Livros lidos até a página 100 #33


*Primeira frase da página 100:

Todos saíram de suas casas e Elizabeth não se moveu.

*Do que se trata o livro?

Bom o livro é bem misterioso. Conta a história de uma menina que retorna a cidade aparentemente por vingança. Pelo que se percebe aconteceu algo no passado na cidadezinha que dizimou uma família. Temos muitos mistérios  nesse enredo. Ainda não deu para saber bem do que se trata.

*O que está achando até agora?

Um pouco confuso. Muito mistério ronda a cidade e acontecimentos sobrenaturais ronda essa cidade por inteiro. Ainda não dá para saber dos personagens, porque todos ainda são uma incógnita. 

*O que está achando da protagonista?

Ela tem uma personalidade muito forte e é bem nervosinha, mas percebe-se que tem um coração bom, apesar de tanto sentimento de vingança que carrega dentro de si.

*Vai continuar lendo?

Sim, até porque adoro um mistério e esse está me desafiando.

*Melhor quote até agora:

-E como ela está?
-Ficará bem. Deve lhe deixar em paz.
-Mas eu não sei se quero sair. Acho que o meu lugar é aqui, Elizabeth Torny. - o menino respondeu amedrontado, aquilo era tudo o que conhecia, ali estava seu irmão, sua mãe e a casa onde foi feliz. 
*Ultima frase da página:

-Não sei ainda, mãe, o prefeito e seus capangas estão a caminho, quase não se tem fogo, mas a explosão tirou a vida dos Maccoy.


Essas foram as minhas primeiras impressões. Alguém já conhecia o livro? O que acharam da premissa? Xero no coração de todos!!!  


26 comentários

  1. Oi Dih!

    Que capa é essa gente? Apaixonei!!!! *o*
    Bem, não vamos nos precipitar neh? Aguardo sua resenha! rsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fiquei bem vuriosa com esse mistério todo!
    Aguardarei a resenha!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adoo esses livros misteriosos! Vou esperar resenha para saber mais!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas achei a capa bem intrigante e sombriamente linda. Estou ansiosa para saber se você vai gosta do livro no todo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nunca ouvi falar sobre esse livro!
    Gostei da premissa, tô curiosa para saber mais sobre esse mistério todo!
    Aguardo resenha!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  6. Olaaa
    Adorei o post, o livro nao chamou minha atenção mas que bom que vai continuar, espero que a leitura melhore. Boa sorte.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu gosto muito dessa TAG principalmente pelo fato de me deixar curiosa em relação a escrita da autora e se a leitura tá evoluindo.
    AMO um desafio hahahah! Espero que seja uma ótima leitura e espero sua resenha aqui!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Dia lindona todo livro que aborda o tema vingança me chama atenção, por ser motivado por fortes emoções. A capa está linda, vou aguardar sua resenha . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Diana! Esse livro parece ser bem legal, adoro protagonistas com personalidade forte. Espero que deixe de ser confuso com o decorrer da leitura. Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Curti o livro. Acho esse lance de voltar anos depois por vingança, somados aos acontecimentos sobrenaturais na cidade, acho que daria uma história muito bacana. A única coisa que não me agradou foi a fonte usada no título, fora isso tá tudo lindo.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Di, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas a premissa parece ser interesse. Porém pretendo ler sua resenha para saber mais detalhes da trama. A única coisa que me incomodou foi a capa, que achei horrível. Espero que goste do livro.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  12. Amei muito a capa! *-* Mas não sei bem o que pensar do livro, você chegou na página 100 sem entender direito do que se trata, fora que não curto muito histórias de vingança. Vou aguardar a resenha para formar uma opinião a respeito.

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Dih, que capa linda, com certeza leria. Gostei de saber que o livro tem mistério, vou aguardar sua resenha para saber mais sobre a história.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  14. Diana, essa coluna é ótima, pois ajuda o leitor a saber um pouquinho mais sobre o que se trata a história. Essa parece ótima, quero conferir a resenha depois.

    Beiijos, Andressa.
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih,

    O livro parece interessante e é um mistério, mas pelo que li não sei se investiria, vou aguardar sua resenha para tomar esta decisão, pois ainda está confuso na página 100 isso me preocupa.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie! Não conheço o livro mas fiquei bem curiosa, porque adoro um mistério. Assim que terminar conta o que achou :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas todo esse mistério chamou minha atenção, rs.
    Fiquei bem curiosa.
    Bom resto de leitura
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Di, sua linda, tudo bem
    Que capa!!! Essa editora está vindo com muitos lançamentos na Bienal, nunca li nenhuma resenha dos livros dela. Vou ficar aguardando a sua, mas todo esse mistério já chamou minha atenção.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Diana!
    Eu já não curti muito a capa, ainda com essa temática meio sobrenatural e ainda uma trama baseada em vingança... definitivamente não é pra mim.
    Tomara que vc goste do restante da leitura.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    Não conhecia o livro e a capa não me chamou a atenção, mas a premissa me agradou. Vou esperar a sua resenha para decidir se leio ou não.

    Beijinhos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Diana! Não me interesso pelo livro, mas adorei essa forma de post. Principalmente por você colocar a primeira frase da página cem. Achei divertido! :D
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Nossa que capa LINDA!!!! Não gostei da fonte, mas achei a capa bem bonita. To curiosa para ler a sua resenha, também adoro mistérios.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bom?
    Não conhecia o livro. A capa está bem chamativa :D
    Acho que os personagens sendo misteriosos dá um gás a mais na leitura.
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Eu adoro essa pequena resenha sobre a visão até a página 100, é legal quando a gente lê a resenha completa e percebe que talvez o livro tenha nos enganado até a centésima página rsrsr

    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Oi Dih, tudo bom?
    O livro me interessou por ter um certo mistério na trama. Vou aguardar sua resenha da obra para entender melhor a narrativa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?

    O livro parece ser interessante e a capa é muito bonita, espero poder ler em breve.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!