Novidades: Farol Literário

Olá galera, tudo bem com vocês???
Hoje venho com algumas novidades da Farol Literário!!
Super feliz porque essa editora mora no meu coração e não é porque temos parceria, mas com o carinho e cuidado que ela tem com os parceiros e principalmente pelos lançamentos maravilhosos que tem vindo para o Brasil e eu como uma leitora assídua fico maluca... rs.

Se você é mais um daqueles leitores que estão ansiosos para conhecer a história do livro O Nome Em Seu Pulso, chegou uma ótima oportunidade para você ter uma degustação do primeiro capitulo. A Farol Literário disponibilizou. Após a sinopse, clica no link e confira!!!




Sinopse:
No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.








Aproveitando que o segundo semestre está aí a Farol aproveitou que recebeu centenas de perguntas dos leitores e fãs sobre os lançamentos, então, já digo que vem muitas novidades por ai, confiram: 







Diretamente do mundo virtual, “Desenhos de um garoto solitário” é um dos próximos lançamentos da editora e deve ficar pronto em agosto. Se não curte ainda a página homônima no facebook que traz reflexões divertidas em forma de tirinhas com boas pitadas de ironia, corra e junte-se aos mais de 800 mil seguidores, clicando AQUI.








Sinopse:
Em um mundo futuro, viver entre o universo real e o virtual é cotidiano. Todos os dias, as pessoas se plugam a uma realidade virtual, criada por uma poderosa empresa do governo, onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Tudo sempre rigorosamente controlado.
Luna, diferentemente de seus amigos e de sua família, não consegue se conectar por inteiro a essa dimensão, por isso permanece ao mesmo tempo nos dois mundos. Ser diferente nesse sentido, no entanto, acaba levando-a  a fazer descobertas surpreendentes e assustadoras sobre essas realidades, que mudarão por completo os rumos de sua vida.


E um dos livros mais esperados pelos fãs da série REINICIADOS "Jogos Mentais", estará em agosto nas livrarias!


O livro “Dissonância”, de Erica O'Rourke, vai conquistar leitores amantes de literatura YA ainda em setembro. No mundo de Del Sullivan, vários universos alternativos são criados a cada escolha – tomar ou não tomar café da manhã? Sair ou continuar na cama? Romper ou continuar um grande amor? –, e um eco de nós mesmos segue pelos caminhos não percorridos. Os walkers são indivíduos que podem circular entre essas realidades paralelas, e Del é um deles. Ela treina para ajudar a manter as diferentes dimensões em harmonia, mas, quando começa a percorrer secretamente outros mundos, acaba se envolvendo com o eco de uma paixão antiga e descobre segredos do conselho dos walkers que podem ameaçar os  múltiplos universos.



A série gótica de Rick Yancey, ganhará o quarto e último volume, “A descida final”, também em setembro. Will Henry já passou por coisas demais para um garoto de apenas 14 anos: já se viu à beira da morte mais de uma vez e já fi cou até cara a cara com o inferno. Ainda assim, o Dr. Warthrop teme que a lealdade de Will esteja enfraquecida. Will terá agora de encarar uma das mais terríveis criaturas de sua carreira na monstrologia – e sozinho. Será que ele será capaz de enfrentar criaturas monstruosas sem o seu mentor?

                                                                                   

Os fãs de “Sangue de Lobo”, de Rosana Rios e Helena Gomes, vão poder prestigiar a continuação desse enredo, “Olhos de Lobo”, a partir de novembro. Numa cidade do Rio Grande do Sul, um estranho crime leva à morte de um vereador. A agente especial da Polícia Federal, Natália, vai investigar o caso e depara-se com descobertas inusitadas: outros assassinatos semelhantes e fatos suspeitos acontecidos antes e durante a Segunda Guerra Mundial, além da estranha aparição de lobos em Porto Alegre. Ela pede a ajuda do escritor Hector Wolfstein, mas ele está incomunicável. Enquanto tenta encontrar Hector, a agente precisará entender rapidamente como todos esses fatos insólitos estão relacionados, para evitar que mais assassinatos aconteçam. 






O desfecho da coleção HERDEIRO, de Cinda Chima vem em novembro com o livro “O herdeiro encantador”. Emma Claire nasceu e foi criada pelo avô, que lhe ensinou mais sobre música do que sobre mágica. Ao morrer, no entanto, ele a alerta sobre perigos e lhe dá pistas que a levam ao encontro de Jonah, um sobrevivente do massacre de Thorn Hill que se tornou o assassino mais mortífero em Nightshade. Juntos eles irão correr contra o tempo para descobrir a verdade sobre Thorn Hill e sobre quem planejou o grande massacre.







Outra novidade prevista para novembro é o livro de Elizabeth Eulberg “Better off Friends”, anunciado aos fãs no início de junho.

As coleções de HQs da FAROL também ganharão novos volumes em agosto com “Macbeth”, de William Shakespeare, e em novembro com “O conde de Monte Cristo”, de Alexandre Dumas.


E então leitores, curtiram as novidades? Pretendem ler algum desses livros?? Deixem seus comentários.

PS: As informações foram retiradas do blog da Farol e as imagens também.

Xero no coração de todos!!!


23 comentários

  1. Olá Diana,
    Gostei muito dos lançamentos, mas o que mais chamou minha atenção foi O nome em seu Pulso, vou esperar o lançamento para garantir o meu!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!!!!

