Leituras do mês de Julho...


 
Olá pessoal, tudo bem???
Hoje eu venho com as minhas leituras de Julho e estou muito feliz porque li 5 livros uhuuuu!!!
Para quem acompanha o blog sabe que o mês de Junho foi um fiasco de leitura, mas esse mês consegui voltar a ativa... acho que já consegui me recuperar da ressaca literária a qual me encontrava.
 
 
 
Já fazia um bom tempo que não lia nada de super heróis, porém quando a editora parceira me fez o convite para ler a prova do livro, fiquei feliz e resolvi arriscar sem saber o que esperar, pois se tratava de uma história tirada dos HQs em forma de livro. Foi uma expleriência diferente e muito boa, eu curti a leitura e gostei do formato.

 
Esse livro é uma das séries distópicas com ficção científica que mais gostei. Não vejo a hora de ler o terceiro volume e a editora disse que não vai demorar muito, o que me deixa mais ansiosa ainda. A proposta da amizade aqui é linda.
 
 
 
O que falar desse livro que foi puro amor? Eu mantive todas as minhas expectativas na leitura deste livro. Eu curti todo o enredo e a história proposta. Tive meus momentos de reflexão e mais de 260 páginas só de lágrimas. Adorei...

 
Semana que vem já teremos resenha desse livro. Estou tentando encontrar inspiração, pois foi o final de uma série que adorei acompanhar. Me emocionei, não a ponto de chorar, mas já sinto saudades dos meus bardias.

 
Eu gostei da leitura desse livro, apesar de achar algumas coisas aceleradas. Não consegui me conectar muito ao casal, mas gostei do desenvolvimento deles. É uma história investigativa cheia de ação, eu curti, apesar que prefiro ainda o primeiro livro da série.
 
 
Bom pessoal, essas foram as minhas leituras, fiquei satisfeita com todas e amei algumas...
Xero no coração de todos!!!
 


26 comentários

  1. Adorei suas leituras. Comprei O homem Formiga e só não comecei a lê-lo ainda, porque ganhei Golem e o gênio haha mas realmente, parabéns pelos lidos!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!!!!

    Nossa! Leu bastante heim! rsrsrsrrs
    Quero muito ler Homem Formiga e As Batidas Perdidas do Coração.

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, amo As batidas perdidas. Já comprei o terceiro da série. Amo. Bj

      Excluir
  3. Olá!
    Eu quero muito ler O Homem Formiga e vou aguardar a resenha de Se Eu Morrer!
    Ótimas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Doida para ler As Batidas Perdidas do Coração e o da Maya Banks, que é uma escritora que eu adoro!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih
    Dos livros que você leu o que mais quero é As batidas perdidas do coração, de tanto que vocês falam bem.
    A Torre partida também me interessou, mas não li o primeiro livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepara o coração para ler Batidas perdidas. Vocês irão perder várias delas para logo recuperá-las com essa linda história. Sou apaixonada pelo casal, Viviane e Rafael.

      Excluir
  6. Oi, Di. A Bianca faz bastante sucesso, estou ansiosa para ler os livros dela. Fez ótimas leituras esse mês!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Diana. Tudo bem?
    Quantos livros você leu, hein? rsrsrs
    Quero muito ler "As Batidas Perdidas do Coração", mas ainda não tive como adquirir o livro. A história me parece ser ótima!!

    Abraço!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Otimas leituras e vc leu bem, muito bem viu ^^
    Não sabia que tinha livro do Homem Formiga, fiquei curiosa
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Di, dos livros que você citou eu só li As batidas perdidas do coração, achei a história bonita e tudo mais, mas também achei que a autora forçou demais no drama, achei que ficou muito dissimulado, irrisório e isso me desanima um pouco, mesmo assim a história é mesmo linda!

    ResponderExcluir
  10. Di, não li nenhum desses, mas estou louca pra ler dois: A Torre Partida (não li nem o primeiro ainda... rs...) e Se eu morrer.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. eu amo Maya Banks, louca para ler este livro, os outros também não li ainda e este Se eu Morrer tem mesmo uma capa linda de morrer kkkkkkk, bjs

    Diana Medeiros
    http://meuvicioemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olaaa
    Otimas leituras, eu li As Batidas Perdidas e gostei, estou louca por Se eu Morrer, espero gostar da conclusão. Ótimas dicas.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Dih, tudo bem? Gostei das suas leituras, mas não li nenhum desses ainda. Tenho muita vontade de ler "As Batidas Perdidas do Coração" e "Torre Partida" parece ser bem interessante, adoro distopia.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Tenho vontade de conhecer a série de Torre Partida.
    Ah.... As Batidas Perdidas do Coração é um dos meus livros queridinhos de 2015. HIstória incrível, verdadeira e envolvente. Um new adult nacional de respeito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro distopias,então fiquei ansiosa para ler a saga de Torre Partida. Ainda estou no primeiro livro da série da Amy Plum. Valeu pelas dicas! bjs

    https://valisedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, tudo bem?

    Sou louca para ler essa série da AMy Plum, todo mundo fala super bem.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Diana, tudo bem?

    Assisti Homem Formiga recentemente e estou louco para ler o livro! Sobre essa distopia que você leu, eu não conhecia, mas, se tratando de um dos meus gêneros favoritos, senti bastante interesse... Vou colocar na lista.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amiga de todos os livros que você citou eu quero conhecer O HOMEM FORMIGA.
    Estou bastante curiosa para conhecer, porque eu nunca li nada da MARVEL. Nem sou muito chegada a esse tipo de leitura, mas eu queria dar uma espiadinha, até porque podemos nos surpreender durante a leitura né? Eu li sua resenha aqui e gostei bastante e tenho visto bastante o trailer do filme também. Está a cada dia aumentando mais o meu interesse para ser sincera. Espero ler assim que puder!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-mentiras-que-confortam.html\

    ResponderExcluir
  19. Oiee.

    Estou com o primeiro livro da Jangada aqui - essa distopia-, mas ainda não li e sempre que vejo você falando dela me bate muito curiosidade e claro que darei uma chance a ela.
    E estou ansiosa esperando Salve-me

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Aiiii,
    As batidas perdidas e Se eu morrer. É amor demais!
    Amei suas leituras, só li esses dois, mas tenho vontade de ler a série da Maya. E fico muito feliz que você gostou de As batidas
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Diana! Gostei das suas leituras, vejo muita gente falando bem dessa série Batidas Perdidas e tenho curiosidade! XD
    Um beijinho,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem?
    Eu li nada no mês de julho, depois que terminei Peças infernais, fiquei numa ressaca daquelas. Mas agosto começou bem e li bons livros até então. Tenho vontade de ler O homem formiga. Só esse das suas leituras me atrai.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?

    Eu não li quase nada em julho :( Quero ler essa série da Amy Plum, parece ser bem interessante e já li muitos comentários positivos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. AS batidas perdidas do coração *_* Um dos meus livros preferidos, foi uma leitura bem marcante e recomendo a todos.

    Quero muito ler Se eu morrer, mais ainda não tive $$ para comprar o livro, gostei bastante dos dois primeiros livros da série.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!