você está a salvo. A DarkSide® Books traz para o Brasil o tão aguardado Hellraiser – Renascido do Inferno, o romance que fez de Clive Barker uma lenda viva do terror. O livro chega às livrarias em setembro de 2015, às vésperas do aniversário de 30 anos de seu lançamento internacional.

RESOLVEMOS O QUEBRA-CABEÇA.
OS CENOBITAS ESTÃO CHEGANDO.

Escrito em 1986, Hellraiser – Renascido do Inferno apresentou ao público os demoníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema. 

Clive Barker escreveu o romance Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.

De leitura rápida e devastadora, Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte. Se você é fã de Clive Barker, precisa ler sua primeira obra-prima. O mestre sombrio finalmente chegou à DarkSide®.

Para matar os desejos de todos os fãs, e prontos para comemorar os 30 anos de seu lançamento, Hellraiser – Renascido do Inferno chega às livrarias em duas edições como só a DarkSide® Books sabe fazer: Limited Edition (capa dura) e Classic Edition Books sabe fazer: Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (com a revolucionária capa com book frame®).



Clive Barker é um homem renascentista de nossos tempos. Escreveu mais de vinte best-sellers de terror, incluindo Imajica, Livros de Sangue e a série de livros infantis Abarat. Produtor, roteirista e diretor de cinema, é o criador por trás das franquias Hellraiser e Candyman. O filme O Último Trem é baseado em um de seus contos. Dirigiu o videoclipe “Hellraiser”, do Motörhead. Desenvolveu os games Undying e Clive Barker’s Jericho. É artista plástico. Saiba mais em clivebarker.info.

“Eu vi o futuro do terror, seu nome é Clive Barker.”
Stephen King, ao ler Hellraiser
quando foi publicado, em 1986. 

“Barker é a melhor coisa que aconteceu à ficção de horror 
em muitas luas. [...] [Ele] nunca falha em entregar o que promete.”
Chicago Tribune.

“O mais imaginativo entre os romancistas macabros 
e ela apenas continua a melhorar.”
Kansas City Star.

“Esperar algo deste mestre do macabro que se 
aproxima do ordinário é pedir por problemas.”
Portland Sunday Oregonian.

“Barker tem um verdadeiro dom para as coisas
 verdadeiramente assustadoras.”
Los Angeles Times.

Redes Sociais:
Fanpage | Twitter | Youtube | Tumblr | Google+ | Site | 


Por Hoje é só pessoal, quem curtiu a novidade, deixe seu comentário!!!
Xero no coração de todos!!!

22 comentários

  1. Woaaa que perfeito *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Fiquei com medo.... kkkkkkk Mas quero! O.O DS arrasa! Fim!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih...
    Tenho sentido mais vontade de ler livros assim, mas confesso que este livro não me chamou tanta atenção. Mas quem sabe eu me anime lendo resenhas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee.

    Essa editora lança muitos livros loucos para mim - risos.
    Não sei se conseguiria ler

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Di, tudo bem?
    Por mais que não tenha problemas com terror, esse livro me assusta muito kkkkk. Por isso não tenho interesse de ler, mas tenho dois amigos que estão louco por esse lançamento.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  6. Diana lindona como sempre a Editora vem com grandes novidades hein, menina eu morro de medo desse filme, só de olhar esses pregos me dão aflição. Para quem gosta do gênero vai amar, além da edição da editora ser sempre perfeita. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Dih, tudo bem? Mais um livro maravilhoso da DarkSide, o que é essa edição de capa dura ein!? Sou doida para ter alguns livros da editora na estante.

    Esse parece ser muitoooo assustador, se até o Stephen King diz isso... não sei se teria coragem para ler, apesar de não me achar uma pessoa muito medrosa... mas vamos ver.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Acho que eu nem preciso dizer que a editora caprichou, né? haha' acho que compraria esse livro só pela capa dele, mas não sei se leria, não...haha' #medrosa *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI Di, sua linda, tudo bem
    A editora sempre arrasa nos seus lançamentos tão peculiares. Mas eu li uma resenha recentemente desse livro Hellraiser – Renascido do Inferno, e percebi que não é para mim. Mas para os fãs, de repente, ele acertou em cheio.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Diana, adoro terror, mas tenho dúvidas se gostaria de ler esse. Hellraiser me lembra muito a minha infância e a edição parece linda, então talvez eu queira que esse livro venha morar na minha estante, rs..

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga olha eu já não sou muito chegada em gênero de terror e acho que pra mim não iria funcionar de jeito nenhum. Mas para os fans do gênero eu acho que vai ser legal. Mas eu já curto mais leituras leves como romance, fantasia e um mistério. Mas terror eu corro ! hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-vale-das-borboletas.html

    ResponderExcluir
  12. Di, adivinha se me interessei? Claro que não, né, porque sou medrosa ao extremo... rs... fico arrasada pela maioria dos livros da Darkside serem assustadores demais pra mim, porque eles arrasam nas edições.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Diana-linda, quero muitos livros dessa editora, mas confesso que os clássicos do terror não estão entre eles. Quero Noiva Fantasma, O Exterminador do Futuro... mas esse, em especial, acho que não vou curtir. Isso porque nunca assisti ao filme. Será que mesmo assim a história seria capaz de me prender? Pela divulgação, parece ter apelo para isso, mas tenho medo de tentar e não curtir.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Diana eu definitivamente não gosto de terror, para você ter uma ideia já tinha ouvido falar do filme obviamente, mas nunca assisti e nem pretendo, logo o livro tbm não vai parar na minha estante. Mas tem tudo a ver com o genero que a editora anda lançando né, sorte para quem gosta, eu passo!

    ResponderExcluir
  15. Olá Diana, quase todos os livros que a Darkside lança entram na minha listinha de desejados, então com esse não foi diferente *--* Espero poder lê-lo em breve.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    A DarkSide ainda via me fazer morar debaixo da ponte com essas edições mega lindas e super caras T_T. Eu adorei a premissa do livro e amei esse efeito dourado na capa preta, mas fiquei com medo desse carinha aí com o rosto cheio de prego O_O. Se o mestre do terror, Stephen King, disse aquilo sobre o autor, então é porque a coisa deve ser boa MESMO! Vou começar a juntar as moedas no cofrinho pra comprar *__*.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olha, sinceramente não é o tipo de leitura que me agrada... Deixo a dica passar...

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. WOW!!!! Mais um livro da Darside pra mim babar até a morte! hahahahah.
    Menina, só por essa imagem do lado do livro já vi que vai ser punk, e que preciso ler urgentemente quando lançar!

    ResponderExcluir
  19. Ooi,
    Só de ler a resenha já fiquei com medo aqui kkk mas achei incrível esse livro finalmente chegar ao Brasil.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    A capa do livro é linda!
    Só que não gosto de livros de terror, por isso a história não me interessou.
    Pra quem gosta desse gênero parece ser muito legal.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa noite!

    Minha nossa! Que isso! Gente, que premissa é essa? O livro parece ser mais assustador do que os do SK. Super me interesse!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. A Dark Side sempre arrebentando nos lançamentos!!!! Eu não leio muitos livros de terror,mas depois de ver essa capa dá muita vontade de conferir!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!