    Eu quero Desenhos de um Garoto Solitário! rsrsrsrsrsrrs
    Adorei os lançamentos, a Farol arrasa mesmo! Sonho de consumo é ser parceiro deles! rsrsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dih!
    Quantos lançamentos, gostei bastante de ambos os títulos, mas me interessei mais foi por "O nome em seu Pulso", achei a capa deslumbrante e essa premissa me conquistou demais! Ainda não tive oportunidade em ler algo da Teri Terry, mas dizem que a sua escrita é bem bacana, estou curioso a respeito desses lançamentos e pretendo ler algum dos citados brevemente <3

    Beijos,
    Luan | http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi Dih ^^
    Gostei de alguns dos títulos, mas curti muito o último que faz parte da coleção herdeiro. apesar de não ter lido os demais fiquei muito interessada nesse.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. OOOoiii!

    Dih, eu não conheço a editora muito bem porque ainda não tive a oportunidade de ler os livros lançados por ela. Mas concordo com o fato dela estar sempre preocupada em trazer grandes lançamentos e com cuidado para ser muito bem feio.



    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Di, tudo bem?
    Ótimos lançamentos da editora, quero ler O nome em seu pulso. AGORA. SURTOS. SURTOS com Olhos de lobo, que é a continuação de um livro maravilhoso e perfeito. Tô passando mal com essa novidade.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda de "O Herdeiro Encantador", com certeza leria só por causa da capa. O nome em seu pulso parece ser ótimo!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana!
    Eu adoro início de mês porque... tem novidades literárias na blogosfera!! Adoro saber o que está para chegar nas livrarias! Adorei conhecer a saga "Herdeiro", a capa é muito linda!! Estou louca para ler! E amei saber que vai ter HQ de "O Conde de Monte Cristo" e "Macbeth", acho o máximo essas adaptações dos clássicos para os quadrinhos!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com certeza O nome em seu pulso e Jogos Mentais são os que mais quero ler. Os lançamentos da Farol costumam ser ótimos! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Di, sua linda, tudo bem
    Ai meu Deus, começou aquela época em que minha lista só aumenta, risos... Gostei muito do lançamento do livro Jogos Mentais, pela sinopse parece ser bem forte. Agora, depois do comentário da Jessica, eu fiquei super interessada em Olhos de Lobo, não conhecia. A série Herdeiros também parece ser boa. Tomara que traga essas resenhas para eu conhecer essas histórias.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Di! Tudo bem?
    Não costumo acompanhar os lançamentos dessa editora, mas dos livros citados, fiquei interessada em 'Nome em seu pulso'. Espero que você faça ótimas leituras ^^ Aguardo as resenhas!

    Beijos, boa semana :)
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana, ao contrário de você não ando me interessando muito pelos lançamentos da Farol, mas de qualquer forma sei que eles tem muitos leitores ansiosos. Quanto a forma que eles tratam seus leitores e parceiros sou obrigada a concordar, muito amor envolvido ♥

    ResponderExcluir
  13. Ola Diana lindona dos lançamentos o que mais me chamou atenção foi O nome em seu pulso, essa premissa aguçou minha curiosidade .A capa também está linda. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Cinda Williams Chima <3. Essa autora mora no meu coração, mas achei que ela demorou um pouco para lançar o último livro da série do Herdeiro. Mas pelo lado bom, ela lançou outra série por outra editora, então deu pra matar a saudade. Quer ler Sangue de Lobo também, mas não por agora.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih, tudo bem?
    Adorei a proposta de O nome em seu pulso. Com certeza quero saber mais sobre essa história.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, no momento nenhum chamou a minha atenção (milagre!) Rs.

    Abraços,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii Dih, tudo bem? Nossa, estou louca por "O Nome em Seu Pulso". Os outros não me interessaram muito, mas fiquei interessada "Olhos de Lobo", mas vou precisar do primeiro livro.. adoro lobos e adoro Porto Alegre, então já viu né... rsrs.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  18. Oi, Di!
    Já quero o da Teri Terry porque amei Reiniciados. O nome em seu pulso também tem uma premissa bacana, quase um romance às avessas. Louca pra pedir o meu. :D
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Dih!

    Que bacana muita coisa nova. Dos lançamentos o que mais chamou minha atenção foi O nome em seu pulso que me deixou bem curiosa para conhecer a trama inteira.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  20. ALEGRIA SUPREMA
    QUE COISA LINDA

    Gente, eu sou completamente LOUCA pela Saga do Herdeiro. Pensei que a Farol tivesse abandonado! Fiquei feliz ao ver que publicaram a conclusão. O dia não poderia estar mais lindo depois dessa!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando — Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    O Nome em seu Pulso não tem um bom título, mas a proposta da história é boa. Gostei da premissa e vou ficar de olho nesse lançamento.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gostei da sinopse desses Jogos Mentais. Não li a outra série da autora mas tenho muita vontade de ler. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olha eu sempre gostei bastante da Farol, mas eu sinceramente esperava mais dos lançamentos. Eu tenho achado meio fraquinho sabe? Mas mesmo assim não deixo de curtir alguns dos livros que eles tem. Espero poder ainda ver vários outros lançamentos que estão para sair pela frente, porque estou curiosa com alguns que fiquei sabendo pelo face xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/dia-de-quote-7.html

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!